Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1097702 Olá rapaziada, gostaria de saber se existe alguns links via torrent pra fazer os downloads, pois meu computador ficou bem ultrapassado e não tenho conseguido manter os download pelo mega, a unica coisa q conssigo pra fazer um download decente é pelo torrent, ja que posso baixar o quanto der e voltar depois. pode ser links por aqi mesmo ou outro blog de cursos, muito obrigado galera. :)
Avatar pua
Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097718 Deixa eu te dar uma dica, que tal ao invés de você perder seu tempo procurando e entupindo seu HD de cursos e materiáis, porque não prática os que você já baixou? afinal, pelo que eu vi na sua pergunta você não está procurando um curso específico e sim cursos em torrent e baixou tanto que está estourando a cota de download. Baixar cursos não vai te fazer um homem melhor, se você está neste forúm somente pra baixar curso está no lugar errado, aqui não é biblioteca nem acervo. Isso não vai te levar a lugar nenhum amigo. Boa noite.
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097722
Solis escreveu:Deixa eu te dar uma dica, que tal ao invés de você perder seu tempo procurando e entupindo seu HD de cursos e materiáis, porque não prática os que você já baixou? afinal, pelo que eu vi na sua pergunta você não está procurando um curso específico e sim cursos em torrent e baixou tanto que está estourando a cota de download. Baixar cursos não vai te fazer um homem melhor, se você está neste forúm somente pra baixar curso está no lugar errado, aqui não é biblioteca nem acervo. Isso não vai te levar a lugar nenhum amigo. Boa noite.




Dando uma complementada... tenho num hd 130-150gb de conteudo...
Vi tudo ? claro q nao!
vou ver? claro q não!

sabe oq me ajuda ?
Ler uns livros em pdf, discuções no forum ( e comentarios)
e praticar...
aquilo lá ( ton de arquivos), de nada serve.

agora se seu pc roda html4, javascript e um pdf, vc ja tem mais doque precisa.

let's go champ!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097727 Bem geralmente torrents são pra arquivos grandes, sugiro arrumar seu pc, não conheço nenhum download de materiais de sedução via torrent, apesar de ser até uma boa idéia. Abrass.
Avatar pua

Criador do tópico

Elite Douglas

Veterano - nível 1

#1097759
Solis escreveu:Deixa eu te dar uma dica, que tal ao invés de você perder seu tempo procurando e entupindo seu HD de cursos e materiáis, porque não prática os que você já baixou? afinal, pelo que eu vi na sua pergunta você não está procurando um curso específico e sim cursos em torrent e baixou tanto que está estourando a cota de download. Baixar cursos não vai te fazer um homem melhor, se você está neste forúm somente pra baixar curso está no lugar errado, aqui não é biblioteca nem acervo. Isso não vai te levar a lugar nenhum amigo. Boa noite.



Obrigado pela dica amigo, tmj. Acredito nisso que vc falou, tenho alguns cursos sim, atualmente estou estudando o "arte de conversar 3.0" eu tenho minha conta aqui há muito tempo, talvez uns 5 anos, e no inicio baixei alguns cursos, mas com o cenario atual está me sobrando tempo, então procuro algo mais atualizado. De toda forma sem atualizar estou aacompanhando os que tenho aqui e lendo alguns livros.
Avatar pua
Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097763 Que tal nós 2, eu e você escolhermos um unico material, estudar, aplicar e discurir as técnicas? me chama no whatsapp (82) 9 8224-8247
Lios

Aprendiz

#1098849 Alguém quer trocar cursos comigo? Preciso de dois do alexander voger que custa 97,00 reais cada um e pode ser dividido em 10x ambos... se alguém comprar pra compartilhar eu tenho MUITOS cursos, não só de sedução e posso compartilhar com a pessoa... tenho um curso da Nath Arcuri sobre finanças que custa mais de dois mil reais e posso passar pra pessoa que compartilhar comigo os dois cursos que quero. Se chama "Frases secretas da sedução" e "Frases Irresistiveis"... passo até mais uns dois cursos se quiserem. Estou sem condições de comprar.. qualquer coisa me mandem msgm no whatsapp 27995297333
Kamov

Aprendiz

#1098857
Elite Douglas escreveu:Olá rapaziada, gostaria de saber se existe alguns links via torrent pra fazer os downloads, pois meu computador ficou bem ultrapassado e não tenho conseguido manter os download pelo mega, a unica coisa q conssigo pra fazer um download decente é pelo torrent, ja que posso baixar o quanto der e voltar depois. pode ser links por aqi mesmo ou outro blog de cursos, muito obrigado galera. :)


http://www.puabase.com/forum/tudo-que-voce-precisa-t59271.html

Tem aqui um post com um link para o mediafire com inumeros conteudos, cursos, ebooks, desde desenvolvimento pessoal até sedução. É um must-have para toda a gente. Só não se perca, porque é um pack enorme
Último pulo por no 12 Dez 2020, 16:05