Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Silva Mendes

Aprendiz

#988316 Boa Noite Guerreiros

Esse oppener eu criei e fui muito criativo. Porque ele arranca um riso da hb, e estimula a simpatia nela(inclusive nem sei se queria postar kkk).


O que precisa? Estar na merda igual eu e fumar cigarro. A hb não precisa fumar.
Você só precisa de um esqueiro proprio, e que a hb não tenha esqueiro para que esse oppener seja eficaz.
Por exemplo...

-Olá, com liçenca gatona. Você tem esqueiro?
HB-não, desciulpa.
-Não tem problema(pegando o proprio esqueiro do bolso e acendendo, deixe ela ver!)
...
Dai quando ela ficar chocada que você tem esqueiro, você diz que só estava com uma desculpa pra conheçe-lá!
Ou pode ousar mais ainda e dizer que queria ver como é o fogo dela, pra poder apagar(mas ai fica com cara de cantada, isso é meio tosco)
Gosto muito deste oppener véi. kkk
É isso! boa noite confraria!
Espero ter ajudado em algo!
denao

Aprendiz

#988943 Gostei cara!
Pretendo testar, eu já até pedi esqueiro de forma para puxar conversa mas quando ela não tinha acabava falhando hahaha
morfeu

Veterano - nível 1

#988984 Quando eu fumava, observei certa vez (as vezes é bom ver como os outros fazem também! rs) um cara (não sei se PUA) aplicando algo que parecia um opnner com o cigarro. Era algo como isso:

Você esconde a marca do cigarro com o dedo (na parte do filtro), mostra o cigarro para a HB e diz: "se eu estiver fumando 'calton' você vai me dar um beijo"
Aí o cara tirou o dedo da marca e era um free, então ele disse: " que pena, você perdeu"
a HB se abriu rindo.
ElMaestroSP

Aprendiz

#988988 Cara... eu não fumo e uso isso também.


Geralmente acontece assim:

ElMaestro: oi, você tem fogo? (fazendo sinal de acender cigarro)

Aí as respostas mais possíveis são:

Opção 1:
HB: Sim (e te entregar o cigarro/isqueiro para você acender o suposto cigarro)
ElMaestro: (pega o isqueiro, finge que está analisando e devolve para ela): Bonito :)
ou
- Aff... um BIC?
e muda de assunto com o sorriso mais cara de pau que tiver, de forma que ela entenda que você não tava nem aí para o isqueiro.

Opção 2:
HB: Não
ElMaestro: tudo bem, eu não fumo.
E muda de assunto com o sorriso mais cara de pau que tiver :)
Aleyandro!

Aprendiz

#989758 Gostei muito é muito bom para deixar as hb happy demais 8| é pode ganhar um beijo :) LIKE!!! é curtido
danmack

Aprendiz

#990399 Genial, parceiro.

Extremamente simples e imagino todas as mulheres dando risada da atitude.
MisterDLM

Aprendiz

#996095 Essa é legal.
Se for em balada, área de fumante, quando ela pegar o esqueiro, você já saca e assente o cigarro... Daí jogador, é só deixar o jogo fluir.