Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Gael

Veterano - nível 6

#821928 Sinto que tenho um tesouro nas mãos, e como todo bom fellowship tenho a obrigação de compartilhar. Uma pena que não terá o prestígio que deveria ter...


Apenas uma intenção: Compartilhar tudo o que sei com vocês, e aprender TUDO o que vocês sabem.

Sou um carrapato, que anestesia com a saliva para chupar todo o sangue da vítima! Mas não temam!!! Meus alvos não são vocês. Eles têm entre 1,70 e 1,80, são loiras, gostosas e precisam se vestir muito bem.


Mas vamos ao que interessa!

ESMALTES: UMA OBRIGAÇÃO, UMA ARMA A NOSSO FAVOR!(Esse openner poderoso já ensinei a PUAs numa das seções de degustação de cervejas em meu apartamento. Foi testada e aprovada por grandes PUAs. É simples, é fácil e é divertida; como todo o PU.)

* (Leiam o que significa esse asterisco só no final! Não leiam antes!)

TODO o PUA precisa saber 3 nomes de esmaltes.
Gabriela
5th Avenida (Quinta-avenida)
Rebu

Esses são 3 tons diferentes de vermelho. Do margenta ao vermelho-escuro.
MAS CALMA! VOCÊ NÃO PRECISA SABER QUAL COR CORRESPONDE A QUAL NOME!

Apenas pegue a mão DIREITA da HB e diga: "Essa cor é Gabriela?"
Se for, BINGO!
Se não for, ela vai dizer a cor:
"Não... é uma mistura de Rebu com Maçã do Amor"


Então, você responde como um PUA: "Cor linda! Pena que foi você mesmo que pintou! Pintou com a mão esquerda, obviamente (rindo)... Porque tá muito torto (ou tosco).
HB: "Aiiiiiiii... Nããããoooo... Tá direitinho!!!"
PUA: "Pelo menos você acertou na cor..." (Vc está fazendo o fisgue-e-solte nesse ponto)
HB: "Você entende de cores de esmalte?" (Nesse ponto vc já gerou confusão na cabeça da HB. É viado? É piada? É verdade? É legal discutir cores de esmalte com um homem? Tomara que seja cabeleireiro!)
PUA: "Eu entendo de mulheres" (Aqui vc deixou claro que vc não é só um homem legal, animado, diferente. Vc deixou claro que ela PODE SIM se APAIXONAR por VC! Que vc É SIM o homem da vida dela!!! Um sorriso 80% Bond e 20% Gente-fina é um toque de classe nesse ponto.

Depois vocês todos já sabem o que fazer! Agora ela vai perguntar o que você faz, e você já emenda com outra rotina, etc...

Comece sempre pela cor Gabriela - nome que lembra mais inocência; depois 5th avenida aparentando sofisticação e por último Rebu, explodindo em sexapple. Use sua voz e atitude para gerar imagens na cabeça dela enquanto fala o nome da cor. Não seja um canastrão. Seja sutil.

Tá feito! Caiu a casa!
Rápido! Fácil! Diferente! EFICIENTE!


Simplifiquem o processo meus amigos! Vejo vocês relatando openners e rotinas que parecem peças de Shakespeare. Deixem para ser poetas e atores-galã-espertos na fase do conforto.
Um caçador dá um TIRO CERTEIRO e não chama sua caça para conversar e vai ler um poema para ela.
Deixe os poemas para depois de C1. (Desculpas ao pessoal anti-MM, mas o MM funciona. Se é um Fusca e não uma Ferrari, tudo bem, mas funciona.)


Agora o asterisco!
*

Até o ponto do asterisco lá encima, eu havia falado para vocês que ia ensinar algo novo. Mas ainda não tinha dito o quê. Apenas provoquei quebras no texto, deixando entender que ia mostrar o doce, e então falava mais uma coisa, prorrogando o tempo de espera. Isso prendeu vocês ao texto.
Façam isso com a HB. Antes de falarem sua profissão, por exemplo, diga coisas como "Você nem imagina!", ou "Você primeiro!", ou "Tenho cara de quê?". Quebre a sequência da informação. Funciona como "Cenas do próximo capítulo". Mulheres são curiosas, use isso ao seu favor.
70% dos leitores desse post vieram ler o asterisco primeiro, só porque eu disse para NÃO fazê-lo.

Ilumine-se! Você aprendeu algo novo e bom. Vá testar!

Um abraço, do servo de vós
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#822813 Show de bola mano, esse abridor é muito legal ele te torna diferente afinal que outro CARA entende de esmalte ? (o cabelereiro bixa não vale)
Gabriell90

#831016 Caralhoo dica muito fooda, vou testar com certeza!!
Abraços!!