Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#879787 Na boa, a minha mente deve estar entupida de RSD, Simple PickUp, Social Arts e coisas mais pesadas, mas eu, dos meus 8 Wings sou o menos comelão, faço melhor. Eu não to falando isso para me gabar, pelo contrário, veja, vou ser só pauleira, espero que não leve pro lado pessoal, e sim pra refletir. Não precisa se não quiser, mas aí vai: Que porra de papo furado é esse, cara?

Cade o Laser Eyes? Cade o frame homem-mulher? Cade você dirigindo a interação?
Sei lá se você tá parado ou não joga mais ou estava com preguiça, mas isso foi ruinzão, minha opinião. E se os membros daqui olharem e pensarem "Nossa meu sonho é chegar nesse nível", na boa vocês estão mirando MUITO BAIXO.

Outro vídeo que o seu aluno vai e abre se a menina gosta de Sushi, quê?!
E você não ensinou ele a parar menina na rua? Aquele "Olá...." foi mais mole que as músicas da Maria Gadú.
Porque não corrigiu ele? Quando eu fiz Bootcamp, foi a primeira coisa que me ensinaram sobre DayGame.

Sei lá, cara, acho que você tem experiência ( pelo menos parece ) para fazer bem melhor que essas interações que gravou. Falta uma injeção de adrenalina nessa brincadeira...

Mas como eu disse talvez isso seja excesso de apelação na minha cabeça, porque minhas referências são essas:

Infield - Gui Pinheiro


Infield - Ale Meirelles


Infield - Tyler, Julien e Alex


Infield - Simple PickUp na cadeira de rodas
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#879813 Hey Don!

Por muito tempo li seus relatos e assisti seus vídeos... A evolução deve ser uma constante e por isso não deixarei de frequentar o PUABASE, estou aqui para compartilhar e aprender o nosso conhecimento. O jogo de cada um deve ser a identidade de cada um... Parece simples, mas quando começamos, aprendemos rotinas, padrões, etc. etc... Devemos construir a nossa personalidade no jogo e isso torna tudo mais eficaz. Espero que um dia possa encontrar vc numa sarge aí em Floripa. Mas que cidade pra ter mulher bonita hein?

Abraço!!!
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#879833 Na sarge em questão percebi que o Conejo estava na sua "naturalidade"... Só por que o resultado não é "satisfatório" para alguém devemos criticá-lo? Eu NUNCA disse "com licença" para alguma HB, isso é abordagem que os iniciantes devem se espelhar? Poxa vida, temos que destacar o que é o bom e o ruim.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#879836 Poxa don, em 30 anos bem vividos tu deve ter algo melhor gravado ai pra galera, solta pra nós!
Muito massa ver vídeos infield no brasil, ainda mais com imagens boas, mas essas interações realmente foram fracas, parecem as "primeiras do dia", que o cara faz só pra aquecer.
Abraço
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#879848 Sou fã desse jeito do Don, principalmente pq me lembra muito o maior pegador que eu já conheci pessoalmente, meu saudoso primo que hoje tá no Céu. Abraço jogador!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#879851 Cara eu curti pra caramba as atuações do Don, na boa!

a primeira não tinha muito o que fazer, e dificilmente qualquer um aqui do fórum iria conseguir algo com aquela garota. Ela tava toda fechada, óculos escuro, dando respostas curtas, não tinha muito o quê fazer ali. A garota era gostosa tbm, deve ter o ego meio altinho, né? complicado!

a vestimenta poderia estar melhor, mas até que a camisa serviu bem na segunda abordagem, como assunto! aliás essa garota foi mais receptiva e encaixou bem com o jogo do Don... curti bastante!