Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#503428 Muito bom isso cara
O primeiro cara do filme, o velho , ele é todo arrogante , trata mal ela, eu penso que homens não podem ser bananas de deixar a mulher fazer eles de bobos, mas tratar mal desse jeito também acho errado ...

e o segundo cara , muito bom ele, da pra tirar lições , ele não tem abridores, nada enlatado, ele apenas é...é alfa,apenas chega pedindo tabaco ,mas ele é muito confiante, chega com uma Bl muito boa, relaxado, contato visual,atitude e divertido, as qualidades de um alfa !!

Depois ele chega e você observou muito bem, ele não chega diretamente nela, fala com todos, faz uma certa pré-seleção com outra garota ( coisa que deixa a Jane mais doida ainda ) , e depois apenas quer se divertir com ela liderando ela, indo pescar ,dançando, elas querem isso, mas isso é bom pra você pois ela se diverte e você também , e no final um shit-test que você também observou.

Muito bom o seu artigo , da pra tirar aprendizado , sem dúvidas , e sem contar que muitas coisas que se aprende no pua , você percebe e rever nesse filme !!!

Abraços ,
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#508516 q massa

parabens dom por esse otimo post e por ter feito a traduçao q deve ter dado um trabalho foda =S
ficou certinho ^^

e ficou bem legal as observaçoes ao longo do video ^^ :yaaah