Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunão BBO

Aprendiz

#1072947 Fala puas, eu estou seguindo firme isso aqui e abordando duas vezes por dia pelo menos e daí comecei a testar coisas , primeiro testei o jogo indireto estilo mystery e rotinas e consegui alguns phone closes e até quase Kisscloses agora fui começar a seguir o jogo direto da rsd porque pensava que como sou do tipo mais hiperatibo ia dar mais certo ainda e não peguei nem um caralho de numero :bravo

oq me dizem ? contino no indireto?
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1072954 Calma calma meu jovem! A resposta pra essa pergunta é fácil. Se estáva dando certo no jogo indireto continue, as vezes as garotas se assustam e se sentem insegura com o jogo direto que funciona mais em festa ou onde o desenrolo tem que ser mais rápido. Na rua o jogo indireto seria a melhor escolha.
Espero que tenho ajudado

Abraço e sucesso na sua vida :ae
Thiagopc

Veterano - nível 9

#1072957 Também tem a ver com sua personalidade, logicamente um estilo de jogo irá ser mais congruente para você de início o que o torna mais fácil!

Com o tempo você pega prática e vai adequando o jogo a sua personalidade.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072958 O método direto tem muito mais a ver com as crenças internas do que com rotinas, se você quer usar o direct, recomendo que continue com o indirect ganhando confiança em você mesmo, e aos poucos passando para o modo direct.

Como transição, eu recomendo o C&F do David deAngelo, o famoso metido e divertido, provocando os alvos como se elas fossem taradas.

Conforme sua confiança aumento o Mode One, "dizer a verdade que ela não espera ouvir" é o direct em forma de arte, e um dos melhores na minha opinião.

Mas não se sinta forçado a ser direct, o ideal é ser natural, seja direct ou indirect.