Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1046582 Caros PUA's, boa tarde.

Conheco uma hb9, que acaba que tornou-se minha amiga. Ela ja me deu varios ID's quando nos conhecemos, no entanto, eu estava interessado em outras mulheres, e não pude dar a atenção ao jogo, para que eu conquistasse ela também.
No entanto, jogos inconscientes da minha parte sempre rolaram, tais como neg's, kinos, e até o status do facebook ela colocou namorando comigo uma vez só de brincadeira, ferrando com os contatinhos dela de "graça".
Eu não sou bobo, sei que ela tem interesse em mim, e ela é uma puta mulher gostosa e amiga, sai pra beber com os amigos, é divertida.

Questão é o seguinte:

A HB já ficou com 1 amigo meu, e por isto sempre jogo com ela, mas recuo quando esquenta!
Sabado é aniversario dela, e não sei se devo, ou se não devo!

O que vocês sugerem?
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1046584 Deixe-me dar alguns detalhes que não couberam antes:

Eu a conheço a uns 6 meses, e ela sempre sai com a minha turma de amigos.

90% da turma (umas 13 pessoas) são homens, e são bobos nela.

Hoje ela brinca que é minha namorada, e em festas que estamos juntos, mesmo se eu estiver com outra menina, ela finge ciumes, etc.. (tem um fundinho de verdade).

Semana passada, fiz uma festa em casa, e não a chamei. Outro amigo a chamou, e ela ficou um pouco chateada comigo. Só ignorei e disse que esqueci de chamar! Sentamos no sofá e começamos a conversar, deu 3 minutos e eu estava com a mão no pescoço dela acariciando, enquanto ela olhava pra mim fixamente, e eu só olhei os labios dela, e puff!

Eu disse: "SE CONTINUARMOS ASSIM VOU TER QUE TE BEIJAR NA FRENTE DO GABRIEL (MEU AMIGO QUE FICOU COM ELA).

Esse meu amigo é sim uma boa pessoa, mas é puro Beta! Que o fez perde-la!
Ele ainda é criança, moleque, e apesar de eu considerar ele, ele ja ficou com minha irmã, na minha casa, numa viagem que levei ele a casa dos meus pais, e o pior, fiquei sabendo por outros!

Voltando a mais um fato importante: Aniversario dela final de semana (sabado agora), e terá uma festa a fantasia, da qual todos iremos! Eu, Ela, Ele, e todo mundo de plateia hahahaha

Enfim pessoal, vocês acham que eu devo fazer o que? :legal :legal
Matheus.P.Maciel

Aprendiz

#1046586 Eai mano tudo bem
Então pelo seus relatos ela tá te dando vários Ids então ele sua agora quem tem que saber se vai fica com ela e você eu ficaria ninguém manda o amigo ser um Beta então é isso um forte abraço
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046588 Ele pegou tua irmã ?! Se fosse a minha , nao me cansaria ate o dia que conseguisse comer a mãe dele .

Brincadeiras a parte , acho q vc pode levar em consideração algumas coisas .

1)nível de amizade que vc tem com esse suposto "amigo" .

São amigos de verdade ?! Daqueles que dao o sangue um pelo outro , ou colegas ?! Cada um tem um conceito de amizade diferente .

2) interesse dele por ela .

Eles namoraram ?! Ele ainda é apaixonado por ela ?!

Essas são algumas coisas que EU levaria em conta . Agora se a resposta do 1 for negativa , já bota ela na conta do papa . :legal
leeownz

Aprendiz

#1046613 Só vai irmão... a vida é só uma. Não vejo problema algum em não dar uma chance, se for pra se arrepender de algo se arrependa do que você fez e não do que deixou de fazer.

Em primeiro lugar não é seu amigo, tua irmã, teus pais... é você! Se tua consciência ta tranquila e é isso que tu quer, jogue caro meu bruxo.

Abraço
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1046630 Ela é a fim de ficar com você, você com ela (se não nem criaria esse tópico) sobre seu amigo se o lance deles foi só um fica conversa com ela e fala que tá rolando algo e talvez você fique com ela e veja qual a do cara. Só tenta não demorar muito se não você vai perder.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046633
Sabado é aniversario dela, e não sei se devo, ou se não devo!


deve ou não deve o quê?!


Você que você mesmo sabe da resposta e só quer uma afirmação de nós aqui, mas não precisa disto.
Você já recebeu IDIs suficientes... agora imponha teu jogo!

Talvez no aniversário dela não seja uma boa ideia porque ela é a atração da festa, talvez tenha familiares e tudo mais.... maaass, se conseguir uma boa circunstância, porque não?! Tipo no final da festa... ou escondido.. sei lá!

Só não demore muito porque senão será jogado a friendzone ou talvez nem conversa ela vai querer mais.
Avatar pua

Criador do tópico

m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1046638
BossDon escreveu:Ele pegou tua irmã ?! Se fosse a minha , nao me cansaria ate o dia que conseguisse comer a mãe dele .

Brincadeiras a parte , acho q vc pode levar em consideração algumas coisas .

1)nível de amizade que vc tem com esse suposto "amigo" .

São amigos de verdade ?! Daqueles que dao o sangue um pelo outro , ou colegas ?! Cada um tem um conceito de amizade diferente .

2) interesse dele por ela .

Eles namoraram ?! Ele ainda é apaixonado por ela ?!

Essas são algumas coisas que EU levaria em conta . Agora se a resposta do 1 for negativa , já bota ela na conta do papa . :legal



boa HAHAHAHHAA

Enfim caro BossDon,

Eu vejo a amizade mais importante que uma buceta, e por mais que ela seja uma HB9, sempre achamos varias e varias, mas amigos não!

Acontece que, eu gosto dele como amigo sim, mas não é não chega a ser um amigo-irmão, daqueles que eu faria qualquer coisa.

Apesar de eu gostar dele como amigo, o menino é tão criança que ficou com minha irmã bebado em casa, e até hoje não tem a coragem de me contar isso, e de tocar neste assunto.

Mas não que seja por maldade, é por ele ser moleque mesmo, crianção. Tem muito que aprender pra ser homem, e foi uma das coisas que fez ele perder essa HB9. Ela mesmo me disse que ele é muito criança.

E além de ser criança, é um puta beta. Outro dia ele começou a perceber que estava perdendo essa HB9, e ligou pra ela pra "conversar", e disse assim: "A gente poderia começar a ficar, mas ficar só nos dois. Não quero namorar, mas a gente podia ficar serio".

E sabe o que ela disse?

"Vamo levando a vida assim mesmo".

Ele é louco nela, como varios dos meus amigos é, mas não sei dizer se ele é apaixonado, POR ISTO A MINHA DUVIDA SE PARTO PRA CIMA OU NÃO!



Agradeço pelos comentários, inclusive o do wallaceteixeira
que me alertou sobre os riscos de chegar nela em ambientes que ela é "estrela" (Ja tinha pensado sobre isto na verdade). Vou ficar na minha como sempre faço com ela, deixar os outros que fiquem paparicando ela, e ela vir atrás de mim, e se pintar a oportunidade, vou tentar algo com ela desta vez!

Afinal, eu realmente me sinto com a conciencia limpa!