Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#883358 Objetivo deste tópico é mostrar que um dia de sucesso, pode aumentar seu ego, e fazer acreditar que já sabe lidar com qualquer circunstancia.

Semana atrás após o Night game, consegui fechar quatro (Kc’s), um bom número pra quem sempre saia no 0 a 0, e sem amuleto o álcool. Neste final de semana, pensei que devido o comprimento da semana anterior, acreditei que teria mais chance de sucesso, e no final acabei no 0 a 0, minha mensagem é o seguinte:

Por mais que você obtenha números em um Day game, Night game isso NÃO quer dizer o quanto você dominou o jogo, apenas adquiriu uma vitória na sedução naquele dia, e olhar adiante, lembrando que a cada novo dia, é uma prova diferente, que a cada minuto do seu dia, um pingo de suor é necessário cair, imagina um lutador de MMA, só por que ganhou o cinturão, acredita que sua próxima luta irá ganhar? Já sabemos o resultado, sem preparação, a vitória não é progressiva, então minha mensagem é, tenha em mente, que a cada novo dia, um novo ESTÁGIO a melhorar, e não acreditar que já se tornou o melhor, porque com certeza o tempo que você descansa, se gabando se validando, tem outro treinando e treinando.

Resumindo, use a cada dia, um novo começo da sua evolução, tenha o hábito de tentar melhorar sempre, e não se satisfazer, o animal satisfeito, ele dorme depois da refeição.

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#883359 Todo dia de manha escrevo de caneta em meu pulso MCI (melhoria constante incessante) pra lembrar que devo evoluir sempre na vida, seja no game, personalidade, profissionalmente etc. Bom texto para reforçar a busca por evolução!!!
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#883365 Grande Ace ventura! :yaaah

Obrigado por compartilhar um pouco da sua experiência conosco.

Gostei do seu poste.

Meu Inner não é estável, por mais que eu controle meu jogo interno, acabo recebendo influencias das minhas emoções.

Quando você sai a noite e fecha 4 kc automaticamente o seu jogo interno recebe uma explosão de sentimentos positivos.

Quando você sai para a balada e fica no 0 a 0 ficamos nos perguntando o que aconteceu de errado.



Minha observação pessoal.
Os fatores externos (campo) contam muito, pois eles podem influenciar o resultado do Jogo, tudo ira depende do quanto você está calibrado e confortável ao local.


No meu ponto de vista o ideal é sempre trabalhar os dois polos, não se apegando tanto ao resultado( confesso que ainda estou trabalhando nesta área) e focar no seu processo de aprendizagem e internalização que é o mais divertido e importante de todos.

Ace ventura, te conheço a pouco tempo, mas já tenho você como irmão, estou feliz com os seus resultados.


Forte abraço.

By Eltão
C.A.F.A TEAM
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#883382 Bela observação Ace Ventura, concordo que acabamos por cair em uma zona de conforto quando acreditamos que já somos os fodoes e já temos o mundo aos nossos pés.

By: Don Ramon
C. A. F. A
Team
Avatar pua
Queiroz 13

Aprendiz

#883410 Parabéns Brother! você tem um grande potencial, e uma boa visão da realidade, parabéns, vamos seguir em frente e evoluindo sempre!

Abração velho!

:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#883460 Max_fenix_1000

Agradeço pela resposta, e seu método de MCI, muito interessante, reforçar sempre
nos aspectos de evolução de forma holistica.

Eltão

Concordo com você, sempre queremos sentir que não saimos de mão vazia, mas a vida é assim, um dia você ganha outro dia você perde.E querendo ou não, isso reflete muito no seu jogo interno, por isso que a forma mais eficaz, é não se apegar ao resultado.

Don Ramon

Pois é, acreditar que você ficou foda, concerteza uma hora você é derrubado.

Eddie the head.

Obrigado pelo comentário, espero que tenha agregado.

Queiroz 13

Obrigado, pelo grande potencial, acredito que todos nós, temos altos potenciais. E concerteza você cresce de acordo com sua fome!

ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM
Avatar pua
anderson ramos

Aprendiz

#883926 VDD Jáh passei pelo msm sentimento de ser o fodam e ir para outra sarge
e passar muito mal por láh.
O fato é que não devemos nos validar pela vitoria e sim pelas nossas atitudes
o fatoo de ter saindo de casa e se expor aos seus medos - abordando e se expondo a rejeição
esse tipo de pensamento eleva o seu jogo interno
quando se validar com a vitoria pode te deixar pra baixo quando perde.



É isso ai ACE :rolf

FOCO FORÇA E FÉ NO SEU CORAÇÃO

By : Anderson :D
C.A.F.A
Team
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#883928 Atração não é uma escolha!

Aprenda a atrair e não existirá mulher difícil... Não existira etapas a serem superadas e sim motivação de continuar no jogo, pois até os melhores se cansam. E ai que entra ser o melhor e continuar sendo melhor.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#883948 Fala Ace ventura!

Cara, concordo. O dia a dia de um PUA é como se fosse uma montanha russa. E quanto mais alta a subida, maior será a queda. Ou seja, ao se conseguir 4 KC's em uma saída, seu INNER e sua Auto Estima subirão aos céus, entretanto, ao não se atingir o mesmo resultado na próxima, acaba-se tendo um sentimento depressivo, como se estivesse de ressaca brava. Ao menos era assim que eu me sentia.

Eu acho que a meta então é fazer com que essa montanha russa se torna o mais plana possível, como se fosse uma linha de trem. Tente achar uma média de eficácia. Isso vai evitar que o seu emocional fique variando constantemente.

Eu era super desesperado para conseguir resultados e pegar mulher. Hoje em dia eu fico na minha. Quando eu saio pra me divertir, eu praticamente tenho a certeza que algo doido vai acontecer e, mesmo que eu não chegue em ninguém, uma mina virá até mim. É claro que isso nem sempre acontece, mas me tranquiliza. E até então tenho bons resultados que não devem ser invejados nem ignorados, eles são apenas constantes. E como se todo mundo já soubesse que eu vou pegar alguém quando formos sair, mesmo que eu não fale nada.