Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#773428 Falaaa Champs!!!
Vou escrever rapinho porque está bombando o tópico de dúvidas com a mesma pergunta.

"O QUE FALAR NO CARNAVAL?"


Se você está com esta dúvida, talvez você seja um cara tímido, então vou te dar dois opnners bem simples, que pode te ajudar.


PARA O JOGO INDIRETO:


- Com licença... me fala uma coisa rapidinho... Se eu ver uma garota que ficar afim no carnaval, tu acha que eu devo ser romântico com ela?

(Provavelmente a garota vai dizer que não, que tem que ter atitude, então você contraria a opinião dela, se mostrando que tem personalidade e que é um cara diferente).

- Sabe, eu não concordo com você, acho que não existe dia nem hora para conhecer uma garota bacana. A maioria dos caras aqui não sabem o que querem da vida e não acho justo tratar uma mulher como objeto só porque é carnaval. :D



PARA O JOGO DIRETO: (Pessoas Envergonhadas)


Você que é tímido, que não tem o jogo afiado, quer conhecer várias gatinhas, sem muito esforço?
Tem uma coisinha simples que vai bater com sua personalidade de garoto tímido.

Você está pulando no meio da fulia, ve aquela gatinha com as amigas, então você vai direto no alvo e vai abrir com o opnner mais fácil do mundo:

- Oi, me dá um abraço me desejando um bom carnaval????

(TODAAAS AS GAROTAS, sem exceção, vão te dar esse abraço porque é do instinto das garotas abraçar as pessoas e além do mais você foi gentil, não chegou agarrando como muita gente se perde).

Aproveite para abraçar a garota com força e esse é o seu "Mote" para dar o Cheque-Mate!

Cole no ouvido da garota e com uma voz sussurrada você vai dizer:

- Por mim te beijava inteirinha agora.....

ou

- A vida requer um pouco de atitude para acontecer a melhor parte dela...

Imagem


KKKKKKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCCCCCCC!!!!!!!! :rolf :rolf :rolf



Bom carnaval comedores, não é porque você é tímido que você não pode ter o melhor carnaval da sua vida. Seja o melhor para você e não de bola para nada que aconteça fora de sua pessoa. Talvez você verá sua gatinha com outro, seu amigo fique bebado e estrague a noite, você fique sem dinheiro ou seus amigos não te convidem para o ROLE.

FODAAAA-SEEEEE!!!!!!!!!

Imagem

Imagem


Você é seu maior patrimonio parcero, então coloca um sorriso no rosto, manda tudo e todos para o inferno e vá aproveitar a vida. É tudo que ela exige de você neste carnaval.

Abração de seu irmão BoyOfLaw!
Editado pela última vez por BoyOfLaw em 10 Fev 2013, 22:03, num total de 1 vezes
Avatar pua
Papito

Veterano - nível 1

#773441 Ahaha
Curti muito o 2°, parceiro! Com certeza usarei na terça-feira quando eu sair. Vc pode até não lembrar BoyOfLaw , mas tu me ajudou muito com um simples comentário em um certo tópico que postei falando que queria sair da Matrix. Ah, da uma olhadinha no meu RC de carnaval
:D

chama-o-carnaval-15-kc-s-numa-noite-t77843.html
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#773487 Mais um artigo excelente, alias cara os teus artigos são simplesmente fantasticos, tu bem que podia escrever mais um manual, tipo manual pra pegar mulheres na balada ou no carnaval, que ia ajudar muito.
É sempre bom ter um colega que ajuda tanto a galera aqui que nem você, continue assim.
um abraço e um otimo carnaval pra ti.
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#773632 Obrigado pelos Feed´s rapaziada e não se esqueçam das palavras do CATRA para este carnaval:

"PUTARIA nada mais é do que sexo com alegria!"

Abração hermanos! :rolf
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#773649 Brow só acho que conhecer garotas e fazer cold aproaches sem esforço é um equivoco seu . A maioria esmagadora prefere online game e acham que " estão evoluindo " seu jogo no Facebook e o que ninguém gosta de debater é que "cold aproachs" é somente ao vivo .

Então brow se o cidadão vai começar a sair da frente do seu pc , a ultima coisa que ele pode esperar é conseguir algo sem esforço ...

Um abraço Payperview
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#879989
OPERAÇÂO FODA-SE, EU APOIO!




Geniaaal! É bem isso mesmo brother! Carnaval é A ÉPOCA de todo mundo criar vergonha na cara e afinar esse direct game