Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#973458 Galera, salve.
Ontem aconteceu um fato engraçado mas que virou o jogo e acabou com um relacionamento de 2 meses.
Foi assim, nós combinamos de sair e cheguei do trabalho cansado e peguei no sono literalmente dormi de calça RS.
Ela me ligou 2 vezes e claro eu não atendi.
Quando foi 4 da manhã ela brotou em casa com meu irmão que a trouxe, eles estavam lá juntos.
Resumo: comi.
De manhã terminei e levei em casa. Já havia dito que balada sozinha era coisa de solteira e seria uma vez só. Cumpri.
Fiz certo ? Fui muito radical ?
Pensei, se ela fez uma, vai fazer mais outras e ela não é a certa então.
A moral é que eu acho que escolhi a errada pra namorar.
Agora ela fica querendo contato, telefone, MAG, whatsapp etc.
O que acham ?
pensador05

Aprendiz

#973460 Cara, antes de falar o que tenho pra falar quero te perguntar uma coisa: tuh alguma coisa já deixou bem claro que ela não deve ir balada sozinha? Se não, então ai creio que tuh deveria ter falado antes...

Agora se já deixou bem claro e, mesmo assim, ela foi:
Creio que tuh deve repensar se essa Hb eh confiável. Mulheres vão pra balada nada mais que pra se sentirem desejadas pelos homens que lá estão... isso é coisa pra solteiras e não comprometidas.
Esse negócio de ter visto que vc dormiu e foi pra balada chega perto de uma grande imoralidade. Se ela for gostosa e tuh quiser só ficar comendo, beleza, coma mas com consciência que não serve pra ser uma namorada digna.

Minha opinião pessoal: Se tuh tiver outras HB's que possam rolar algo, eu investiria nelas. Essa daí não mostrou ser digna de ser sua namorada.

[Se essa mensagem lhe foi útil, não esqueça de dar aquele like - não seja um sanguessuga]


Um abraço
pensador05

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#973463 Já tinha deixado bem claro sim.
Ela é confiável, nos conhecemos a anos, tivemos uns rolos mas nunca nada serio e agora viemos a namorar.
Ela não sabia que eu tinha dormido, ela pensou que dei um bolo nela.
Aí veio pra minha casa direto.
Enfim, ela é suave e bem dependente daquelas que levam no pé mesmo. Mas estou confuso do porque ela foi.
De qualquer forma não se mostrou confiável.
Meti o pé.
Transão

Veterano - nível 1

#973476 cara então , ela meio q quis "se vingar " de vc por ter dado o bolo , eu pegaria e conversaria com ela ,tipo eu tava dormindo e tals e ela vai fica com a consciencia pesada e vai tipo fica sem jeito de ter feito isso caso não fique , eu avaliaria se vale a pena ou não continua
Hame

Aprendiz

#973480 Você fez certinho amigo! Não tem dessa de "explicar que não pode ir pra balada" ... quem namora não vai pra balada! Comeu e saiu fora, ÓTIMO!!! Mostrou o alfa que voce é, nada melhor poderia ser esperado.

Criador do tópico

Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#973482 Sim, mas ela fica me mandando mensagens que quer conversar. Fez eu ir na casa dela pq estava passando mal.
Ela está arrependida sim, mas não sou de perdoar não, não que eu seja alpha, mas é questão de carácter e isso vai se repetir.
Vamos ver como fica, por hoje, vou comer de novo RS.
Mukher igual ela dificil encontrar hoje em dia.
Trabalha, guerreira, amiga, chega junto mesmo não sendo casado ela faz questão de dividir tudo. Ajuda com grana, Faz faxina na minha casa e os caralho RS. Ela realmente é dessas 'pra casar' tive sorte mas errou né.
Mas não vou namorar mais ela, depois dessa fiquei com um certo 'pé atrás'.
Por hoje é pau no lombo.
Abs
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#973756 E aí, tudo bem?

Sua atitude foi bem radical, e na minha ótica existia decisões melhores. Vamos analisar os fatos:

Vocês tinham marcado de sair porém devido ao cansaço você acabou adormecendo e ela ao te ligar obviamente tu não atendeu e isso deu a impressão de que tu tinha dado um bolo nela. Neste momento ela resolveu sair muito provavelmente por raiva.

Pois bem, você já havia deixado claro que balada sozinha não era algo que tu admitia. Concordo plenamente contigo, balada é um local de pegação e tu ir comprometido lá sozinho é uma falta de respeito com teu parceiro(a), mas neste caso em especial devido você ter dormido aconteceu um mau entendido onde ela pensou que tu tinha dado um bolo nela e acabou indo a balada sozinha.

Portanto como houve este mau entendido, por mais que ela agiu errado indo a balada eu não acredito que ela tenha te traído, você podia apenas ter pego e dado um ultimato. Afirmando que já havia dito que balada sozinho era algo que tu repudia muito e portanto esta era a única e última vez que isto acontecesse, caso tornasse a se repetir tal feito você terminaria e não teria choro que o fizesse voltar atrás. Eu tenho certeza que tu ainda pode voltar atrás desta decisão, se você realmente quer tentar algo com a HB sugiro que desse uma segunda chance a ela, mas antes de reatar teria a conversa sobre a balada para esclarecer de uma vez por todas tudo.

Espero ter ajudado, abraço.