O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#497489 Livro: Sucesso Não ocorre por acaso
Editora: SE
Lançamento: 2011
Estilo: Audiobook
Formato: MP3
Tamanho: 84 Mbs

Descrição: O Sucesso não ocorre por acaso do Dr.Lair Ribeiro é um fantástico Best Seller mundial, tem por finalidade mostrar que o sucesso não é mera coincidência, mas sim a vontade de vencer na vida. Contem valorosos ensinamentos práticos mas eficazes.Ao lelo, verás que se você “Ousar fazer ,o poder lê será dado” .Que poder? Pode se perguntar; de acreditar que todas as bênçãos de Deus são para você também.Você encontrará neste exemplar uma maneira de contornar as crises, de levantar seu astral e de que dinheiro não é a felicidade, mas que uma vida com pouco ou muito, sabendo viver, terá a felicidade tão esperada.Mostra como visualizar uma boa oportunidade, como aumentar suas chances de um melhor emprego, pois muitas das vezes o que falta não é oportunidade, mas sim de como ver a oportunidade e reconhece-la. Também aprenderá como se comunicar com o seu próximo, de manter um bom relacionamento com quem você ama. Aprenderá como trabalhar seus pontos fortes e reconhecendo seus pontos fracos, pois para ser forte tem que primeiro combater suas franquezas, sem reconhecer que tem que melhorar em algo, como poderá alcançar a vitória plena?Sendo um livro de auto ajuda ele é realmente uma obra prima dos dias de hoje, certamente ao lelo terá uma nova visão dos acontecimentos. Planejar o amanhã, mas vivendo o hoje com muito mais satisfação, acreditando que tudo pode acontecer de bom em sua vida, que se seu vizinho tem um carro do ano e uma casa bonita, que você também pode, e enquanto não hás tiver será a mesma pessoa feliz e amável para com todos.Busque saber e conhecer o que um livro pode lhe ensinar a fazer o que de melhor você tem para si mesmo e para com o seu próximo.O Sucesso não ocorre por acaso é você quem faz.

Dowload:http://www.filesonic.com/file/4131396405/9658.0.Hellboy.Sucesso Não ocorre por acaso.rar
http://www.fileserve.com/file/afvP4fE/9 ... oy.Sucesso Não ocorre por acaso.rar

Escutem e depois comentem se gostaram.
Abraços e feedem! :ae
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500646 Caramba!!! eu ouço os audios do lair ribeiro e são muito bons... ja tem alguns dias que estou ouvindo e esta me ajudando a eliminar algumas crenças limitantes...
valeu pela contribuição.

abraços by c0nd3
Homefront

#502197 Vou baixar.
Já escutei uns audios do dr.lair é o cara é bom mesmo,bem motivacional.
Depois que escutar esse eu comento o que achei.
Abraços!
Homefront

#506942 Celta:

Escutei hoje os audios é muito bom.
Pode baixar e escutar que você não irá se arrepender.
Abraços!