Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#543205 Eae pessoal...

Estou aqui em um desabafo com vocês.
Domingo perdi minha querida avó, ela faleceu quando trabalhava.. Estou tentando recuperar minhas forças, porque isso doi muito, Ela morava com meus pais , aqui em casa, sempre estava perto dela.. Agora ela se foi como um passaro, mais sei que ela esta num lugar melhor, com DEUS.

Estou em mum desabafo aqui com vocês, por que vocês são minha "Segunda" familia.
O que eu sinto agora é um sentimento , que não sei explicar, essa dor, a dor de chegar em casa, vê as coisas dela, o quarto dela e não encontrar ela.
=(

Aproveitem sua familia ao maximo!! Que a hora de cada um sempre chega.

Abraço.

Naand's
Avatar pua
EduardoSDF

Aprendiz

#543213 forças aí cara, a vida continua, você ainda provavelmente tem muito o que viver, se destraia que passa com o tempo, lembre dos momentos bom com ela, nao a dor da perda

abraços
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#543215 A DOR DA PERDA É TERRÍVEL...JÁ PERDI ALGUMAS PESSOAS VALIOSAS NA MINHA VIDA. MAS, POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA ESSA DOR ,PASSA! E FICA A RECORDAÇÃO DESSAS PESSOAS QUERIDAS.UM DIA CHEGARÁ NOSSA VEZ,ENTÃO O MELHOR É VIVER INTENSAMENTE E AJUDAR AS PESSOAS A FAZEREM O MESMO ,POIS A VIDA É REALMENTE CURTA!!!

ENTÃO, EM MEMÓRIA AOS QUE JÁ SE FORAM ,VAMOS VIVER BEM O HOJE !!!

ABRAÇOS!
paulo costa

PUA EXPERT

#543221 Eu entendo cara , meus pesames , mas como te disseram a vida continua e tu ainda é muito jovem, tenha certeza que de onde ela estiver ela vai estar olhando por voce .
abraço
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#543227 Força meu amigo a vida é assim mesmo tente não ficar abatido muito ou entrar em depreção entenda que é um processo da vida assim como a minha e a tua hora vai chegar um dia!!

E sim aproveite a sua familia amigos e tudo na vida!!!
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#543259 Meus pesâmes cara , forçar para você e sua familia nesse momento dificil , a dor de perder uma pessoa querida realmente é muito grande , mas temos que continuar... Lembre dos bons momentos , que com certeza foram muitos , e sorria , com certeza ela esta em um lugar melhor do que nós e quer te ver feliz , bom não te conheço , mas se precisar de algo , pode contar comigo.