Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#879700 Fala Don, gostei muito parceiro, o único erro que as vezes você fechava a sua linguagem corporal, mas tirando isso, mas aprendi muito com esse vídeo.
abraços
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#879703 hahahaha grande Don Conejo o famoso jogador caro, rapaz seu estilo de jogo é bem interessante, porque ao mesmo tempo você é sedutor e depois o malandrão hhuheuhuheuhueh... muito bom cara com certeza observei tua tranquilidade ao falar com as HBs, e isso foi fundamental para manter um bom jogo .... flw abraços


BY: LORDI
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#879759 Cara, um vídeo como o seu vale mais do que milhares de relatos por ai! Inspira demais.

O que mais gostei foi que o oppener é a coisa mais natural que existe! "pensando na vida?"...."oi, tudo bom...prazer, meu nome é..."

Você tem um estilo muito tranquilo e passa uma vibe muito boa.

O que não gostei muito foi de insistir em relação à namorado. Não adianta, eu acho, a mulher que se diz comprometida dificilmente vai voltar atrás e se passar por mentirosa. Acho muito difícil obter a verdade batendo de frente.

Interessante que você se postava diante delas de lado, e não com os ombros virados de frente pra elas. Uma sugestão dada pelo Mystery, e, de fato, é não ameaçadora. Na segunda abordagem, por exemplo, você chega diretamente já se apresentando, mas sem causar desconforto para a mulher, já que você se postava de lado, e não de frente.

Infelizmente, senti um pouco de falta de KINO. Na primeira abordagem eu notei claramente que você estava querendo espelhar a mocinha lá..hehehe

Que sou eu pra te sugerir algo, mas o livro "a chave sexual" mostra algumas coisas muito interessantes sobre o que falar pra mulher. Ele divide a linguagem entre 'palavras bolha' e 'palavras sentido'. No caso da segunda abordagem, por exemplo, você poderia ter falado pra garotinha lá:

"então você está esperando suas amigas para curtir a praia, beira mar e tal. É sempre bom né, nada como sentir esse vento no rosto*, escutar o som das ondas se quebrando*, o cheiro da maresia*, se sentindo bem á vontade** com quem você gosta de ficar, não é..."
Obs: * palavras sentido; ** palavras bolha, sensações...

Você é um cara que tem a vibe tão boa que com certeza passa essas sensações com tranquilidade..haha...é só descrever as experiencias. Bom, mas isso foi a dois anos e apenas duas abordagens, não dá para saber como reamente é seu jogo.

Mas cara, mais uma vez obrigado. Esse tipo de material é raro!

Abraço
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#879767 Don que movimentação em volta dela foi aquela ? Estilo ator de hollywood ( Uso demais essa malandragem ). Heheh

Muito bom don como agora tu não pode mais sargear, o jeito é relembrar e botar seu exercito a campo ! Relembrar é viver hehe.
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#879772 Don mostrado sua grande desenvoltura em campo :ae

Mando benzão jogador, isso é uma experiencia tremenda pra tu e pra nos q estamos assitindo

Continue nesse jogo caro
Grande Abraço