Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082906 Seguinte, domingo fui pra o aniversário de uma amiga que completava 18 anos, fui convidado por outra amiga que eu já tive relações bem mais que amiagaveis, chegando no ambiente todo timido mas doido pra me soltar pois havia oportunidades, principalmente com uma amiga delas que já tinha rolado um lance entre a gente.

No fim do ano passado ela veio em casa com mais 2 amigas, eu fiquei com uma e elas duas ficaram sozinha pois meus 2 amigos não foram bons o suficiente pra tentar desenrolar nada com elas, isso gera aprovação social, correto? já fiquei com a amiga dela e o lance é bem aberto, hoje essa amiga dela fica com um conhecido meu que também chegou no aniversário. O aniversário rolou alguns problemas e tivemos que sair da casa onde estava rolando o lance, com música e bebida apenas. Eu não sei dançar portanto fiquei no sofá, ao lado tinha uma HB de nota muito baixa, estava querendo um fc rápido e ela me parecia uma boa oportunidade mas acabei ejetando quando uma amiga dela e amigas das outras (consequentemente) começou a falar comigo, toda hora me dava atenção, ai eu já me interessei nela pois acho ela bem mais atraente que a anterior e essa me geraria coisas melhores no futuro relacionado ao valor social, pois eu ficando com a HB de nota baixa que não é das mais providas de beleza e a amizade das outras minas com ela também não é das melhores, acabaria me prejudicando. O tempo foi passando e fomos pra uma pracinha, comecei desenrolar ela, deixando claro o interesse sexual pela mina que me deu atenção lá no sofá, resolvemos uns mal entendidos mas ela estava enrolada diante de uma situação e não poderiamos ficar naquele momento (minha analise). O tempo continou passando e então vem a mina mais importante da noite, ela já tinha ficado com um carinha e tinha ido pro quarto com ele (pelo que ouvi) mas não rolou nada mais que beijo até onde sei também, mas parece que eles ficam com uma frequência, então eu comecei a brincar com ela, criando muito conforto com minhas piadas de sagitariano pois entrei nesse assunto e ela disse que nós temos essa personalidade de ser engraçados e tal, usei e abusei disso. Fomos pra casa que tava rolando o aniversário, chegando próximo de lá, essa mina é magrinha e meio baixa até. Ai ela disse: "Se eu tivesse sabendo do que tava rolando, eu ia acertar ela" sobre a menina que atrapalhou o aniversário e causou a intriga toda. Ai eu já comecei fazer neg's nela; "ia fazer nada, agora que a situação já passou cê fica dizendo isso" sempre no tom descontraido. Chegando na casa, tava fechada, do nada ela conseguiu abrir o portão fechado, em seguida a porta da casa fechada também e ela tentando de tudo quanto era jeito tentar abrir essa porta, até que ela soltou: "não tem uma chave de fenda fina ai não?" ai eu comecei dar risada, só quer isso aí? kkkk, porque estavamos em uma casa nada a ver e ela queria essa ferramenta, blz! conseguimos entrar na casa porque a pessoa que tava lá acordou, entramos e ela foi pra um quarto, eu sacana já fui na maldade, vi que ela estava lá deitada de costa, já pensei "é pra lá que eu vou!!". Em seguida minha amiga que estava ficando com um amigo meu chama um amigo meu pra ir pra mesma cama que eu e a mina lá, que fdp por sinal! Tudo bem, começamos conversar lá na cama sobre diversas coisas, um momento mais sério mas que ela se abriu e o assunto ficou bem leve e também sobre os signos novamente, pois meu amigo era de sagitário também e ela disse que algo do signo dela é fogo e sagitário também é, já soltei umas piadinha pra variar kkkkkkkk. Beleza, do nada rola um assunto de massagem e ela sobe em cima de mim e começa fazer massagem, e então paro de judiar dela e começo qualificar um pouco ela, passo a dar confiança, já que eu sempre desconfiava dela que ela não era capaz de realizar certas coisas.. Não lembro bem o que rolou, ela faz massagem no meu amigo, eu faço todo um drama de ciúme e percebo a reação dela se saindo dele pra vim pra mim, deixo que ela faça a massagem rapidamente em meu amigo. Antes disso acontecer já estavamos na mesma coberta e comecei a tocar nela, dar um beijinho no pescoço, na nuca, coisa e tal.. Até que em um momento ela diz: "Licença" ai eu já imaginei, puts! não vai rolar, e eu vou respeitar. Me saí e fiz posição de quem ia dormir, ela percebe meu afastamento e vem colocando a mão em mim, se curva diante a mim. Próxima etapa pós massagem, ela pergunta se não tinha ninguém no outro quarto, não entendi direito mas em seguida vou ao banheiro e retorno dizendo que não tem ninguém lá, porém tem uma menina que me queria no inicio da noite mas eu não queria ela, porém essa menina estava dormindo. Chamo a mina pra ir pro outro quarto, ela faz uma resistência de alguns segundos mas vem comigo! Segundo indicativo de interesse, o primeiro foi na sensação de me perder quando ela fez massagem no meu amigo e em seguida ela vem comigo pro outro quarto, entrei no quarto primeiro e me deitei na cama, ela entra em seguida e fecha a porta do quarto (outro sinal de interesse) provavelmente ela não tenha visto a mina ainda, mas ela entra e fecha a porta então ela quer privacidade pro que a gente ia fazer posteriormente, conversar/sexo ou coisas do gênero. Retorno os toques nela, beijos e carinhos. Ela deixa, porém tento escalar pro beijo na boca, não rola. Não sei por qual motivo em especifico, tinhamos bebido, comido, tempo passou e isso acaba gerando odores, normal. Como não estava em casa, meio longe por sinal não tinha como cuidar muito do bem estar ali, mas pode ter sido um motivo. Ela me parecia também que não sabe dizer não, então podia não está confortavel com a situação, mas se fosse realmente isso ela teria dito licença novamente. Eu atacava ela, ela dava risada, dizia que ia dormir mas quando eu olhava pra ela, estava ela lá sorrindo com os olhos fechados, até que em um momento eu solto a pior coisa da noite; "você é igual todas as outras" tento concertar isso da pior maneira, tentando explicar. Posso ter me matado naquela noite por isso, mas foda-se, continuei assim mesmo. Tempo passa e ela nesse charminho ai de ir e não ir eu falo: "Eu já entendi o seu joguinho" (com sorriso no rosto) e ela com sorriso no também diz: "que joguinho?" bem de quem estava jogando comigo, eu não digo nada e não lembro bem o que houve depois, mas eu atacava ela e era sempre as mesmas coisas. Quando eu parava de atacar e me curvava pra deitar mesmo ai ela vinha deitando no meu peito no qual eu estava sem camisa e posteriormente percebi que ela estava reparando em mim quando começou tocar no meu abdomen e comentou sobre o mesmo. Até que o tempo passou e dormimos.

Resumo: Deitamos sem muita coisa criada, só um leve conforto e a atração possa existir de acordo com a minha postura que foi elevada diante de todos os outros caras que passaram a noite ali com a gente, e o fato de eu já ter pego a amiga mostra que eu devo ter algum valor também. Os 3 ou 4 indicativos de interesse por parte das ações dela, e o fato do homem e mulher estarem na mesma cama, né? isso já é algo muito foda. Nunca tinha dormido com uma mulher pra não rolar nada, essa foi a primeira vez. Quero saber se ela tem algum nível de interesse, porque não rolou, aonde eu joguei errado, ultimamente tenho melhorado muito minha conversação, parado de andar em festas pois gasto dinheiro para ir em busca de mulher e não tenho um retorno esperado, sair pra esses rolê assim é bem melhor e bem mais barato. Como ela fica com outro cara da cidade dela que é uns 8km daqui, eu fico pensando muito nessa concorrência, mas estou falando com minha amiga que é amiga dela pra perguntar de forma discreta o que houve na noite, pra vê o que ela achou e se tenho alguma chance com ela, tudo isso sem ela suspeitar que eu que estou perguntando. Eu comecei falar com ela no insta, bastante negs que tem me gerado bons frutos com ela, aproveitei e peguei o wpp dela (ultimamente não tenho pego pois me atrapalha na ansiedade) peguei e lá é melhor de falar com ela, mesmo ela demorando de responder e entrando poucas vezes. Sexta agora vou lá com meu amigo que pega a amiga dela, estou indo só pra ficar com ela (não tenho a certeza ainda disso) mas pessoalmente com ela é muito melhor, a vibe dela pessoalmente é top! Rede social enfraquece mas já estou amolecendo ela aos poucos. Opinem por favor.
Editado pela última vez por eoplaqui em 08 Nov 2018, 03:30, no total de 2 vez

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082907 No dia seguinte ela postou um trecho dessa música em áudio;



"Pra você, sou só mais uma carona
No final de uma balada, me envolvi sabendo
Somos dois estranhos numa cama temporária
Fazendo amor, consciente que é só momento
O quarto é grande, mas não cabe sentimento
Vai doer demais
Escutar o seu bye bye
Depois do I love you
Adeus pro seu corpo nu"


Ou ela transou com outro, ou foi pra mim! né possível.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1082910 rapaz...
que situação em
possivelmente essa música ai foi pra vc
eu imagino né
e acredito que vc deva jogar um pouco de escassex nesse caso ai!!!
as vezes ficar mto em cima de uma mina afasta ela
e quando vc se afasta dela dá a chance dela vir pra vc
as minas sempre vão querer jogar com os caras
os bons caras passam no teste
os fracos acabam caindo
não reaja aos testes da mina, trate com indiferença
isso aumenta o seu valor, ela vai pensar: PORRA... ESSE CARA É FODA, FUI JOGAR COM ELE E ELE NÃO CAIU!!!

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082911
legendarios123 escreveu:rapaz...
que situação em
possivelmente essa música ai foi pra vc
eu imagino né
e acredito que vc deva jogar um pouco de escassex nesse caso ai!!!
as vezes ficar mto em cima de uma mina afasta ela
e quando vc se afasta dela dá a chance dela vir pra vc
as minas sempre vão querer jogar com os caras
os bons caras passam no teste
os fracos acabam caindo
não reaja aos testes da mina, trate com indiferença
isso aumenta o seu valor, ela vai pensar: PORRA... ESSE CARA É FODA, FUI JOGAR COM ELE E ELE NÃO CAIU!!!


Concordo com esse lance da escassez, faz muito sentido diante dessa situação.
Ainda mais que utilizei disso quando estava com ela, só no ato de ejetar meu ataque diante dela ela já sentia isso
e me procurava, brinquei com ela:

Eu:"fiquei curioso pra saber esse lance de virginianos com sagitário, aqui não possui a parte que eles não deixam a gente dormir"
HB: "kkkkkk, você que não deixa dormir"
Eu: "você na mesma cama é difícil de fazer qualquer coisa, eu te deixava em paz e você insista me me agarrar, e o culpado sou eu"
HB: "Eu te agarrava? kkk, eu só tava perto de você"

Diante da minha analise que nem sempre pode está certa, principalmente quando temos interesse no outro alguém, isso me remete a lembrança do ela não saber dizer não e utilizar desses pequenos momentos pra tentar se sair da situação.

De qualquer forma nesses últimos tempos melhorei bastante o meu lance de como agir com elas, e tem mudado bastante meus resultados, não estou sendo um cara reativo, tentando me qualificar diante de teste delas ou mudando meu humor, sou o que sou e sei disso! Não tenho agido emocionalmente como antes, por mais que quando veja a mensagem dela, dá aquele friozinho na barriga, mas ainda sim estou tranquilo, tenho um problema de ansiedade e até por isso já estou até no whatsapp com ela. Vou ver o que desenrolo pra sexta agora, sábado tenho um aniversário de um amigo para ir e domingo tem Enem, posso dar um bolo na sexta, no sentido de desmarcar e só aparecer no domingo pós Enem, terei bagagem da vivência desses dias.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082965 Bom dia! Cara que post confuso! Vc escreve tudo junto, sem dar novos parágrafos, mas vamos lá...

Nesses momentos que vc tava com ela, na parte da massagem, vc não ficou de pau duro não? Outra coisa acho que vc deve rever essa questão do neg, da mais uma lida sobre isso!

No mais cara tenta ficar sozinho come ela, e transa com ela, mulheres esperam isso da gente (num nível subconsciente), e se vc não meter nela, algum amigo seu vai meter, e ela vai esquecer de vc! Fica a dica! Não deixe passar essas oportunidades, se não der pra comer, poe o dedo nela, poe ela pra te chupar mas não bobeia cara! Abraço!

#statham

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082976
statham escreveu:Bom dia! Cara que post confuso! Vc escreve tudo junto, sem dar novos parágrafos, mas vamos lá...

Nesses momentos que vc tava com ela, na parte da massagem, vc não ficou de pau duro não? Outra coisa acho que vc deve rever essa questão do neg, da mais uma lida sobre isso!

No mais cara tenta ficar sozinho come ela, e transa com ela, mulheres esperam isso da gente (num nível subconsciente), e se vc não meter nela, algum amigo seu vai meter, e ela vai esquecer de vc! Fica a dica! Não deixe passar essas oportunidades, se não der pra comer, poe o dedo nela, poe ela pra te chupar mas não bobeia cara! Abraço!

#statham


A margem nos textos aqui ficam enorme, diferente de outros lugares que escrevia, por isso acabou ficando assim.
Sim, fiquei de pau duro, vou rever tudo isso, me livrei de vicios e agora tenho tempo pra isso. Vou ser mais objetivo com ela!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082985 Ela já tinha transado com o outro. Você deu sorte de não chupar o pau do outro por tabela. Seu exemplo serve para mostrar como a escassez pode transformar um homem num boneco. Não quer dizer que você não possa ainda comer, mas fica claro que não vale a pena perder tempo com mulher carente e apaixonada por outro.
Um cometário extra: falar de signo? você trabalha em salão de beleza? Melhore seus assuntos pra ter alguma chance com mulheres de verdade.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1082990 tbm acho q a música foi pro outro. Ele deve ter comido e dispensado depois... talvez vc tenha sido usado como uma vingancinha. O cara ainda estava por perto qdo vc a pegou?
Mesmo assim, perceba uma coisa... nos momentos em que ela fazia cu doce e vc não insistia, ela logo vinha pra cima de novo. Daí vc tentava novamente e ela voltava a fazer cu doce. Esse push and pull é característico nos joguinhos femininos, mas vc errou ao jogar na cara dela que tava percebendo q ela tava jogando com vc. Se ela insiste em fazer isso, o ideal é não insistir em tentar comer a todo custo e tratá-la com indeferença. Q vc saísse do quarto ou simplesmente desse boa noite pra ela, virasse e dormisse. É uma espécie de castigo pra ela, em q vc demonstraria valor e q mostraria que não era necessitado por transar com ela. Com isso as chances de comê-la nos dias seguintes, ou mesmo na manhã seguinte, aumentariam.
O melhor a se fazer agora é dar uma sumida. Se a música for pra vc (oq acho difícil), ela vai voltar. Então vc deve agir sem demonstrar desespero em querer pegá-la novamente. Trate-a como qualaquer outra. Mas em hipótese alguma a priorize ou queira algo mais sério com essa daí... Melhor investir em outras.

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082998
Rica Villa escreveu:Ela já tinha transado com o outro. Você deu sorte de não chupar o pau do outro por tabela. Seu exemplo serve para mostrar como a escassez pode transformar um homem num boneco. Não quer dizer que você não possa ainda comer, mas fica claro que não vale a pena perder tempo com mulher carente e apaixonada por outro.
Um cometário extra: falar de signo? você trabalha em salão de beleza? Melhore seus assuntos pra ter alguma chance com mulheres de verdade.


Pode crê! valeu

decin_bh escreveu:tbm acho q a música foi pro outro. Ele deve ter comido e dispensado depois... talvez vc tenha sido usado como uma vingancinha. O cara ainda estava por perto qdo vc a pegou?
Mesmo assim, perceba uma coisa... nos momentos em que ela fazia cu doce e vc não insistia, ela logo vinha pra cima de novo. Daí vc tentava novamente e ela voltava a fazer cu doce. Esse push and pull é característico nos joguinhos femininos, mas vc errou ao jogar na cara dela que tava percebendo q ela tava jogando com vc. Se ela insiste em fazer isso, o ideal é não insistir em tentar comer a todo custo e tratá-la com indeferença. Q vc saísse do quarto ou simplesmente desse boa noite pra ela, virasse e dormisse. É uma espécie de castigo pra ela, em q vc demonstraria valor e q mostraria que não era necessitado por transar com ela. Com isso as chances de comê-la nos dias seguintes, ou mesmo na manhã seguinte, aumentariam.
O melhor a se fazer agora é dar uma sumida. Se a música for pra vc (oq acho difícil), ela vai voltar. Então vc deve agir sem demonstrar desespero em querer pegá-la novamente. Trate-a como qualaquer outra. Mas em hipótese alguma a priorize ou queira algo mais sério com essa daí... Melhor investir em outras.


Faz muito sentido! ainda pensei em simplesmente deitar e pronto, já que não seria algumas palavras que iria mudar nada ali, mas já passou e agora é aprender com os erros!!