Hard!
#755905 Fala Rapaziada [color=#0040FF]Pua

Não sou de escrever muitos pots mas todo alpha me inspira, esse vídeo pode ser um grande aprendizado para muitos aqui …

Como um alpha argumenta com uma HB com um forte frame?
e sai por cima.
o Brasil acaba de julgar que ela realmente estava errada (foi eliminada do jogo)[/color]

http://fazendadeverao.r7.com/2012/notic ... 21227.html

Qualidades de Dan O cara mas natural/alpha que vi nesse progama.

*Pregou o respeito desde o inicio da discussão
“Não sou teu filho, me chamo Dan.”

*quiz logo termina a discussão pois um alpha não discute com mulher nenhuma.

* Mostrou que ela estava errada com calma e tranquilidade
“Você gosta de botar o dedo na cara dos outros e dizer que estar certa, quem muito julga será julgado.”

*Não entrou no jogo emocional dela manteve-se não-reativo as merdas que ela falava.

*Um detalhe importante Dan/alpha só se exaltou quando falou das pessoas que gostava atitude nobre bem vista por todos.

*”você fala muito Natália e troca as coisas “ A final todas as mulheres não são assim?
falam muito e trocam tudo reflexo de sua emoção e insegurança.


* Mas uma atitude louvável de Dan e que sempre mostrou respeito pela possível HB de seus amigos.

*Mas uma vez mostrou respeito e consideração pelos seus amigos doutrinando a mina.

“O dia que tirar sarro de vc irmão que vc bata na minha cara”

“Fala de mim me chama de filho da p.. mas não fala de quem eu gosto”

Qualidades que podemos aplicar no dia dia quando surge uma briga.
A mina pode ter o frame que for a nota também mas se você manter seu frame doutrinara qualquer HB pois seu jogo não e baseado em habilidades e sim em certeza que vai conseguir o que quer.

Agora deixe seu fed seu safado.
discorda, concorda ?
Post Rapaziada
Abração. :yaaah
Alfa Cat Male
#755925 Na verdade esses dois um dia ainda vão ficar juntos.
MMVoid
#755931 Só eu acho essa mina nem perto de ser uma HB10? Não sou hipócrita de falar que não pegaria, mas não é o tipo de mulher que eu prefiro.

Em relação à discussão o cara começou bem demais, mas acho que não precisava levantar a voz, se manter mais relaxado, apesar de tudo que a mina tava falando e pá. Não sei quem estava certo porque não acompanho, mas dá pra perceber que quem caçava a briga era ela. No geral, curti a atitude do cara.
Avatar pua
Frederickfcb01
#757081 Postura muito boa porem nao prescisava usar palavroes e levantar a voz =D, mais a atitude dele é admiravel =D