Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053537 Algo que faltou vc mencionar é que vc esta no ciclo da abundância, coisa que só vi descobrir a pouco tempo, e é nesse ciclo que não queremos mulheres que só dão problemas ou já começam dando problemas como essa, pelo visto essa mulher é imatura e não sabe o que quer, vc fez a escolha certa, uma mulher não vale isso tudo pois existem milhões delas por ai inclusive as lindas, mesmo que vc tivesse aceito a confusão que essa mulher te traria futuramente não valeria a pena, enfim tamo junto irmão to acompanhando.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1053838 Fala Don! Fui ver seus tópicos antigos e vi esse novo!

Fico muito feliz que tenha voltado, vc é uma das maiores, se não minha primeira inspiração no fórum! Tenho muito do seu jogo no meu!

Agora uma duvida que sempre tive, vc faz cold approachs na rua também? Vai em baladas sem ser as fechadas e consegue FCs? E quanto ao jogo na faculdade, acredito q ja tenha terminado... Mas tem alguma dica pra dar pra nós?

Atualmente estudo em uma federal e tipo não vejo muita oportunidade, conheço bastante homens e algumas mulheres mas tipo... Fazer uma abordagem forte ao sair da aula nao me parece que é o melhor caminho e tals.

Enfim, espero que continue aqui! haha

Abraços,

Fischer
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1061904 Isso aí não é coisa pra qualquer um não parceiro! vc foi firme e disciplinado e seguiu justamente aquilo que vc queria! Parabéns.

Acredito que 90% da populão faria o contrário do que vc fez!

A galera precisa se ligar mais na honestidade.

Obrigado por compartilhar esse game.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066735 Concordo em número, gênero e grau sobre a honestidade e sinceridade na sedução, vou ler seu artigo sobre o Casanova, mas na real, tem uns caras que realmente merecem tomar uns chifres, hahha

DonGabriel escreveu:O que eu falo pras meninas antes mesmo de beijar? QUE TENHO MUITAS MULHERES EM MINHA VIDA! Quantas vezes elas desestiram de mim depois dessa informação? Eu diria que é irrelevante esse número... Então pense nisso! Seja sincero meu amigo!


Adorei essa frase, e parabéns pelo seu mindset, até eu fiquei curioso.