Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
juandemarco

#829027 Primeiramente boa noite. Uma dentre as muitas características básicas de um verdadeiro Alpha é ter alto controle, o fato de você mandar ela tomar no cu de forma tão deliberada e desnecessária contradiz essa mesma característica (ou qualidade se assim preferir dizer), o q faz com q todo o restante do processo de atração e sedução seja comprometido, ainda que à longo prazo. "analize a si mesmo,reflita, descubra seu pontos fracos e os fortaleça" (Geon Tavares).
juandemarco

#829028 Primeiramente boa noite. Uma dentre as muitas características básicas de um verdadeiro Alpha é ter auto controle, o fato de você mandar ela tomar no cu de forma tão deliberada e desnecessária contradiz essa mesma característica (ou qualidade se assim preferir dizer), o q faz com q todo o restante do processo de atração e sedução seja comprometido, ainda que à longo prazo. "analize a si mesmo,reflita, descubra seu pontos fracos e os fortaleça" (Geon Tavares).
juandemarco

#829029 Acho que fiz outro tópico rsrsrs e que não ficou muito bom =/
Felizmente eu gosto de ouvir os outros, isso alimenta minha mente e as discussões afinam meu raciocínio. Obrigado a todos.[/quote]


ótima resposta dom, mandou muito bem.
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#829322 A ideia central do tópico é boa, mas seus exemplos são sofríveis:

Fellipe Andreas escreveu:[font=arial, sans-serif]Sempre que alguma HB vem me criticando ou me acusando preliminarmente a xingo:[/font]
[justify][font=arial, sans-serif]"-Vai tomar no cú!!! Se você prefere achar que eu sou mentiroso/ladrão/maconheiro/manipulador/etc então vá se fuder e nem olhe mais para mim."[/font]
[/justify]
[justify]Isso é totalmente beta e sem nenhum fundamento prático. Você tem sim que ser dominante e seguro de seus princípios, mas jamais deve perder o controle. Agir dessa forma só mostra que você é um despreparado. É muito mais intrigante ser não-reativo: a garota vai se balançar, por não ter conseguido te afetar, e vai te julgar ainda mais atraente. Se você responde reativamente a uma garota, afim de manter sua realidade, você só prova o contrário: que a realidade dela te afeta.[/justify][justify]Mas como eu disse, a ideia central do seu tópico é boa. É algo que sempre digo nos tópicos de dúvidas. Na verdade, a grande maioria delas poderia ser sanada se a regra básica do PU fosse lembrada e seguida: sua realidade, seu frame, suas regras, seu jogo. Não se curve aos testes femininos![/justify]

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#829483 RogerFAB
Melhor comentário na minha opinião até agora. Conseguiu mostrar bem a ideia central do texto e também mostra que você mantem aquele princípio citado pela mãe de Mystery no livro de Neil Strauss. Somente não consigo dizer se você leu a outra postagem que fiz mas seu comentário continua muito bom independente disso.

To vendo que o exemplo criou muita polêmica e é o ponto mais atacado. Como foi meu primeiro post deu para ter uma boa ideia de como as interações no fórum funcionam.

O exemplo não foi colocado por caso, usei o extremo para ver as reações e vi que existe muito de copiar e colar inconsciente. Parecia que eu tinha colocado uma formula mágica que deveria ser seguida e que a formula era o exemplo e não a ideia de que você é o dono de sua realidade e as consequências disso. Felizmente alguns mostraram a ideia de ver os princípios dentro dele e adapta-las a sua realidade. Acredito que as respostas poderiam ter sido mais "boazinhas" com o tópico se eu tivesse usado um exemplo mais leve, só que isso não teria criado essa atmosfera de debate, alguns simplesmente iriam dizer que gostaram da ideia e o tópico seriam apenas uma sucessão de repetições. Por isso acredito que da forma como está ele foi o mais produtível possível dentro de um debate.

O segundo post foi com objetivo de dar um exemplo e mostrar como tudo que você faz depende da situação e do lugar. Também quis mostrar que nada é absolutamente ruim ou bom, tudo depende da dose dentro da situação que nós mesmos criamos.

Bem, acho que é somente isso. Não esperava que muitas pessoas entendessem ou mostrassem essas coisas que citei, na verdade mesmo que somente 1 desse qualquer um desses sinais, mesmo que parcialmente eu ficaria feliz, afinal alem de serem raras que diria que eles leriam justamente meu tópico? Como mais de 1 me demonstrou isso estou animado pois vivo procurando pessoas que consigam entender algo e não estejam atras de uma receita pronta mais sim de conhecimento real e aprendizado continuo. Claro que não vou encher a caixa de mensagens de você, já estou pegando suas críticas e aplicando elas para ver seus resultados em campo. Quem sabe daqui a uns 3 ou 6 meses, quando eu já tiver muitos resultados para analisar e estudar, eu não faço outro tópico sobre o mesmo assunto já com os resultados do que eu aprendi com cada um de vocês? Se isso acontecer (e eu espero que aconteça) vou lembrar de citar cada um de vocês.

Um abraço e se alguém quiser mostrar as coisas que falei pode se sentir a vontade para escrever o que quiser mesmo me esculachando.

Boa noite pessoal.
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#830375 E aí campeão!
Tranquilo?

Quando você xinga uma mulher ou qualquer outra pessoa, você está mostrando TOTAL REATIVIDADE à ação sofrida.


Aprende-se que ser um cara reativo é a pior das coisas. Por que?
Porque a reatividade aflora apenas devido a um comportamento EMOCIONAL e não é isso que queremos em se tratando de sedução / evolução pessoal.

Não confunda não Reatividade com Passividade. Antes reativo do que passivo, pois o passivo é aquele cara que deixa tudo acontecer e não toma nenhuma atitude, nem racional nem emocional.

Além disso, procure ser um cara ATIVO, que se baseia na Racionalidade frente às ações sofridas e não no emocional.
Homem que age simplesmente com a emoção = Moleque, simples.

E, por isso, vemos um monte de homens de frauda xingando, fazendo gestos obscenos...achando que são os picas, que estão abalando...quando por dentro são uns merdas.

A mulher vacilou contigo, te desrespeitou?

Ok, dê uma consequência a ela.
Não precisa falar nada, HOMEM de verdade mostra tudo através de atitudes.
Deixe os xingamentos, os choramingos, e atitudes mais emocionais para a sua mulher.

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua
.dot

Aprendiz

#842560 Pra mim é bem simples, eu nunca gritaria com uma garota pois náo vejo motivos lógicos para me rebaixar a esse queponto, se sou desrespeitado eu prefiro náo discutir muito, tampouco dar explicações, já fui muito de usar garotas e pessoas achando estar por cima de algo, controlando tudo, mas um dia acordei para a realidade e desisti de ser um robô.

Sinceramente, se uma garota náo te respeita ou náo te agrada, porque diabos perder tempo discutindo ou tentando mostrar a ela que é bom. Se de fato é náo existe a necessidade de deixar isso avisado, pois ela saberá que o perdeu no final das contas.

A melhor e única ferramenta contra o desrepeito é o desprezo. Todo o resto é perda de tempo.

Se sou desrespeitado nao perco tempo com explicações e brigas, viro as costas e vou embora.