Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucraque

Aprendiz

#1096336 Na primeira parte deste post eu falei basicamente sobre a estrutura desses ambientes então é essencial se você não viu, ver antes dessa, segue o link:
domine-sua-escola-faculdade-t125231.html#p1096315

Bem, as características que eu passarei aqui te farão subir na hierarquia social do local, e atrair várias pessoas pra si (lógico que só atrair não é o bastante, você terá que socializar na prática, e isso eu ensinarei na pt 3).

Bem antes de tudo você terá de ser aditivo socialmente, sua mentalidade deve sempre ser a de contribuir com o teu grupo de amigos e com as pessoas no geral, você deve contribuir com o mínimo que seja, no dinheiro pra ajudar aquela festa, fornecendo ajuda aos seus amigos e etc. No mínimo você tem que contribuir fazendo as pessoas rirem. Segue as características:


Líder: Talvez essa seja a mais importante, e a que mais atrai. Você deve demonstrar e exercer sua liderança nas pequenas coisas, criando o grupo de whatsapp da tua turma por exemplo, incentivar os teus amigos a irem em uma festa, dar sua própria festa e não esperar uma festa pra socializar e etc.

Sociável: Você deve sempre estar conhecendo pessoas novas e expandindo seu círculo social, comece com as pessoas da sua turma e depois vá evoluindo e criando amizade com pessoas de outras turmas/cursos, vou falar mais disso na prática na pt 3.



Divertido: Você deve sempre ser àquele cara que está se divertindo e puxando as pessoas que estão ao seu redor pra diversão, em uma sala de aula/faculdade muitas vezes os nervos estão a flor da pele, se você for o motivo da diversão da galera sempre chamando eles pra dar àquele rolê ou até mesmo tomar uma na sua casa (não recomendo pra quem é menor de idade, mas... Quem sou eu né) você sempre será bem falado e conhecerá mais pessoas, aumentando suas chances com as mulheres



Tranquilo: Você deve sempre alternar entre o divertido e o tranquilo, cada um na hora certa e dosando da forma correta, você será extremamente atraente pra as mulheres, você deve estar sempre se divertindo, mas conheça seus limites, não seja o cara que leva consigo garrafas de cerveja na bolsa




Relaxado: Esse você deve sempre estar e transparecer através de sua BL (linguagem corporal), estando sempre relaxado e recptivo a novas coisas você vai se tornal um verdadeiro camaleão social, atraindo pessoas de todos os tipos.


Segue meu instagram pra quem quiser trocar ideia: https://instagram.com/lucastoinho17?igs ... uyg6rdksiv


A parte 3 sai provavelmente amanhã falando sobre como socializar nesses ambientes na prática :ae
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096386 Tu também segue o Nerd Sedutor? Muito boas dicas, é bom ver um jovem buscando o desenvolvimento pessoal e compartilhando conhecimento, ta de parabens. Queria muito ter tido essas dicas no ensino medio, teriam ajudado muito. Sucesso pra voce!