O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Dex
#306974 Cara, demais esse post

Algum tempo atrás eu tinha refletido bastante sobre esse assunto por conta de certas situações que passei no trabalho. Eu sempre fui a favor do contato face a face para falar com as pessoas no trabalho, pois é muito mais facil você conversar dessas forma, mostrar o que você precisa, as informações são muito mais claras.
Mas infelizmente isso é desencorajado pelo fato de que o telefone sempre é prioridade para as pessoas, já perdi a conta de quantas vezes tive que esperar sentado enquanto a pessoa ao minha frente atendia o telefone e ficava conversando por vários minutos, ao invés de dar prioridade para quem estava ali, dispondo de seu tempo para falar com ela.

A minha dica para as pessoas no trabalho é a seguinte, se você estiver falando com alguém e seu telefone tocar, ou o ignore, ou atenda, anote o numero e diga que ligará depois. Nunca deixe a pessoa que está ali ficar esperando.

valeu Ashton, parabéns mesmo.
Dex
#306976 Desculpe, double post
Vincit
#420595 Eu tenho aparelhos de telefone mas não sou um grande usuário; apesar disso, o artigo é muito bom. Algumas coisas eu não havia pensado sobre.
marrokos
#420827 muito bom.
hoje em dia muitas pessoas fazem isso ,
é uma tremenda falta de confiança..
parabens pelo topico.
dragon-pua
#421513 Artigo muito bom!

Me fez mudar alguns hábitos a partir de hoje. Como atender o telefone quando estiver conversando com alguém, não vou mais fazer.
marlonholmes
#430070
John008 escreveu:Muita gente mesmo pôe o telefone em 1o lugar do que face to face ,
que é um grande erro..
Otimo topico



Concordo com você..eu ia falar isso mesmo.. :ae
Avatar pua
jubao_03
#453026 Cara, maravilhoso tópico. Mal uso celular, logo não sabia da metade do que tava aí
etiqueta é sempre bom ^^
valeuzao
:ae