Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#221787 Galera , ví um tópico antigo do puabase , que um cara fala q tem o e-book em português de um livro sobre Boyfriend Destroyer , '' O Namorado Não é um obstáculo'' , e não consegui baixar e queria te-lo para melhorar meu desempenho como PUA , alguém poderia me mandar um link com o download ?

Obrigado!
aneldegelo

PUA EXPERT

#224728
Schencker escreveu:Galera , ví um tópico antigo do puabase , que um cara fala q tem o e-book em português de um livro sobre Boyfriend Destroyer , '' O Namorado Não é um obstáculo'' , e não consegui baixar e queria te-lo para melhorar meu desempenho como PUA , alguém poderia me mandar um link com o download ?

Obrigado!


1 mim
Avatar pua
Clark

Aprendiz

#342899 E ai pessoal

Foi malz nem vi que o link estava inativo!

Embora já tenham repostado o livro aqui, eu sendo o autor da tradução me sinto na obrigação de reupar para vcs num servidor alternativo

Basta clicar na figura
Imagem

Qualquer coisa basta me mandar uma MP :ae
maateuus

PUA EXPERT

#343481 Terminei de ler.Gostei do livro.Pelo que entendi na verdade você não está "roubando" a namorada.Ela simplesmente está entediada com um relacionamento morno e quer novas experiências.

Eu concordo com o que o autor disse nas últimas páginas:"Sobretudo, a última coisa que você quer é um ex-namorado obcecado e ciumento lhe seguindo porque você roubou a namorada dele".Conheço caras que não se conformaram que foram traídos e são capazes de matar o amante.(de vez em quando aparece nos noticiários um corno revoltado).

O ideal é conhecer uma mulher solteira.Eu acho que você deve ser o amante somente se ela demonstrar que quer trair o namorado,porque se o relacionamento dela estiver bom,ela não vai querer se envolver com você.