Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#1084407 Cara, acho que faltou tensao sexual aí. Esse negocio de ficar enrolando muito pra transar é uma merda. Penso que quem quer faz, quem não quer arruma desculpa.
Avatar pua
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084589 Muito comentário não somando em nada por aí, realmente as vezes temos que dar uma pausa quando perceber que ela está jogando e assim que ela ache que está na vantagem trata-la com indiferença. Veja o material do rsd alex. E boa sorte amigo! =)

Criador do tópico

eoplaqui - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084594
brunaott11 escreveu:Muito comentário não somando em nada por aí, realmente as vezes temos que dar uma pausa quando perceber que ela está jogando e assim que ela ache que está na vantagem trata-la com indiferença. Veja o material do rsd alex. E boa sorte amigo! =)


Muito obrigado amigo! não busco que passem a mão na minha cabeça, mas o pessoal exagera ao querer falar a verdade que os mesmos consideram real. Como moramos em lugares diferente, automaticamente já estou distante cada um levando sua vida, porém não tivemos outro olho a olho, a última vez que vi ela, foi nesse dia. Vamos ver como será esse próximo encontro, muito obrigado mesmo pela mensagem.