Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#650656 É bom saber que aqui no fórum tenho mais que leitores... eu tenho IRMÃOS.

Obrigado a todos por tudo e que isso aqui posso ajudar outros que estejam na mesma situação que essa.

Valeu, FireBlue.
Avatar pua
leonardovs

Veterano - nível 9

#650679 Meu caro, já passei por isso, e sei que nunca é fácil. Como fui ajudado e realmente pude ver as coisas de uma outra forma, te digo: apenas o tempo pode melhorar o que você está passando.

Mas tens duas opções enquanto o tempo faz seu trabalho:

1º Fique parado sem fazer nada, remoendo o passado imaginando mil coisas que ela possa estar fazendo ou dez mil coisas que você poderia ter feito para evitar o termino.
2º Pense em ti, comece a praticar um esporte, pense em algo que sempre teve vontade de fazer e faça, saia com os amigos (não é pra encher a cara), aumente seu ciclo de amizades e saia com outras garotas.

OBS: Escolha a segunda opção :)

Não estou dizendo que não deva voltar com ela, mas na situação que se encontra, você não vai chegar a lugar nenhum, mas se melhorar vários aspectos de sua vida, vai ter grandes chances de conseguir o que quer, e poderá julgar realmente o que quer.

Abraços, até mais.
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#650706
leonardovs escreveu:Meu caro, já passei por isso, e sei que nunca é fácil. Como fui ajudado e realmente pude ver as coisas de uma outra forma, te digo: apenas o tempo pode melhorar o que você está passando.

Mas tens duas opções enquanto o tempo faz seu trabalho:

1º Fique parado sem fazer nada, remoendo o passado imaginando mil coisas que ela possa estar fazendo ou dez mil coisas que você poderia ter feito para evitar o termino.
2º Pense em ti, comece a praticar um esporte, pense em algo que sempre teve vontade de fazer e faça, saia com os amigos (não é pra encher a cara), aumente seu ciclo de amizades e saia com outras garotas.

OBS: Escolha a segunda opção :)

Não estou dizendo que não deva voltar com ela, mas na situação que se encontra, você não vai chegar a lugar nenhum, mas se melhorar vários aspectos de sua vida, vai ter grandes chances de conseguir o que quer, e poderá julgar realmente o que quer.

Abraços, até mais.


Valeu Leonardo!

Tô fazendo isso... Não enchi a cara, até agora. E hoje, comecei a fazer coisas divertidas. Sair a noite... conhecer gente nova... reatar minhas amizades antigas... E isso ta me fazendo bem.

Espero continuar, e se voltarmos, tentarei continuar com essa nova vida. Obrigado irmão. ;)
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#650790 O problema dos homens hoje em dia é que estão baseando sua vida em propositos externos em coias externas, não pensam em mudar seus habitos e sua visão da vida...

Cara se ela terminou contigo significa que tu fez merda, bancou o cara do "MOZIM, BENZIN, BEBEZIN", esses caras se fodem, mulher quer se sentir segura e protegida por um macho forte seguro de si e com uma confiança que pode mudar o mundo.

Larga de ficar dependente dela e vai atras da sua vida, cuida da tua vida, seja felzi se divirta converse, conheça pessoas novas...Tanto faz vá viver a sua vida...

Oque essa menina quer é ter o controle sobre você, você é tipico, infla o ego dela, deixa ela se sentindo a gostosona desejada, da assistencia emocional enquanto ela chupa a pica dos cara foda...

leia-largue-de-ser-um-bosta-na-mao-das-mulheres-t63272.html Leia este topico ele vai esclarecer oque eu to com preguiça de fazer!
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#650810 Po vei, isso aconteceu cmg tbm
Tava namorando uma mina, a gnt terminou em menos de um mes
Ta parecendo que vc era muito apegado á ela
Procure algumas dicas de desapego, Como á lei do Foda-se, que todo mundo aqui conhece hahah
Arranje outra minazinha pra tu pegar e ainda passe na frente da tua ex de mão dada ainda, com ctz vai bater um arrependimento por parte dela
Vale á pena
Abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#650846
Instint0 escreveu:O problema dos homens hoje em dia é que estão baseando sua vida em propositos externos em coias externas, não pensam em mudar seus habitos e sua visão da vida...

Cara se ela terminou contigo significa que tu fez merda, bancou o cara do "MOZIM, BENZIN, BEBEZIN", esses caras se fodem, mulher quer se sentir segura e protegida por um macho forte seguro de si e com uma confiança que pode mudar o mundo.

Larga de ficar dependente dela e vai atras da sua vida, cuida da tua vida, seja felzi se divirta converse, conheça pessoas novas...Tanto faz vá viver a sua vida...

Oque essa menina quer é ter o controle sobre você, você é tipico, infla o ego dela, deixa ela se sentindo a gostosona desejada, da assistencia emocional enquanto ela chupa a pica dos cara foda...

leia-largue-de-ser-um-bosta-na-mao-das-mulheres-t63272.html Leia este topico ele vai esclarecer oque eu to com preguiça de fazer!


É bem isso "infla o ego dela, deixa ela se sentindo a gostosona desejada, da assintencia emocional enquanto ela chupa a pica dos cara foda..."

Vou ler o que tu me passou.
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#650915 Não adianta galera falar 50 milhões de dicas pra você. Todos sabem que isso é um sentimento normal do ser humano. Claro que você pode amenizar. Tenta ocupar sua mente com coisas que você gosta! Se você gosta de bicicleta, sai e vai curtir a vida montada em uma! Você pode tomar isso como uma inspiração para continuar praticando o PU também. Imagina a cara dela quando te ver com uma mulher BEM mais bonita que ela? :p
Avatar pua
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#651047 meu caro, vc precisa de opçoes de coisas praticas e na conselhos de oq deve fazer, primeiro defina oq vc quer pode usar oq aprendeu com o Pick up p reconquistar ela ou pode esquecer ela, vc escolhe e quando escolher taves possa ajudar vou dar uma dica pra amenizar a dor, na PNL sabemos que oque senti mos nao tem nada a ver com oque aconteceu mas com a forma como processamos isso no nosso cerebro, em linguagem mais simples, vc quano pensa nela atraves de imagem sons e senssaçoes, geralmente a imagem é colorida tem movimento e tal,experimente fazer assim pense nela veja numa imagem perceba como seu corpo reage, agora se estiver como num filme escolha uma cena e tire uma fotu, veja a imagem parada, agora deixe ela preto e branco, agora diminuz o tamanho, agora afaste ela de vocêy e veja ela de lonje veja ela preto e branco longe pequena parada e com pouca luz e ate meio embaçada imagine uma parede de vidro aprova de balas entre você e a imagen agora coloque uma moldura no imagen como um quadro, pode ser verde de bolinha laranja ou de plastico sem cor, ou madeira ou oque vc quiser, agora guarde o retrato num velho bau dentro de sua mente, você pode voltar tirar do bau e ver essa imagen sem foco preto e braco distante, sempre que quiser... (baseado em uma tecnica de PNL resumida, tecnica do quadro ) e avise se sentir algo diferente apos seguir os passos e imaginar tudo e decidir oque você relmente quer poste se quer reconquista-la ou partir pra outra, abç
Avatar pua
Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#652235 Usei o tablet, peço desculpas pelos erros de portugues e por resumir tanto mais o teclado do android é um saco aff mesmo assim acho que consegui passar a mensagem.
Pesquise também a tecnica "musica de filme" é muito boa me livrei de uma dor de cotovelo com isso, tem no livro a nova tecnologia do sucesso (livro de pnl) deve ter no google tambem o resumo ou algo assim, não custa experimentar.

E se funcionar e sei que funciona basta por em pratica, pode agradecer ae que eu não ligo não haha, quanto mais estatus eu tiver mais incentivo a escrever e ajudar vou ter, sem falar que quem ver que tenho sido agradecido dá mais valor ao que está escrito.

vlw abrç

(se alguém quiser saber algo sobre PNL ou hipnose ericksoniana sejá pessoal ou pro jogo é só perguntar se for pessoal não precisa contar oque aconteceu a vantagem da pnl é q n preciso saber oq aconteceu mais como vc processa isso na sua mente, é só manda uma mp que mando meu email e ensino como fazer sem problema)