Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Gael

Veterano - nível 6

#824644 Então galera, há algum tempo venho postando alguns materiais que usei durante minhas sarges, com a série "Drops". São o crème de la créme de meu stack pessoal.

Sem querer ser pretensioso, não sou um MPUA nem coisa assim! Sinto-me plenamente realizado com minha vida sexual e amorosa e desejo muito que minha experiência com as artes venusianas sejam aproveitada de alguma forma. Que seja com minhas melhores rotinas!

Então vamos lá!

Depois de alguns anos praticando as artes venusianas desenvolvi um jogo natural e na maioria das vezes conto histórias minhas e fico falando um monte de merda. Mas lí certa vez e vi algo que nunca tinha me ligado muito, foi quando encontrei algo que minha mente deu um click. Vi 2 conselhos dele que tive que colocar em prática.
As 2 "técnicas" são:

1 - Silêncio pra criar tensão sexual.
Por exemplo, quando a menina pára de falar e você quer continuar a conversa, PARE! Fique uns 5 segundos só olhando ela depois que ela parar de falar. Geralmente a menina fica muito nervosa e começa a falar que nem louca.

2 - Quebre uma conversa lógica com uma observação genuína sobre ela, com intent.
Ele dá um exemplo em que ele tá falando com uma menina amenidades, e do nada ele provoca ela, ou fala algo sobre o corpo dela. Algo do tipo.. tenho que te falar, você está muito sexy hoje.


Fui implementar isso!

O mini-relato a seguir exemplifica bem a aplicação e me mostrou o quão poderosa são essas "técnicas". Seguiu-se em meados de 2009.


RelatoNo meu horário de almoço fui no shopping, almocei e resolvi olhar uns anéis de prata. Na loja a vendedora era uma mulher muito atraente. Loira linda com olhos cor de mel. Normal, me atendeu bem e eu fiquei conversando com ela sobre anéis, que eu tinha perdido um, etc, bobeira digamos.

Daí ela tava falando umas coisas também e parou de falar. Fitei-a diretamente em seus olhos por uns 5 segundos sem falar nada, e criou um clima muito fodido, ela abaixou os olhos, deu risada e começou a falar que nem louca. Então no meio dessa falação, falei... "Você tem olhos muito lindos, cor de mel. gostei!"

Ela ficou muito sem jeito, mas claro que gostou. No final ela praticamente me deu o telefone dela pra ligar quando surgir anéis melhores, pq não gostei de nenhum. Por fim mandei essa: "Sim! Eu sou solteiro!"

Ela... ??????? levou um susto.

Daí falei... "Sim, eu sou solteiro, me dê seu telefone e vamos combinar de sair, fazer alguma coisa divertida". Ela falou.. "uau sim pode me ligar.

O mais engraçado foi a reação de um cara que tava comprando na loja e da outra vendedora... Entraram em modo de espectador.

O foda é que ela tava com um anel na mão direita, não vi se era de noivado ou de namoro.


Bang!

A partir daquele momento percebi a jóia rara que tinha nas mãos.

Hoje compartilho ela com vocês!

Boas Sarges!
Gael