Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#566751 Ontem re-assistir o filme: O dono da festa 3. Eu já havia assistido antes, porém quando assistir eu era um beta e só achei bem engraçado. Hoje que me considero um alpha e sei reconhecer a importancia de determindas atitudes, encontrei no filme uma ótima fonte de aprendizado!
Assista o filme e tire suas proprias conclusões!
Segue link do filme Online GRATIS(Basta ignorar as propagandas, apertar o play, clicar no botão que aumenta a tela e esperar o filme começar!)
http://www.g1filmesonline.com/2012/02/a ... blado.html
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#566785 Justamente Giovanni!
Ele usa C&F e Negs nossa e mto bom cara ele tem respostas para shits tests e muito massa!![2]
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#568505
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#569420 (O link está quebrado!)
Aproveite o fim de Semana para assitir algo que te ajude a evoluir. Aconselho muito esse filme!
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#570819 link funcionando novamente... quando for assistir procure o "x" que fecha as propagandas, ele fica escondido no meio.