Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Markpdc

Veterano - nível 9

#829636
Fala galera, tudo na paz?
Pois é, muito tempo sem postar nenhum relato, nem um artigo, por isso vou postar os dois em um só post. Peço que leiam, e tentem absorver o máximo que puderem.
Tudo começou no dia 30/05, saí do Estádio Independência (Horto, BH) diretamente para Santos, mais precisamente na Petrobrás, pois trabalho inspecionando algumas máquinas lá. O período era longo, por isso pensei o seguinte:
-“Vou ficar 15 dias longe dos meus amigos, família, não posso voltar o mesmo, tenho que melhorar, tenho que finalmente me transformar num PU.”
Lí vários livros, vi vários seminários, logo de cara, quando voltei tinha uma festa para eu ir. Não estava muito na Vibe para festa, mesmo assim fui.
Chegando à festa, fiquei sentado, mas logo vieram duas frases, uma de um filme, e outra de um seriado, são elas abaixo:
-“Não fique amoado em um canto, chame atenção na festa, mas chame do jeito certo” – Penetras bom de bico.
-“Você tem que ser louco, em um role faça coisas loucas, só assim terá história para contar” – How I met your mother.
Com isso fui pra pista de dança, e literalmente fui a atração da festa, me diverti como nunca na vida, me desliguei de tudo, de todos, simplesmente fazia tudo me vinha na cabeça, operei as pick-ups do DJ, peguei a coqueteleira do Barman, e fiz drinks pra mim e pra outras pessoas. Todos vinham pra perto de mim, conversavam comigo, as mulheres então nem se falam, simplesmente vinham, embora não tenha closado ninguém, me senti bem, e especialmente uma HB veio falar comigo e me pediu meu contato.
Bom depois de uma semana, a chamei pra sair, ela foi, fomos a um barzinho, conversamos, depois fomos a uma boate, nos divertimos bastante, e closei ela, lógico, no carro, e na casa dela (ela mora sozinha) não preciso dizer o que aconteceu né?!
Agora vem o X da questão, usei tudo, ou quase tudo que eu aprendi no PU nesse meio tempo, BL, rotinas, olhares, atitudes, conversas. A HB me disse que não sabe o que aconteceu, mas se sentiu atraída por mim no primeiro segundo, que me via como um cara confiante, e que tinha algo que os outros caras não tinha, mas que ela mesmo não sabia explicar, e por ai vai.
Daí vem o título do Post, “Don’t you worry child”. Você é um PU, todo o conhecimento que você precisa está com você, em algum lugar, e uma hora ele vem a tona, não importa, você tem que confiar em você mesmo, se desligar de todas as amarras, de tudo que lhe prende.
Como o sábio Pedro Bial disse uma vez:
-“No final de tudo, é só você contra você mesmo.”
Tudo que eu aprendi como PU, simplesmente veio nos momentos que eu precisei, por exemplo, com essa HB, não tinha lido nada antes, eu já tinha lido, já tinha absorvido. Todo esse conhecimento já estava comigo. E eu usei.
Por isso, Não se preocupe, você já tem o que precisa, já sabe o que pode ser já sabe onde pode ir. Vá.
Just do it.
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#829649 Tópico de qualidade.

E já provei pra mim mesmo que não preciso ler nada antes de sair de casa. É só dar o primeiro passo que depois as coisas vem automaticamente e simplesmente flui na hora.

Assim que todos se tornam naturais e passam a ser pessoas de verdade, pois sabemos curtir o momento, estamos aptos a tudo que se passa por nós, é como se tomasse aquela droga do filme "limitless", você não fica preso em uma linha de raciocínio você apenas vive o momento.

Por isso, por mais q

Valeu.