Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093390
mulher é atraida por valor


Paradigma:“ os paradigmas da sociedade”…., ou seja, os modelos que se tornam padrão e são impostos…

Paradigma são imposições padronizadas.

A sociedade impôs um padrão que para ser bonito tem que ser loiro, olhos claros, 1,80 de altura.
Se você pergunta a qualquer um, você sabe tipo “ como você atrai mulheres?” Você sempre vai receber a mesma resposta, “ bem filho, para atrair a mulher que deseja, você precisa primeiro cumprir as normas superficiais da sociedade.
Ok? E essas duas normas principais são aparência e dinheiro, se você não esta com boa aparência, você nunca vai conseguir uma menina de boa aparência, e se você não tem dinheiro, você nunca vai conseguir nada, ok ? Você precisa ter boa aparência, você precisa estar parecendo um modelo se você não tem isso você está acabado, você nunca vai atrair mulheres nunca.


adivinhem? isso tudo está errado


você não precisa confiar no visual, no dinheiro para pegar uma garota. Quando você entra na prática do jogo você sai de toda essa porcaria, o que é isso, o que cria ou causa atração? Valor! O que é atração? Valor!

Basicamente, qualquer coisa que melhore a sua chance de sobrevivência ou reprodução. É isso que causa atração.

Isto é algo que está programado para todas as mulheres em todos os lugares não importamos pais, não importa quem é a garota não, é algo que foi inventado esse ano é algo que foi programado em você incorporado desde o início dos tempos, adivinhem? O que atração foi àquela época é o que ainda é hoje, então se você pegar o
tipico homem das cavernas, ou simplesmente pegar, “um homem das cavernas alfa” o que iria determinar se esse cara é atraente ou não? Em última análise, seriam traços comportamentais, e não traços visuais.

Coisas como dominância, recursos, determinação, destemor, tudo isso adivinhe é no comportamento!
Ok?

Volte num dia no passadoa garota olha para
o cara, mais ou menos assim “ sabe àquele homem das cavernas lá, é muito bonito você sabe, ele parece um menino muito bom estou atraída por aquele cara.

Elas não esta olhando nada disso pois, isso é sem valor, o que tem de valor? É O comportamento! Do ponto de vista de uma mulher o que constitui um macho atraente, está nas atitudes.

Isto também o porque muitas vezes a mulher leva muito mais tempo para tomar a decisão de dormi com alguém. Os homens estão mais nas características visuais, quando você vê uma mulher atraente você fica tipo “oh! meu deus, ela é fisicamente atraente, quero funde-la. Você decide rápido, se vai
fuder aquela garota ou não, pois nos homem esta olhando para o visual.

Mulheres, por outro lado são mais para as atitudes,
ok? Ela precisa de muito mais tempo para decidir “ eu gosto deste cara, eu vou dormir com ele! Ela tem muito mais para perde, ok? Para um cara fazer sexo é como um investimento fácil, so tipo “foder”, ir embora. Para a garota, o que ela está arriscando? Nove meses de gravidez, ok? Um bebe…. ela quer um bebe com aquele cara que não tem valor nenhum? P*** nenhuma!

Em última instancia porque as coisas como “ aparência” e “dinheiro” não são a p**** de uma desculpa,
ok ? Nenhuma cara que é bom com as mulheres vão culpar a aparência ou dinheiro se as coisas não seguirem do jeito dele, ok?

Se ele sai, e digamos que não tem realmente uma noite boa, ele sempre pode ficar bem, é sabe? “ Você fez melhor pois, você tem aparência cara…”

“Então, você é bonito ou é porque você tenha mas dinheiro do que eu, por isso que você fez melhor é por isso que
esse cara atraiu a garota é o dinheiro dele, é o visual dele” Isso nunca ira acontecer caras que são bons com as mulheres entendem que é Sobre as atitudes !!

Assisti um video no projeto que fala exatamente isso.

nada o que eu disse é uma verdade absoluta o que é verdade para mim talvez não seja para o outro.

Avatar pua
userwlx

Veterano - nível 3

#1093438
Lucaspitbull escreveu:
mulher é atraida por valor


Paradigma:“ os paradigmas da sociedade”…., ou seja, os modelos que se tornam padrão e são impostos…

Paradigma são imposições padronizadas.

A sociedade impôs um padrão que para ser bonito tem que ser loiro, olhos claros, 1,80 de altura.
Se você pergunta a qualquer um, você sabe tipo “ como você atrai mulheres?” Você sempre vai receber a mesma resposta, “ bem filho, para atrair a mulher que deseja, você precisa primeiro cumprir as normas superficiais da sociedade.
Ok? E essas duas normas principais são aparência e dinheiro, se você não esta com boa aparência, você nunca vai conseguir uma menina de boa aparência, e se você não tem dinheiro, você nunca vai conseguir nada, ok ? Você precisa ter boa aparência, você precisa estar parecendo um modelo se você não tem isso você está acabado, você nunca vai atrair mulheres nunca.


adivinhem? isso tudo está errado


você não precisa confiar no visual, no dinheiro para pegar uma garota. Quando você entra na prática do jogo você sai de toda essa porcaria, o que é isso, o que cria ou causa atração? Valor! O que é atração? Valor!

Basicamente, qualquer coisa que melhore a sua chance de sobrevivência ou reprodução. É isso que causa atração.

Isto é algo que está programado para todas as mulheres em todos os lugares não importamos pais, não importa quem é a garota não, é algo que foi inventado esse ano é algo que foi programado em você incorporado desde o início dos tempos, adivinhem? O que atração foi àquela época é o que ainda é hoje, então se você pegar o
tipico homem das cavernas, ou simplesmente pegar, “um homem das cavernas alfa” o que iria determinar se esse cara é atraente ou não? Em última análise, seriam traços comportamentais, e não traços visuais.

Coisas como dominância, recursos, determinação, destemor, tudo isso adivinhe é no comportamento!
Ok?

Volte num dia no passadoa garota olha para
o cara, mais ou menos assim “ sabe àquele homem das cavernas lá, é muito bonito você sabe, ele parece um menino muito bom estou atraída por aquele cara.

Elas não esta olhando nada disso pois, isso é sem valor, o que tem de valor? É O comportamento! Do ponto de vista de uma mulher o que constitui um macho atraente, está nas atitudes.

Isto também o porque muitas vezes a mulher leva muito mais tempo para tomar a decisão de dormi com alguém. Os homens estão mais nas características visuais, quando você vê uma mulher atraente você fica tipo “oh! meu deus, ela é fisicamente atraente, quero funde-la. Você decide rápido, se vai
fuder aquela garota ou não, pois nos homem esta olhando para o visual.

Mulheres, por outro lado são mais para as atitudes,
ok? Ela precisa de muito mais tempo para decidir “ eu gosto deste cara, eu vou dormir com ele! Ela tem muito mais para perde, ok? Para um cara fazer sexo é como um investimento fácil, so tipo “foder”, ir embora. Para a garota, o que ela está arriscando? Nove meses de gravidez, ok? Um bebe…. ela quer um bebe com aquele cara que não tem valor nenhum? P*** nenhuma!

Em última instancia porque as coisas como “ aparência” e “dinheiro” não são a p**** de uma desculpa,
ok ? Nenhuma cara que é bom com as mulheres vão culpar a aparência ou dinheiro se as coisas não seguirem do jeito dele, ok?

Se ele sai, e digamos que não tem realmente uma noite boa, ele sempre pode ficar bem, é sabe? “ Você fez melhor pois, você tem aparência cara…”

“Então, você é bonito ou é porque você tenha mas dinheiro do que eu, por isso que você fez melhor é por isso que
esse cara atraiu a garota é o dinheiro dele, é o visual dele” Isso nunca ira acontecer caras que são bons com as mulheres entendem que é Sobre as atitudes !!

Assisti um video no projeto que fala exatamente isso.

nada o que eu disse é uma verdade absoluta o que é verdade para mim talvez não seja para o outro.



VALOR... Concordo!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1093468 Cuidado com esses cursos, eles são negócios de "professores" "gurus" que querem te fazer pensar que as coisas são exatamente como eles dizem, afinal se você não pensar como eles querem, você não vai obter os cursos. Se alguém viesse aqui e lhe dissesse que o PU se trata de beleza e você é feio, você não estaria aqui.

A realidade que poucos irão te falar é a seguinte, não é porque você é um PUA que você irá pegar a mulher que quiser. Sim, a aparência importa e muito! Sim, o dinheiro importa e muito! Sim, a atitude é importante. Se você tiver só um desses pilares você irá pegar algumas garotas, a realidade é que cada pilar vai te levar para um tipo de mulher, enquanto que se você tiver os três você irá subir de patamar.

Não espere que se você for um cara feio vai sair por aí pegando as mais tops, você simplesmente não vai. Não espere que se você for um pobre vai sair por aí comendo as riquinhas, as tops. Nem espere que por ter atitude elas vão te querer ao invés de um cara bonito ou rico.

O que eu quero dizer aqui é para você não se iludir, não acredite que tudo se trata de atitude ou de seguir determinados passos. Tem coisas que estão acima de nós.

Uma das coisas que poucos dizem e que se trata da parte mais fundamental do PU é que isto é evolução pessoal, você deve focar em TI primeiro, esqueça as mulheres e foque em evoluir. Foque em ter um emprego foda, em ter grana, foque em ter um shape fudido, em se alimentar bem, em ter uma bagagem cultural da hora e só depois pense em mulheres. Na realidade, quanto mais você pensar em ti, mais as mulheres começaram a aparecer. Tudo porque elas começarão a ver em ti um cara foda!

É tudo tão simples, é uma questão de evolução pessoal. Quanto mais você focar em ti, mais as mulheres começarão a te notar. Não caia na onda de ficar estudando inúmeras técnicas de PU, elas são boas e podem funcionar, mas nada supera a evolução pessoal!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1093470 Gostei do texto e abaixo minhas constações :
-Se você deseja ter a melhor HB, se desenvolva numa melhor versão de si mesmo.
-Dinheiro é sim importante pro jogo, desenvolva sua educação financeira.
-Só o Mystery Method ao meu ver em sedução é simples e eficaz e consiste em oportunidade, postura e malicia.
-Atração não é uma escolha, sabendo disso você deveria se tornar o cara, física e intelectualmente.
-O jogo é uma decisão e deve ser eterno, leve isso pras dinâmicas sociais e principlamente no relacionamento.
Avatar pua
aquila.D

Aprendiz

#1093471 Ao criador do tópico, achei que parece ao ler que encontraste '' o gênio da lámpada mágina''.
Congruência é tudo, devemos sempre que o Brasil é uma ex-colônia. As desigualdades são gritantes.
Ao meu ver tudo está relacionado ao valor, é congruente você ter atitude e ter bom de papo. Isso condiz com vestir-se bem, praticar atividades físicas, ser esbelto.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093535
Gostei do texto e abaixo minhas constações :
-Se você deseja ter a melhor HB, se desenvolva numa melhor versão de si mesmo.
-Dinheiro é sim importante pro jogo, desenvolva sua educação financeira.
-Só o Mystery Method ao meu ver em
sedução é simples e eficaz e consiste em oportunidade, postura e malicia.
-Atração não é uma escolha, sabendo disso você deveria se tornar o cara, física e intelectualmente.
-O jogo é uma decisão e deve ser eterno, leve isso pras dinâmicas sociais e principlamente no relacionamento.


É tudo tão simples, é uma questão de evolução pessoal. Quanto mais você focar em ti, mais as mulheres começarão a te notar. Não caia na onda de ficar estudando inúmeras técnicas de PU, elas são boas e podem funcionar, mas nada supera a evolução pessoal.


concordo com seus ponto de vista vocês disse tudo aqui admiro a pessoa de vocês sempre vem agregar valor ao os tópicos que eu crio.
é bom agente ter um equilibrio entre sedução x vida financeira etc...

Igual o Mystery diz : isso vai além de só seduzir mulheres é construir uma vida.

tenho que colocar um foco maior nessa outra parte da minha vida sim levo uma vida mediana mais sei que pode melhorar.

obrigado pelos feeds abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1093536
aquila.D escreveu:Ao criador do tópico, achei que parece ao ler que encontraste '' o gênio da lámpada mágina''.
Congruência é tudo, devemos sempre que o Brasil é uma ex-colônia. As desigualdades são gritantes.
Ao meu ver tudo está relacionado ao valor, é congruente você ter atitude e ter bom de papo. Isso condiz com vestir-se bem, praticar atividades físicas, ser esbelto.


concordo com você nessa parte que " as desigualdades são gritantes" basta sair na rua e olhar para o lado e ver um condominio e do lado uma favela.

só que por outro lado nós que é pua somos excessão as regras, a sociedade diz : ela é rica e você não tem um condição muito boa ela não vai se atrair por você, você precisa ter dinheiro, você precisa ter um status para ela te encherga, ok ?

mas atração não é uma escolha.

ele diz no livro o jogo : que estava dando uns amassos numa mulher perto do banheiro, que ele não estava de fato atraido naquela hb : ele estava apena excitado pelo fato de poder beijar as mulheres tão facilmente AGORA. ele já estava abusando do poder recém-descoberto kkk .