O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
DoctorJ
#272608 Gostei do post e do assunto =D
Nunca tinha dado devida atenção a isso, e n se refere apenas ao âmbito da sedução, mas ao respeito aos outros..Realmente uma conversa cara a cara merece + atenção, além de ser melhor.
Acredito que não atendendo ao telefone ao estar com uma hb, vc n se mostra dando atenção exagerada a ela, mas sim, demonstrando respeito a interação :D
Vlw cara xD
Kiesel
#272669 Gostei do artigo, é bom ver pelo menos um pouco de cada coisa, mesmo com regras de etiqueta. E vemos aí uma questão bem atual, principalmente em se tratando de celular junto, pois na maioria das vezes não sabemos como proceder. Valeu pelo tópico.
Abraços,
Kiesel
hugo_bpe
#273847 vocês não vão acreditar, mas até dois anos atraz eu tinha vergonha de falar no celular ..
kkkkkkk .
se até pra falar no celular eu tinha vergonha, imagina pra falar com uma HB .
foi aí que eu decidi entrar nesse forum e me tornar um PUA :legal
Lucãao !
#274024
Ashton escreveu:
Lucãao ! escreveu:muito bom cara.. mas é tenso

vc ta criando atração na hb, o tel toca e vc não atende..


vai parecer que vc está dando atenção em excesso pra ela, visto que a nossa cultura é essa dai mesmo de atender que voce falou


Não. Vai mostrar que você é educado. =]
Existem muitos outros indicadores que vão fazer você controlar a energia passada para a ela.




entendi o que vc ta querendo dizer.. =)
mas sei lá ahuauhauh
maronn
#274378 Ja perdi a Hb por causa do telefone, dei muita atençao ao telefone e esquece dela , resultado:
Ela perdeu o interesse .

Muito bom o artigo .
Avatar pua
doofy
#277147 Artigo muito bom Ashton :ae
Admito que uso demais o celular desnecessariamente, mas toda hora tocando eu fico me "coçando" para atender, mesmo quando estou falando com outra pessoa.

Suas contribuições constantes tem melhorado e muito o forúm. Eu e tenho certeza que todos os outros membros agradecemos seu esforço!

Abraço,

Doofy
Mila
#282807 interessante...
Avatar pua
betoscastro
#282973 Nossa, que raiva que dá você tá concentrado conversando com uma pessoa e o celular dela toca, e ela fica meia hora no celular... você soube expressar bem em palavras esse problema de etiqueta da vida moderna que é atender o celular na hora errada. Eu confesso que até eu às vezes deixo de conversar melhor com uma pessoa pessoalmente para falar com outra no celular, e agora eu estou percebendo que isso pe pura falta de educação... Obrigado por esse tópico, vou ficar mais ligado nessa questão de atender celular ou ligar apenas na hora certa. Valeu!
brunohenry
#306903 Hoje em dia o celular quase que se tornou um menbro do corpo, é dificil encontrar alguém que não tenha um.
Obrigado pelas dicas, agora percebo os erros que estava cometendo.
Valew! :ae