Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucraque

Aprendiz

#1096315 Minha missão com esse tópico e os próximos que irei postar é ajudar a você que está nesse período de transição de menino pra homem.

Quem sou eu? Meu nome é Lucas eu tenho 14 anos e pretendo passar esses conhecimentos que obti através de livros e cursos, não sou nenhum expert mas vou tentar, não faço faculdade então não irei me aprofundar nela, meu instagram vai ta no fim do post pra quem se interessar e quiser trocar ideia.


Meu último ano na escola foi bom, só não foi ótimo porque passei o primeiro semestre inteiro com paixonite em uma morena da minha sala, 9.5 linda de corpo e de rosto a qual não peguei por pura incompetência minha, do 2° semestre pra frente tive umas experiências bem interessantes :rolf mas fica pra outro tópico.


O primeiro que você deve entender é que diferente de jogar com mulheres em balada ou ruas, na sua faculdade/escola há uma reputação, uma hierarquia social bem definida, e por isso você não deve jamais ficar fazendo approachs no meio do intervalo em mulheres aleatórias, pois além de isso não funcionar nesses ambientes tua reputação será destruída, tu ficará conhecido como tarado e tua posição na hierarquia social irá cair bastante. Querem a prova disso? Tenho certeza que em sua escola existem mais ou menos uns 3 ou 4 caras que tem acesso as mulheres do colégio inteiro, enquanto os outros só observam. Eles são bonitos? Bem... Pensando aqui de cabeça... Não! Isso é mais pura hierarquia social amigos, eles conhecem todo mundo e além disso tem as características (nas quais irei comentar no proximo tópico) que os fazem ser atraentes, ande, aproveite que está de férias e observe pra ver se não é verdade.


E quanto as mulheres? Por que uma abordagem direta não funciona nesses locais? Não é que não funcione meu caro wattson, só que as mulheres nesse ambiente irão escolher pela hierarquia social, e não pelo que você fala em si. Você pode ser o cara que leu esse fórum de cabo a rabo e não pegar ninguém, ao passo que o jogo dos caras de cima na hierarquia social pode ser fraquíssimo e eles vão ter mais KC e FC que você.


Aguardem até amanhã ou depois de amanhã que saíra a pt 2 desse tópico citando essas características :ae


Quem quiser trocar ideia comigo sobre isso só me mandar mensagem nesse Instagram: https://instagram.com/lucastoinho17?igshid=ti8w255px5ab
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096318 Muito bem colocado, faculdade/escola são locais em que você irá rever as pessoas diariamente, portanto é necessário que se crie uma boa reputação. Não é a toa que existe aquele velho conhecimento de que se você conseguir pegar uma boa HB nesses locais, você começará a pegar várias, tudo porque todos se conhecem e tu acaba ganhando fama, como o contrário também é verdade. Se você for atrás de uma HB e fizer merda, todos vão saber e tu ta ferrado.

Escola/faculdade não é um jogo difícil, ele é bem fácil e previsível, o único problema que geralmente o pessoal acaba se precipitando e fazendo as coisas da forma errada.

Criador do tópico

Lucraque

Aprendiz

#1096322
cristiano 886 escreveu:É o que eu falo, escola não é um ambiente projetado pra caçar parceiros como boates, bares e eventos que o som ta alto, o lugar for projetado pra conhecer paceiros e se vc tomar um fora nunca mais você vai ver a pessoa.

Tem gente que abre o tópico falando que vai ser direto com a mina da escola ou da academia e tal e eu falo pra pessoa não fazer isso, porque se você dé um tiro em falso vc vai se queimar no local inteiro, além de vc vê a pessoa todo dia o que gera um constrangimento.



Exato, já ganhou meu respeito pela foto de perfil :ae hoje mesmo eu faço a pt 2 e falo o jeito certo de agir nesses ambientes

Criador do tópico

Lucraque

Aprendiz

#1096323
fwardkoff escreveu:Muito bem colocado, faculdade/escola são locais em que você irá rever as pessoas diariamente, portanto é necessário que se crie uma boa reputação. Não é a toa que existe aquele velho conhecimento de que se você conseguir pegar uma boa HB nesses locais, você começará a pegar várias, tudo porque todos se conhecem e tu acaba ganhando fama, como o contrário também é verdade. Se você for atrás de uma HB e fizer merda, todos vão saber e tu ta ferrado.

Escola/faculdade não é um jogo difícil, ele é bem fácil e previsível, o único problema que geralmente o pessoal acaba se precipitando e fazendo as coisas da forma errada.



Boto fé, quando eu lançar a parte 2 e falar sobre as características pra se destacar nesses ambientes, vai ser mais fácil de não se precipitar.

Criador do tópico

Lucraque

Aprendiz

#1096329
Henris escreveu:indirect creio que seja o melhor caminho para dominio desses territórios


O ideal mesmo é o situacional, ou se conhecer alguém que está em um grupo conversando, puxar assunto com essa pessoa e inserir o grupo. Porém dá sim pra usar o indirect se for bem calibrado :ae