Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053396 Fala galera! Faz um tempão que não posto nada aqui... e me desculpem sobre as mensagens não respondidas... inclusive as MPs, obrigado pelo carinho e respeito de todos aqui do fórum! Prometo voltar a postar algo de bom pra vocês, mesmo que não seja sempre...

Em fim... vamos a um pequeno artigo, pregando EXATAMENTE O QUE EU SEMPRE PREGUEI, a SINCERIDADE e a HONESTIDADE, pois elas são pilares de um HOMEM DE VERDADE, E isso hoje em dia em meio a tandos hOMENS por aí, é algo raro... Então, o melhor conselho que posso te dar é COMECE CERTO! E terá ótimos resultados em tudo na vida! Se preferir mentir, enganar, tratar as mulheres como objetos... TUDO DARÁ ERRADO! Vai por mim!

Esse pequeno artigo é referente a um fake que me adicionou no facebook... e iniciou uma conversa comigo... nele existe muita coisa a aprender... mas a mais importante é:

JAMAIS FAÇA MAL PRA ALGUÉM! JAMAIS TRAIA! JAMAIS ENGANE UMA MULHER! SEJA HOMEM DE VERDADE!


Vamos lá:

Hb - Oii lindo me add no whats (1X) 9XXXXXXXXX (a hb ou ug começou a conversa assim, depois de eu add ela achando ser outra pessoa)
Don – A gente se conhece?
HB - So de vista, mas te acho muito lindo
Don - Me manda uma foto sua pra eu ver se te conheço (como pode ser qualquer hb do mundo, ou até mesmo um cara preferi falar de um jeito mais sério)
Hb - Tenho namorado e foto pode me complicar mas calma q logo vc vai saber quem sou
Se vc qser saber
neh ? (Nesse momento eu não tinha certeza que o que ela estava dizendo era verdade ou não)
Don - Me diz da onde que a gente se conhece que aí não precisa de foto
Quais as iniciais do seu nome?
Rs
Hb - Te conheço do meu serviço e por conta de uma
colega de trabalho
Rs
Don - Tô recebendo sinais confusos
Kkk
Hb - Kkl
Fiquei sabendo q vc tem um sexto sentido
kkk
Don - Acho que não
Hb – Hum
Don - Então não te conheço pessoalmente?
Hb - Nao foi o q me falaram kk
Pessoalmente nao
Ainda nao
KK
Don - Vc deve ser bem feia e chata né? (Um pouquinho desse tipo de jogo não pode faltar neh? kkkk)
Kkkkkkkkk
Zueira
Hb - Vc ja perguntou de mim uma vzs
Don - Pra quem?
Hb- Pra essa pessoa q trabalha comigo
Don - De dicas melhores pq daqui a pouco tenho que sair daqui e raramente entro
Hb- Hum
Sou loira
O resto depois
te falo q tenho q sair boa noite bjs
Don – Blz, Não ajudou em nada
Boa noite
Até daqui uns dois meses qdo eu entrar de novo no Messenger
Kkkk
Don - Mentira... Entro cada 25 dias (Isso é verdade, galera saiam do facebook! Vão viver a vida!)
Bjo
Hb - Se vc tiver interesse em saber quem é vc nao vai aguentar (muitos homens realmente não aguentariam, mas ela não conhece mesmo Don Gabriel... Haha)
Kkk
Bjo
Don - Se vc fosse solteira talvez eu tivesse interesse... Mas namorando eh complicado.... Então eh apenas uma pequena curiosidade (eu ainda não tinha certeza se era verdade de fato que ela namorava ou não... se tivesse certeza não continuaria no "jogo")

NO OUTRO DIA

Hb - Q pena
Don - Já que não vou saber quem vc eh... tenho uma coisa pra te dizer... vc parece ser mto gente boa! De verdade, tem uma energia boa... mas em fim... se vc tem um namorado, e não curte mais estar com ele, faça um bem pra ele e pra vc mesma... converse com ele... tente chegar num acordo... pra não terminar... diga o que incomoda na relação... em fim... dê uma chance a ele se mesmo assim não der certo... então faça a melhor coisa que possa ser feita... termine com ele! Será bom pra ele, e bom pra vc, mesmo que no começo possa parecer que não seja nada bom... Não devemos enganar as pessoas... sei que vc eh uma ótima pessoa... e sei que no fundo vc sabe que deve fazer isso... e tbm te entendo, existem casos e casos... e talvez seja um relacionamento complicado... onde não há aceitação dele... mas em fim... conduza da melhor maneira possível e seja muito feliz menininha! um beijo no coração, fique bem! (Essa é a parte que quero que cada um de vocês prestem atenção! Como eu vi que não iria descobrir quem ela é, e vi que iria ficar no joguinho dela por muito tempo... decidi interpretar que ela de fato tem um namorado, e dar um conselho de verdade, que poderia ser útil na vida dela, PENSE NISSO!)

Hb - Obrigada pelo conselho mas amo ele e so te acho bonito vc tbm parece ser uma pessoa maravilhosa bjs (Ela diz que ama o namorado, e que só me acha bonito... mas dá pra ver claramente que eu poderia descobrir quem eh essa pessoa e realmente ter um encontro com ela, caso eu realmente quisesse... mesmo que ela tenha essa namorado que ela ame, em fim... eu fiz minha escolha... SE VOCÊ FIZESSE A MESMA COISA QUE EU FIZ, VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO!)




Em fim galera... esse foi um pequeno artigo sobre a HONESTIDADE, sobre a SINCERIDADE! Longe de mim querer julgar as pessoas que traem, que pensam que podem e devem enganar os outros... mas em fim... SE VC TEM O PODER DE FICAR COM A MENINA QUE VC QUISER! PQ ESCOLHER JUSTO AS QUE TÊM ALGO COM ALGUÉM? Então pensem nisso! Reflitam! Observem a vida dos caras que mentem, enganam, e fazem de tudo por sexo! Logo vocês verão que essa pessoa é odiada por todos! Por todas as mulheres! Por todos os caras! E GARANTO QUE FICO COM MUITO MAIS MULHERES QUE QUALQUER CARA QUE USE OS PRÍNCIPIOS DA ENGANAÇÃO!


Leia a história de CASANOVA e entenderá bem o que eu estou dizendo!
Quer saber mais? Leia aqui:
Casanova o Mestre Real da Conquista
-
casanova-mestre-real-conquista-t92991.html


O que eu falo pras meninas antes mesmo de beijar? QUE TENHO MUITAS MULHERES EM MINHA VIDA! Quantas vezes elas desestiram de mim depois dessa informação? Eu diria que é irrelevante esse número... Então pense nisso! Seja sincero meu amigo!

Caso queiram saber mais sobre o tema, leiam também:
voce-ainda-duvida-disso-poder-sinceridade-t95141.html



É isso aí meus irmãos! Grande abraço!


Don Gabriel





PS: Quer saber mais sobre Don Gabriel? Seguem todos os meus relatos e artigos!
RELATOS E ARTIGOS DE DON GABRIEL - search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=topics&author_id=44725&sf=firstpost&start=25
fls1910

Veterano - nível 4

#1053406 Olha, a humanidade precisa de mentes assim.

Infelizmente essa mentalidade e conduta é praticada por uma quantidade pequena de pessoas, e não só no âmbito de relacionamentos.

Vejam só: Dia destes, estava eu aqui no PUA, quando tinha um tópico de um 'pUA' perguntando como proceder com uma HB casada que estava dando confiança para ele, para minha decepção, vários membros acharam correto a atitude dele de tentar pegar a mina, e quando expus a minha opinião, ainda fui meio zombado por alguns.

Eu tive um relacionamento onde minha ex dava confiança a um colega de facul sem eu saber, e fui trocado por ele após ela terminar comigo, (talvez seja até corno e não sei).

Para finalizar, as pessoas acham normal homens dar em cima de mulher comprometida, e vice versa, mas como será que reagiriam se acontecesse com ELAS MESMAS? muita hipocrisia, eu vejo.

Concordo em absolutamente tudo deste artigo, Honestidade e sinceridade são valores que poucas pessoas possuem, porém nossa sociedade possui poucas pessoas com a minima intenção de ter estas características.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053440
fls1910 escreveu:Olha, a humanidade precisa de mentes assim.

Infelizmente essa mentalidade e conduta é praticada por uma quantidade pequena de pessoas, e não só no âmbito de relacionamentos.

Vejam só: Dia destes, estava eu aqui no PUA, quando tinha um tópico de um 'pUA' perguntando como proceder com uma HB casada que estava dando confiança para ele, para minha decepção, vários membros acharam correto a atitude dele de tentar pegar a mina, e quando expus a minha opinião, ainda fui meio zombado por alguns.

Eu tive um relacionamento onde minha ex dava confiança a um colega de facul sem eu saber, e fui trocado por ele após ela terminar comigo, (talvez seja até corno e não sei).

Para finalizar, as pessoas acham normal homens dar em cima de mulher comprometida, e vice versa, mas como será que reagiriam se acontecesse com ELAS MESMAS? muita hipocrisia, eu vejo.

Concordo em absolutamente tudo deste artigo, Honestidade e sinceridade são valores que poucas pessoas possuem, porém nossa sociedade possui poucas pessoas com a minima intenção de ter estas características.



Com toda certeza meu amigo! Abraço!


Don
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1053445 Realmente está cada vez mais difícil encontrar pessoas honestas no mundo, todo mundo achando que é malandro e que ganhar vantagem é ser esperto.
Parabéns pela atitude que só um homem de verdade tem
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053472 Ler um artigo sobre isso e saber que não tô sozinho é muito bom!
Eu fui influenciado pelos super-heróis na infância (principalmente o homem-aranha kk), de sempre fazer aquilo que é certo, nunca fazer algo que eu não gostaria que fizessem comigo e tals. Por isso sempre procurei fazer a coisa certa, mesmo que as pessoas não aprovassem.
Eu odeio traição. Já achei ter sido traído por uma ex e é uma sensação horrível. Não quero viver em um mundo onde ser errado é o certo...
Parabéns por mais um ótimo artigo Don Gabriel! Sempre venho reler seus artigos e relatos, aprendo muito com eles.
PS: poderia fazer uma 2° parte de como ter conversas maravilhosas com as pessoas? Ainda tenho dificuldade nessa parte kk

Abraço
Avatar pua
Vinny22

Aprendiz

#1053481 Nem tou acreditando que vc voltou a postar aqui no fórum depois de tanto tempo, seus posts me inspiram bastante, sou seu fã :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1053488 Simples e muito foda cara!
Eu acho ridículo quando vejo um cara querendo pegar a HB de um amigo, trair a namorada etc, realmente a sociedade precisa de mais gente assim, honesta e sincera. Ótimo relato mano, sucesso e tudo de bom aí! Valeu por compartilhar.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1053497 Oloco Don Gabriel pelo fórum ai sim em!!! Hahahaha

Sobre o tema é bem isso msm q sigo nos meus relacionamentos e na vida também,sempre busco/prezo pela a sinceridade.já fui mentiroso demais e qnd mudei esse meu jeito vi q todos ao meu redor tbm mudaram,além também das garotas elogiarem a minha honestidade/sinceridade!.

Agora um apelo,tente n sumir n... Comecei a praticar o pua de verdade a 2 anos e a 1 ano atras começou a aparecer os resultados. A minha base de jogo é muito parecida com a sua e seus relatos tbm me ajudam muito,além de ser esclarecedores!! No mais é isso.

Abraços!!