Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1086302 Salve salve!!!!

Visto que, minha namorada e eu vamos fazer alguns meses juntos, estava percebendo algumas atitudes dela que não condiziam com minha personalidade e diferenças que deixavam o relacionamento inviável. Ao passar de alguns dias ela foi se apegando mais e mudando, relatava que antes não queria se entregar totalmente..

E ontem a noite tivemos uma discussãozinha, que acabou na cama, e fui mega dominante com ela, falando coisas do tipo..

"Quem manda em você sou eu"
"Eu faço o que quiser com você"
"Você vai fazer o que eu quero, se não vou castiga-la"

E ela aparentemente estava adorando, falando que eu mandava nela, e outras coisas... isso e inúmeras outras coisas que não precisa citar aqui, vocês já devem imaginar.
Minha dúvida é, isso influência no relacionamento?

Criador do tópico

DemonT

Aprendiz

#1086303 Ela no inicio da relação, deixava transparecer ser daquele tipo de garota feminista, que é independente, e não quer que homem nenhum diga, o que ela deve fazer. Mas, ao analisar as situações com calma, e cautela, percebi que ela prefere o meu "jeito" dominante, de mandar, e falar exatamente como ela tem que fazer as coisas, pra mostrar quem é o homem.

Queria a opnião de vocês, em relação a isso... se ela prefere assim, devo agir dessa maneira, sabendo dosar a personalidade "empática" e a personalidade "dominante"?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086306 O sonho de toda feminista é encontrar um homem que mande nela. Continue do jeito que vc narrou que está correto. Não perca a dominância no relacionamento que elas perdem o interesse. Creio eu que ela só disse que é independente e que não gosta de homem que 'mande' nela pra te testar, todas falam isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086307 Verifique primeiro se as atitudes de feminista dela, fora da cama, são condizentes. É muito comum elas se colocarem como feministas para fazerem o que querem sem ligar para fidelidade e respeito ao namorado. Só que quando chega a hora de se mostrarem independentes com dinheiro ou status social o feminismo vai pelo ralo.

Eu considero que não existe coisa melhor que uma mulher independente. Só que ser independente significa não precisar assumir compromissos que a impeçam de viver. Toda pessoa independente deveria ter por norte isso. Quando você não quer mais, termina. Ser independente e sacanear são coisas completamente diferentes.

No sexo ser dominante é quase uma obrigação, é na cama que você ganha uma mulher, e sendo dominante na cama verdadeiramente, ela jamais vai sair por aí se bobeando dizendo que é independente. Primeiro que homem de verdade não diz, simplesmente faz, e se ela estiver fazendo bobagem você larga. Se ela está dominada na cama ela vai ser submissa no resto. Só não esqueça que joguinhos sexuais cansam, então esteja pronto para realimentar este ciclo e não deixar que as coisas se repitam, mesmo as melhores coisas repetidas cansam. Também saiba que se você não souber mesclar, ela vai querer coisas cada vez mais ousadas, por isso que se diz que entre quatro paredes vale tudo. Nesta horas é que elas pensam que podem ir além das quatro paredes, e que a coisa desanda.

No geral o pessoal se contenta com uma namorada/esposa mais ou menos, pq sabe que administrar a "liberdade" de uma mulher é algo cansativo e sem garantias. Por isso a importância de não ser apegado e saber sair na hora certa, que é quando você ainda está por cima.
Tray20

Veterano - nível 4

#1086309 No fundo tudo que essas feministas malucas do tipo "sai macho" querem é encontrar juntamente um homem de verdade que se imponha dianta das babaquices que elas costuma falar e que sejam dominantes em tudo ( isso é diferente de ser o babaca machão). Essas desse tipo adoram caras que na cama se imponham e fodam com vontade, que bata e faça ela ficar totalmente submissa as vontades do macho dela na cama, faça isso e vc conseguirá ter qualquer feminazi dessas a seus pés.