Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#946494 EAIII NIGGASSS!!! O nome é (O DOM DE SER FRIO E CALCULISTA) mas eu gostaria de adicionar algo sobre paixões também, vamo lá.
Quanto tempo não lhes digo algo de interessante. Faz tempo que não posto nada nessa porra aqui, mas se teve algo que me ajudou nessa vida foi esse fórum e agora com algum tempo de PU eu posso começar a dar dicas também, eu acho... ACEITEM (e reflitam) SE QUISEREM E SE NÃO QUISER... fodase, beijos. Primeiramente, gostaria de dizer que eu nunca fui de namorar, não tem uma explicação lógica, só sempre achei a vida de solteiro melhor e quando você ta no seu ÁPICE, você se sente O FODÃO ( :legal vou pegar quiser nessa porra) , não se sente? rs. Mas ai, aparece uma garota na sua vida e tudo isso muda, e você se fode! WOW novidade. Aposto que esse é o motivo de muitos estarem aqui, você se fodeu na vida e veio pro puabase hahahaha, chega de falar de mim e vamos falar dessa porra ai.
Esse assunto é um geralzão mesmo, muita gente já falou disso, mas eu quero lembrar-lhes alguns pontos e adicionar mais algumas coisas.

O DOM DE SER FRIO E CALCULISTA!




Introduzindo-os a sociedade!Aiai querida sociedade que nos impões a nos portarmos como porras de viadinhos, daqui a pouco começamos a dar o tobinha pra conquistar mulheres... PUTA MERDA! Para com isso. Elas gostam de homens de verdade e homens que não estão nem ai... "Nossa Draw, como vou pegar elas assim???"
Por acaso, você já viu um cara super atencioso pegar uma mulher numa saida? Não to falando de um cara ATENCIOSO NA MEDIDA CERTA, mas sim de um puxa saco, sabem o que ele se torna? Amiguinho gay e não é isso que você quer né irmãozinho. É engraçado como as mulheres nos pedem isso também, mas é só uma armadilha pra vocês/ a gente e por favor, não caiam. Nós somos homens e querendo ou não, um pouco machistas também e devemos liderar uma relação assim como tudo na sua vida! Lideres são grandes homens e SÃO POR ELES QUE ELAS FICAM MOLHADINHASSSS!!! Vc quer que ela fique molhadinha por você né seu safado? Então comande essa porra e seja um (termo muito usado aqui) ALFA!


Sou solteiro! Pq devo ser frio e calculista, Sr. Draw?Bem simples e essa é a parte facil da coisa, pois a maioria dos puas que são solteiros acabam se tornando frios em alguma parte de sua jornada. Seja esse fato por terem se fodido em algum relacionamento ou qualquer outra coisa, isso entra em suas mentes e quando eles percebem que funciona, sabe o que eles fazem? ELES ADEREM ESSE "MÉTODO" Isso ai, rs. Veja só como as coisas evoluem: ANTES DE 90% dos caras chegarem nesse fórum, eles eram uns bundões! Sim! To xingando o seu antigo você mesmo, foda-se. Você PROVAVELMENTE era(enchergado como amiguinho das garotas que você queria ou não sabia trocar uma idéia boa com alguma mulher) um merda, se não, não estaria aqui... Eu também era um merda. MASSSS ai você aprendeu/está aprendendo muitas coisas aqui e está mudando... isso é bom e provavelmente você começará a pegar várias hb's, que é o esperado né? Caso esse seja seu objetivo. Meu querido amigo, com tanta mulher que você tem, isso te torna diferente, elas tem a sua atenção claro! É necessário, mas se ela sair da sua vida (pode até ser um pooooouco triste) mas foda-se não é mesmo? Quantas mulheres tem ai E VOCÊ SABENDO DO SEU POTENCIAL!!! Assim você joga mais com OUTRAS mulheres, sabendo disso, acabas se tornando frio pois não tem medo de perde-las e calculista porque sabe que pode conseguir mais.


Como eu disse, quero falar um pouco sobre o efeito da paixão nesse caso, e alguns conselhos..
.
To apaixonado, fodeu!?Fodeu mesmo. É super interessante como a vontade de estar com alguém faz de nós homens sermos muito menos lógicos, o que acaba nos tornando idiotas. Você larga tudo que eu falei pra você sobre ser frio, calculista, etc... Só pra ficar com ela. (Leitores de Nessaham devem estar achando que sou um merda agora rs) Mas é verdade, porra. Eu acredito nas palavras de alguns mestres do PU até uma parte, depois... Prefiro ir por mim mesmo. Uma coisa que eu sei que é muito verdade: "Quanto mais carinho/amor você dá pra ela, menos você recebe!" Ai cê pensa com você mesmo.. Ah cala boca Draw! Vc leu isso em algum lugar de merda em... Não, esse trecho é bem explicado depois: "Quando você da muito de você á uma mulher, ela acha que não tem pq retribuir até porque pra ELA, você já estará ganho... Então pq ela retribuiria seus carinhos?"
QUE BICUDA NA CARA DE VOCÊS! (e minha também rsrsrs) Caras... Tentem ao máximo se policiar em relacionamentos, é a dica que lhes dou. As vezes da vontade de falar tudo aquelas coisas bonitinhas, (ÓBVIO VC TÁ APAIXONADO) mas só faça isso as vezes, estão lembrados da "técnica da espelhagem?" Usem isso aqui. Cada 2 vezes que ela for fofa com você, seja uma vez com ela. E lembrem-se que mulheres são manipuladoras, então se elas falarem/reclamarem de vocês, ANALISEM ISSO FRIAMENTE e descubram se realmente vale a pena mudar algumas atitudes.


Meus queridos PUAS, é isso que eu tinha pra dizer pra vocês. Tão lembrados do meu tópico?(relato/desabafo) paixonites-nao-valem-pena-relato-desabafo-t99802.html
A gente continua junto, só pra dizer pra vocês.
Então, feedem! Boa sorte pra vocês e pra mim nessa vida... Reflitam sobre o que falei, e é nois!
Tamo junto!!!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#946531 Hoho olha quem ta ai, e a vida Brother como anda ?!!

Velho realmente tava precisando ler isso, to ficando com uma garota e porra que garota...
Só que ela ta jogando hard comigo pra tentar fazer eu me apegar, só que to resistindo e tem uns joguinhos que acabo caindo, ai já viu a merda...
Tópico foda e na hora certa kkkk
Pode deixar que vou usar as dicas irmão haha !!

Abraço Topete
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#946536 Excelente tópico brow..
material sensacional.Conforme vamos lendo automaticamente começamos a fazer uma analise nos games em andamento e já calculando uma estratégica para liderar a relação.
Avatar pua
Falcon Lombardi

Aprendiz

#946848 Cara, é o seguinte

Acho que a interpretação correta desse fenômeno é entender o contexto. Vejo um monte de artigos aqui com negos preocupados em não se apaixonar e tals e acho isso uma grande maluquice.

Contexto: Homem e mulher vivem um clima de hostilidade velada.

Amigos, vou tentar resumir ao máximo.

A verdade é que cada um tem seus interreses. O cara quer pegar a mina mais foda e a mina quer namorar o cara mais foda. Assim, todo mundo acaba se deiludindo.

Um relacionamento, em toda a história da humanidade, foi a fase embrionaria de uma familia. Se apaixonar é e deve ser a coisa mais saudavel do mundo e faz parte do processo.

Aí cada jogo é diferente. Não adianta tentar ganhar um jogo de azar. Se a mina só quer trepar, ela nunca vai te querer como homem e vice versa pra mulher.
Não é possivel se envolver com aprendiz de puta. Ou a mina se envolve querendo um projeto de vida, ou vai ser só mais uma trepada.
Avatar pua

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#946882 Obrigado pelo feed ai :)
Falcon Lombardi escreveu:Cara, é o seguinte

Acho que a interpretação correta desse fenômeno é entender o contexto. Vejo um monte de artigos aqui com negos preocupados em não se apaixonar e tals e acho isso uma grande maluquice.

Contexto: Homem e mulher vivem um clima de hostilidade velada.

Amigos, vou tentar resumir ao máximo.

A verdade é que cada um tem seus interreses. O cara quer pegar a mina mais foda e a mina quer namorar o cara mais foda. Assim, todo mundo acaba se deiludindo.

Um relacionamento, em toda a história da humanidade, foi a fase embrionaria de uma familia. Se apaixonar é e deve ser a coisa mais saudavel do mundo e faz parte do processo.

Aí cada jogo é diferente. Não adianta tentar ganhar um jogo de azar. Se a mina só quer trepar, ela nunca vai te querer como homem e vice versa pra mulher.
Não é possivel se envolver com aprendiz de puta. Ou a mina se envolve querendo um projeto de vida, ou vai ser só mais uma trepada.


Eai Falcon Lombardi, firmeza? Então... como você mesmo disse, bem resumido rs. Eu esqueci de comentar isso, mas concordo com você que se apaixonar É E DEVE SER saudável, agora o que eu falo no tópico e o que a maioria dos puas tem duvidas/preocupações é de se foder! Quando você se entrega mais que ela, coisas assim, você se fode meu caro, simplesmente.
Aguardo mais feed ai galera!