Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#828770 [justify]Olha só, vou falar o português claro nos exemplos pois os caras tem que entender a energia da coisa. Este tópico é mais direcionado a pessoas que ja estudaram pelo menos MM e David X ou BadBoy e também já conseguem criar relações fortes com as mulheres mas ainda não se tocaram de um pequeno detalhe: a sua "realidade pessoal".[/justify][justify][font=arial, sans-serif]Sempre que alguma HB vem me criticando ou me acusando preliminarmente a xingo:[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]"-Vai tomar no cú!!! Se você prefere achar que eu sou mentiroso/ladrão/maconheiro/manipulador/etc então vá se fuder e nem olhe mais para mim."[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]Dou as costas e vou curtir a vida man, se ela vale a pena não vai me deixar ir embora...[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]Ela queira ou não vou conhecer outras. Se ela tiver feito besteira vou esfregar uma na cara dela ou repetir feitos (pegar a irmã). Ela ja te desrespeitou, o resto é consequência. Cara,você é o dono da relação, você é um PUA. Ela está no seu mundo e não você no dela, é você quem dá as cartas.[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]O maior problema da média é que eles não tem noção de que um PUA tem a obrigação de ter sua própria realidade, seu próprio mundo. As mulheres querem estar dentro de nossas realidades, querem que nos estejamos no centro pois elas mesmas se veem como um pequeno pedaço de nosso mundo. Quando elas entram no mundo de um homem assim se sentem como se estivessem na frente de um rei, pois de fato elas estão no nosso reino e querem que nós controlemos também o reino delas para que ele seja tão bom quanto o nosso.[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify]
[justify][font=arial, sans-serif]Rapaz, se você ainda não compreendeu a frase: "Que importa o que ela pensa ou fala? O importante é o que ela faz e sente!" entenda:[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]É VOCÊ QUEM TEM QUE ESTAR NA FRENTE. REI CRIA SEU REINO E QUEM ENTRA NELE NÃO PODE QUESTIONA-LO! ELE DEVE TER O MELHOR E SE ELA FAZ BESTEIRA TEM QUE ENTENDER QUE EXISTEM CONSEQUÊNCIAS![/font][/justify]
[justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]Enquanto você estiver com a razão, cumprindo com seus deveres e responsabilidades todo poder é seu. Seja sincero desde do inicio, elas querem isso para saberem onde estão entrando. E tem uma coisa que eu garanto a você: TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS AS MINHAS EX JA ADMITIRAM EM ALGUM MOMENTO QUE ME QUEREM DE VOLTA. Eu devo isso a minha realidade forte e ao fato que eu nunca espero nada delas, eu assumo a responsabilidade de guia-las e fazer as coisas acontecerem para os 2.[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]Recentemente terminei um namoro pela HB8,5 não respeitar seus pais. Tenho 20 e ela tem 17 e eu falei isso para ela:[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]"Você não merece o que eu tenho a te oferecer. Eu te ofereço amor, carinho, compreensão, emoções fortes, sexo, etc... Sei que qualquer um pode te oferecer isso, mas nunca terá a mesma qualidade do que eu tenho para oferecer. Como você não quis melhorar eu estou te vendo como uma mulher burra qualquer, pois somente uma mulher de grande valor ter foças para mudar e você está me provando que não tem."[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]Ela disse que entendia, que iria mudar e aquela conversa toda. Depois que ela entendeu que eu estava decidido ela falou que iria amadurecer e me procurar quando completar os 18.[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]Uma semana depois disso (essa segunda 15/07/13) ela começa uma conversa no face perguntando se eu sabia o que ela queria de mim, eu falei que não e ela mandou: " I'm :v. in u .l. "[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]E esse é só um caso entre outros.[/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif][/font][/justify][justify][font=arial, sans-serif]SEJAM FORTES! SEJAM O REI DO SEU MUNDO![/font][/justify]
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#828799 Bom... cada um com suas crenças e valores né.

Eu como homem prefiro agir como tal, o que me levaria mandar alguém tomar no cú? e se a pessoa errou e te julgou, só pelo calor do momento?? você manda ela tomar no cú e se foder pra provar que você é o rei do seu reino? não existem outras formas mais educadas e respeitosas para fazer tal?
Não sou o dono da razão fera, mas como exijo respeito das pessoas tenho que respeitar também, pois o dia que eu cometer um erro com alguém e julga-la sem motivo algum, não quero que me mandem tomar no cú ou me foder.

No mais... Abraços.. Bom jogo.
Avatar pua
aero

Veterano - nível 3

#828804 Compostura sempre, se a menina te crítica, mesmo como teste, ao mandar ela se fuder você está se mostrando o animal estranho, sem respeito e sem habilidade social que é...
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#828805 Man, muito boa a idéia. Tu já fez isso na prática? Divide com nós tua experiência agindo assim.

Cheers,

Star
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#828809 O que ela disse mesmo no final ?? I'm in love with you ?
Ontém vi uma mulher gritar e xingar um cara em um restaurante, todo mundo olhando.
O que fazer nessa situação?? Se ele gritar ou bater nela, ele vai preso, mas se ela fazer, ela não vai presa.
Avatar pua
Souza Souza

Aprendiz

#828821
Don John escreveu:O que ela disse mesmo no final ?? I'm in love with you ?
Ontém vi uma mulher gritar e xingar um cara em um restaurante, todo mundo olhando.
O que fazer nessa situação?? Se ele gritar ou bater nela, ele vai preso, mas se ela fazer, ela não vai presa.


Depende da situaçao, tipo se o cara nao fez nada e a mulher ta gritando e xingando ele sem motivo logico eu por exemplo vejo 2 saídas.

Umas delas e caminhar calmamente até o responsável pelo local e dizer que esta sendo desrespeitado no estabelecimento, exigindo uma solução por parte do restaurante.

Outra seria entrar no teatro dela e falar em voz alta, pessoal não reparem ela esta apaixonada por mim, nao e a primeira vez que faz isso hehe


Don John e qual foi a reação desse cara que vc viu no restaurante ?
Luiz z

#828998 As coisas tem que ter limites segundo Bad Boy, veja eu não acho que isso seja resposta a qualquer crítica, mas acusar de
"MENSTIROSO/LADRÃO/maconheiro/manipulador/" ...estes 2 primeiros são acusações BEM graves.

Como se pode ficar com uma mulher que te acuse de ser falso (mentiroso) ou criminoso(ladrão).
Esse tipo de atitude merece um checkmate, um 'retire o que você disse' ou tchau...arranja outro.
Se você deixa alguém falar isso de você sem retaliação, você não tem amor próprio.

Criador do tópico

Fellipe Andreas

PUA Avançado

#829026 Eu ja refiz esse texto 3 vezes, to com sono, to de saco cheio... Isso que não é para me repetir, é para me manifestar e complementar para que novatos possam aproveitar mais e melhor o conteúdo. Espero conseguir passar para você algo que vem de dentro de mim mesmo tendo que resumir tudo:
Obs.: tudo que eu posto é baseado nas minhas experiencias e nos princípios que eu ja compreendo profundamente.

1ª: Não falei de agressão física, quem pensou nisso viajou demais.
2ª: Meu tópico foi feito de forma que foce possível identificar princípios, a maioria pelo que li (sim, li tudo) conseguiu isso.

2ª: Para quem não entendeu os princípios envolvidos eu vou explicar o principal em relação ao exemplo e mostrando a vocês parte de minha vida:

Sempre que alguma HB vem me criticando ou me acusando preliminarmente a xingo:
"-Vai tomar no cú!!! Se você prefere achar que eu sou mentiroso/ladrão/maconheiro/manipulador/etc então vá se fuder e nem olhe mais para mim."

Inércia social: as pessoas agem de acordo com padrões. Quando começo uma interação uso de muito push pull com negs tornando a situação descontraída e dentro disso acostumo ela com minha linguagem forte... Sim eu xingo ela para descontrair nos momentos certos, afinal não faz sentido você envergonhar ela em público mas faz você fazer ela rir de si mesma. Conforme o jogo sai da atração e vai para o conforto eu diminuo a força da linguagem, mas claro que sem descaracterizá-la (continuo falando porra, merda, caralho, fdp, etc ocasionalmente).
Dessa forma quando eu precisar xingar ela por motivos sérios a atração não vai sumir (tipo quando ela diz que não te reconhece). Você vai estar congruente quer xingue ou não.

Agora o importante: o xingamento tem basicamente 2 objetivos, um geral que pode ser usado sempre e outro específico para quem usa e abusa de linguagem forte:
a) o xingamento desnorteia a mulher pois abala seu centro emocional possibilitando que você tome as rédeas da situação.
b) quando você ja tem uma imagem de usar de linguagem forte ela pode criar conexão dela com sua personalidade e com os sentimentos que ela teve ao te conhecer. De fato com isso é mais fácil ela ficar ainda mais atraída do que se afastar.

Exemplo de resultado desse tipo de conduta:
Essa semana minha ex me falou que quando eu terminei com ela (mandei ela tomar no cú, se foder, disse que ela era medíocre por não querer melhorar como pessoa e que do tipo dela tem milhares nas ruas) ela sentiu um frio na barriga quando comecei a falar e que isso marcou tanto ela que foi o motivo de por 1 mês ela ficar me ligando quase todo dia (ela começava a ligação dizendo: quero minha dose de raiva de hoje ou ela vinha dizendo que queria me beijar ou que precisava fazer um boquete em mim). Durante os 7 meses que passamos juntos ela me disse várias vezes que sentira um frio na barriga quando a beijei a primeira vez logo quando nos conhecemos, acredito que não seja mera coincidência. E depois de um mês que terminamos ela ainda fica me enviando mensagens e ligando para mim para conversar sobre como seus amigos parecem uns viadinhos ou sobre como foi legal sair com alguma amiga, passear ou ter namorado comigo. Ela diz que quando fizer aniversário (ainda esse ano) ela quer que eu dê um presente para ela no quarto.

Esse é só um dos casos, e podem me chamar de mentiroso mas todas as minhas ex namoradas (e a maioria das ex ficantes) ja admitiram que me queriam mais uma vez com elas e para falar a verdade eu acredito que todo PUA tem a obrigação de dexiar esse gostinho de quero mais nas mulheres.

Acho que fiz outro tópico rsrsrs e que não ficou muito bom =/
Felizmente eu gosto de ouvir os outros, isso alimenta minha mente e as discussões afinam meu raciocínio. Obrigado a todos.