Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#750981 Eai tudo numa boa?
Conheci o jogo em 2008 e joguei até 2009 depois parei querendo viver mais naturalmente algo que não me resultou em pegar ninguem passei uns 3 anos quase fumando maconha e bebendo todo final de semana,sem comer ningém pagava algumas putas as vezes e frequentava cabarés.
Conheci um pessoal novo sai com eles algumas vezes,até que fomos a um sitios fazer festa,legal tinha umas mulheres lá e muitas drogas,eu bebi como um louco sem motivo aparente era bem aceito pelo pessoal lá todos gostavam de mim,estava bebado desmaiado,e sabia que a cocaina ia me deixar fazer festa uma noite inteira procurei um deles e pedi pra usar,alegando que já tinha usado outras vezes fomos a um carro eu bebado de mais,fizeram uma carreira pra mim eu usei fiquei alerta,não achei o bixo que todos falaram,curti a festa e 20 minutos após usar me arrependi de uma maneira,muito louca fical muito mal e assim seguiu por mais 4 dias,uma depressão não conseguia olhar na cara da minha familia,o tempo foi passando e eu nunca mais usei cocaina,já fazem 8 meses e já vi amigos meus usando e nunca mais tive vontade,simplismente não curti não é pra mim,porém as vezes fico uns 2 dias pensando na droga não em si no efeito dela mais na bosta que eu fiz,tipo uma remorso seguido de uma energia ruin pra caralho não como nos dias depois,mas pensamento na droga e pesquisas a seu respeito descobri que existem fazes da droga:
O crash:4 dias depois de usar se fica muito mal.
A fase de absitinencia: 10 semanas que numa boa passei de boa,vi pessoas usando e nunca usei(mas sempre tive medo)
E a fase de extinção: Que as vezes vem estes pensamentos sobre as drogas.
Enfim talvez tenha tendencia a ser viciado,mas nunca tive compulsão em usar essa merda de novo,apenas penso no momento que usei e o qual mal fiquei,fico puto e com culpa,e com medo de usar no futuro de ''recair''...

Enfim nunca brinquem com esta merda,é um lixo e apenas uma vez me fez abrir os olhos,talvez seja um previlegiado porque pessoas demoram tempo pra chegar aonde cheguei logo na primeira dose,e se ligam mas ai o negocio ja tomou conta do corpo.

Precisava desabafar e escrever sobre isto...
To alegre hoje numa boa,vou ficar assim uns meses e depois vou sentir esses pensamentos de novo,por dois dias..e assim vou vivendo..

Conslusão...

Fuja das drogas...
Avatar pua
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#756188 Olá meu caro,saiba que entendo você...já passei por isso.

Usei poucas vezes algumas drogas na adolescência,e tive os mesmos sintomas que você,não tinha coragem de olhar pra cara da minha mãe, não preocupava muito com a opinião do meu pai,pois nunca se importou muito comigo e nem com meu irmão.Mais minha mãe eh foda cara, guerreira,uma mulher incrível...não aguentei o remorso e acabei contando a ela um tempo depois.
Bom,nunca mais usei nenhum tipo de droga cara,assim como vc tinha medo de num futuro breve ter alguma recaída, mais não aconteceu, conforme os dias foram passando fui amadurecendo e percebendo como eh burrice td isso,a cada dia a vontade de usar algo do tipo foi sumindo,hoje acho ridículo minhas atitudes do passado,mais de certa forma foi valiosa essa experiência pra mim,levo como aprendizado tudo... isso já fazem 6 anos.
Sei que dizer isso parece discurso de pai cara,mais ai, escolhe melhor teus amigos cara, farão toda a diferença na sua caminhada,quera por perto de vc pessoas que tenham ideais parecidos com o seu,que desejem coisas boa como vc.

Procura por Andre Percia PNL no youtube ,olha o canal dele, o cara é mestre em pnl, tem muita coisa boa lá que pode te ajudar.

No que precisar estamos ai maninho, só mandar uma MP.

Abraço,


Lecter
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#756202 Boa lekão !


Continua assim e não caia em tentação. Força, foco, fé e determinação ;D
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#756244 nem toda droga é pra todo mundo. cocaina é uma droga bem pesada que se nao for usada por pessoas que sabem se controlar bem pode dar merda. eu nunca cheirei cocaina, mas tenho alguns amigos e conhecidos que fazem uso, tem alguns que usam uma vez ou outra no ano, ja outros que usam todo final de semana, e um que cheira quase todos os dias. como no caso do alcool e do cigarro, é uma droga viciante sim, mas também tem pessoas que podem fazer uso dela sem sofrer consequencias pras suas vidas... com certeza esse tiro que tu deu foi algo que afetou teu psicológico bastante, se nao conseguir superar isso sozinho tenta recorrer a algum psicólogo