Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
leoM.
#976031
Imagem



Pessoas são idiotas


Olhe ao seu redor, veja as pessoas que o cercam, você acha que eles têm a vida que desejam, ou eles apenas se tornaram pessoas conformadas que passam a vida apenas reclamando?
Eles reclamam como a vida é dura com eles; que pessoa x conseguiu algo na vida que eles não; que pessoa y tem uma vida tão melhor que a deles. Eles simplesmente amam falar da vida dos outros, se comparando a eles e sempre se sentindo vitimas das circunstâncias.


Mas entenda: NINGUÉM NUNCA irá admitir a mediocridade de sua vida. Pois se o fizessem, seria o mesmo de estarem assumindo: ”Eu não sirvo pra nada, eu ganhei uma vida e a desperdicei, joguei minha vida fora com coisas banais”. Eles preferem estar vivendo na mentira a assumir a verdade da mediocridade de sua vida.


Nascer; ir para escola; ir para faculdade (alguns não fazem essa etapa); trabalhar; se aposentar (alguns nem chegam nessa etapa); morrer.



O que você acabou de ler foi o resumo da vida de mais de noventa e nove por cento das pessoas no mundo. Não que viver essas etapas seja o problema, mas passar por elas achando que você vai estar “vivendo”... Se limitar a isso, deixando seus sonhos (que todo mundo tem) existindo apenas em sua imaginação.


E isso é triste... Na verdade isso é realmente triste. O bem maior do ser humano não é o carro que ele dirige, tampouco é o quanto de dinheiro ele possui... E sim sua vida


Pare um momento, simplesmente pare, coloque a mão no seu coração e respire fundo... Sabe por que seu coração está batendo? PORQUE VOCÊ ESTÁ VIVO!


E que se dane quem você é... O que você fez na sua vida até hoje... VOCÊ ESTA VIVO, AQUI E AGORA, e é isso que importa.


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe. - Oscar Wilde


Tú não precisas enlouquecer e abandonar tudo para estar vivendo... Tú não precisas disso... O que você precisa é dar um passo (nem que seja pequeno) ao rumo que tú quer que sua vida tome.



Você foi condicionado até hoje a viver uma vida medíocre como qualquer outra pessoa, mas você tem a chance de mudar (e a nossa sociedade ainda tem também, mas sinceramente, não acredito que eles vão), não se sinta mal por não ter vivido seu sonho até hoje, se sinta abençoado por ter a chance de ainda poder vive-lo.


Então comece a fazer as coisas que façam seu coração pulsar; trace planos para sua vida (esse talvez seja um dos passos principais, mas quase ninguém faça, e sinceramente, te aconselho a planejar uma rota, de onde você está para onde você quer chegar e, principalmente, como você vai chegar); e simplesmente não se deixe abater por problemas que apareçam em suas vidas, eles só servem para tentar te fazer desviar de seus objetivos.


Imagem



Mas não se engane: A VIDA É SUA, e APENAS VOCÊ pode decidir se os problemas ou as pessoas irão te ajudar ou atrapalhar acerca daquilo que você almeja.


A vida é sua e apenas sua... Então você que decide: ou viva uma vida que você sinta seu coração pulsando e realizando seus sonhos (que eu sei que você tem) ou viva a vida medíocre que nossa sociedade acha “normal” viver... A escolha é sua... E ai, o que vai ser?!


Imagem



LEIA MAISSE LIBERTE : liberte-t107618.html



A gente se esbarra por aí...
Peace ✌✌✌
LeoMas.
#976047 Isso ai chará, grande texto !
Favoritei, vamos viver !!!!!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE
#976082 A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.


Abraços Irmão :ae
Lucas Sampaio
#976595 Viver é uma decisão! E eu decidi viver, só vamos poha!
Avatar pua
25walker25
#979418 Viver ou sobreviver? As pessoas estão esquecendo de viver, estão mergulhadas demais na rotina, não respiram, são como zumbis...
Avatar pua
Deyvid
#979424 Excelente post, da pra abrir bastante sobre a visao que nos temos sobre nossas vidas.
MisterCat
#979427 Estou comecando a fazer o que quero,ainda tem algumas coisas que limitam,como o trabalho ser necessário para pagar contas e o pouco tempo diponivel,mas me sinto 1000 vezes melhor que há um ano atraz.

Peace to you 2
Jaags
#983186 Cara, muito bons seus artigos, tá de parabens!
Avatar pua
flight18
#996462 Excelentes artigos, faz você pensar em viver realmente a sua vida e não só observar ela passar.
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#1012525 Otimo artigo cara, não imaginei que ainda poderia encontrar artigos como estes aqui no PUA BASE
Simples, direto e com um unico objetvo, reflecção!!

vlw
abç