Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#856659 E aí galera Imagem
Não pretendo alongar este tópico, vou direto ao ponto, por isso é curto.

Quem nunca sentiu aquela ansiedade esmagadora a ponto de ficar totalmente travado e sem reação?
Bom, isso já aconteceu comigo várias e várias vezes. No começo é algo normal, a ansiedade existe e nunca vai passar totalmente, o que podemos fazer é diminuir ela e nos acostumarmos com esta sensação física.
Algumas mulheres nos causam mais ansiedade, outras menos só que isso atrapalha muito nosso desenvolvimento tanto no campo da sedução como nos demais.

Encontrei esse vídeo de dois PUAs que tem um canal no youtube chamado "Sétimo Amor". O vídeo dá dicas de como dominar a ansiedade e perder o medo de abordar, é muito bom pra novatos e até membros avançados!
Sem dúvida um dos melhores vídeos explicando sobre a AA.


Segue aqui o link:
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#856679 Muito bom, sem dúvidas AA é um problema pra todos mundo, mas devemos superar, bom video, ajudou muito, abrass
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#856691 Muito bom o vídeo, parabéns pelo post! Acho q tds nós q estamos começando temos essa AA, mas é como ele disse, isso com o tempo vai passando e vira uma excitação.

Abraços!
Avatar pua
Lzpg

Aprendiz

#856692 Muito bom, show! Um dos melhores vídeos sobre o assunto, sem contar que o canal dos caras também é foda, dá pra tirar muita coisa de seus vídeos como base!
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#856738
Renan03 escreveu:Muito bom, sem dúvidas AA é um problema pra todos mundo, mas devemos superar, bom video, ajudou muito, abrass


LuciusAlmeida escreveu:Muito bom o vídeo, parabéns pelo post! Acho q tds nós q estamos começando temos essa AA, mas é como ele disse, isso com o tempo vai passando e vira uma excitação.

Abraços!


Que bom que vocês curtiram o vídeo, vejam também os outros vídeos, são bem simples e explicativos.
Alguém notou que parece meio que um Simple Pick Up BR? xD