Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#529337 Olá Pua`s, boa noite.
Hoje enquannto meu cabelereiro cortava meu cabelo fiquei refletindo e criei dois openers de opinião. Opinem por favor.

1º Opener
PUA: 'Meninas me dêem suas opiniões sobre uma coisa....(Pequena pausa)
Já estou voltando para meus amigos, mas antes me respondam (PFT)
Me respondem com sinceridade! Vocês ficariam com alguém que chegam com aquelas cantadas decoradas, tipo - Você vem sempre aqui?"
MENINAS: "bla,bla, bla..."(as interrompo)
PUA: "É o seguinte meus amigos dizem que é impossível a menina cair numa cantada dessas. Contudo eu discordo. Acredito que se o rapaz for muito interessante a meninas cederá a esse tipo de cantada, mesmo que ela seja horrível. Eu disse a eles que também não acreditava que isso funcionava, entretanto um dia fiz um teste e fiquei com uma menina muito bonita com a cantada - Vc vem sempre aqui?- Eu particularmente também acho essa cantada horrível, e nunca uso isso, mas eu quis fazer um teste. Acredito que ela ficou comigo porque me achou muito atraente. (alto valor)"
MENINAS: "bla, bla, bla..."
PUA: "Meus amigos até me pediram pra fazer o teste outra vez, mas não irei fazer. Primeiro porque eu sou alto nível, não quero sair por aí queimando meu filme com esse tipo de cantada.(alto valor) E segundo porque hoje vim pra balada só pra divertir com os amigos, não irei ficar com ninguém"

2º Opener
PUA: 'Meninas me ajude-me! Me dê suas opiniões sobre uma coisa....(Pequena pausa)
Já estou voltando para meus amigos, mas antes me respondam (PFT)
Vocês acham possível que um homem faça novas amizades com as mulheres numa balada?"
MENINAS: "bla, bla, bla...(as interrompo)
PUA: "Eu acho praticamente impossível! Você mulheres tem um grande defeito. Acham que sempre que um cara chega pra conversar com você é porque ele quer transar. Vocês mulheres parecem só pensar naquilo!
Até admito que 90% das vezes que estou numa balada eu chego nas meninas para tentar conquistá-las, e olha que geralmente eu obtenho sucesso, sou bom nisso(alto valor). Contudo nem sempre é assim, tem dias, como hoje, aqui nesse momento eu só estou querendo novas amizades (desinteresse falso).
As mulheres têm que pararem com isso de achar que sempre estamos tentando seduzi-las!


Na minha próxima balada testarei esses openers! Acredito que alguns NEGS eles funcionarão bem!
Deixem suas opiniões e se gostarem agradeça o compartilhamento
Avatar pua
alisson_smf

Veterano - nível 8

#530300 Então, são bons abridores ( apesar de eu não curtir enlatados).
Porém, esse começo está muito repetitivo, e não me pareceu soar natural (dessa forma, fica bem claro que é algo decorado, e tira totalmente a congruência do 1° abridor que você disse).

Mas o caminho é esse mesmo.
Boa sorte ;)
Índio

Aprendiz

#530559 Eu por outro lado descordo totalmente do alisson_smf, acho que o fato de parecer decorado ou não depende muito de quem vai usar, como foi você quem fez não tem como soar nenhum pouco decorado e não acho que os opnners se contradizem, pois eu penso que ninguém usará 2 opnners em um mesmo Set. Como já se diz é um "abridor" depois de um set aberto não tem para quê abri-lo de novo. Correto!?
Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#530576 Alisson respeito sua opinião, entretanto não acho que soa decorado! Até porque "soar decorado" vai depender muito da liguagem corporal e da forma de se falar. E claro que são openers para serem usados em sets diferentes! Como o proprio nome já diz são OPENERS! São 2 abridores!
Elber Xavier

#530623 Luiz gostei de mais dessas duas openers, já anotei no meu caderno, para usar nas próxima balada.
Obrigado...
Avatar pua
LuizFelipeAP

Aprendiz

#535878 São bons mesmo, com eles você cria uma relação de confiança entre a garota e depois é so ir aprofundando na atração
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#535885 discordo do Mystery no que diz respeito a falar sobre os ombros e dar FRT, se tu está em bom estado, não irá se preocupar com o fato dela te achar ameaçador ou que não irar perder tempo com você, tu só precisa estar calibrado e confiante.
SEPBA

#538229 Bom opener, simples e objetivo!

Vou tentar adequar esse opener as minhas situações
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#539518 Em relação ao primeiro openner eu não gostei, MUITO grande, tu não vai ter tanto tempo da atenção de um grupo de garotas HB, talvez elas escutem, mas vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, se diminuir um pouco, talvez fique ótimo !

Já o segundo eu gostei, se valorizou bem e mostrou desinteresse falando "hoje estou a procura de amizades" :D
Vou usar como oppener e se lembrar, mando PM falando como foi :)