Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092201 O texto tava pronto e na hora que eu cliquei em enviar o notebook descarregou, parece que as vezes dá tudo errado, não é mesmo?

O último artigo que fiz eu estava na merda com o término do namoro da mulher que mais amei. Consegui contornar a situação e continuamos ficamos sério, ela só comigo e eu só com ela, até que sabado acabou de vez. Nesse relato vocês vão ver como ser sincero é foda, as vezes você se machuca, mas independente disso sempre irei manter meus princípios e caráter.

o que é hpv?- É a doença sexual mais comum do mundo, estima-se que 70% da populaçao vai entrar em contato com ela algum dia na vida. É um vírus que se pega com o sexo ou contato pele com pele de quem está infectado e tem verrugas. Há 65% de chance de transmitir caso faça sexo com alguem que tem.
- É invisivel, não existe exame que detecta. Você só sabe que tem quando aparece as verrugas. Não doi, não cheira, não há sintomas.
- Não existe remédio. O que fazem é retirar a verruga e estimular a imunidade, assim o próprio corpo expulsa a doença.
- Pega mesmo se usar camisinha, porque basta o contato pele com pele. Tipo eu peguei na regiao perto da virilha e na região em volta do pau onde a camisinha não cobre
- demora cerca de 8 meses e até anos parece aparecer as verrugas, tem gente que ela não aparece. Muita gente tem e não sabe. Ela fica adormecida e aparece quando a imunidade baixa. Depois de alguns anos o corpo se livra.
- É pior pras mulheres, em alguns casos pode dar cancer de utero, se não tratado.
- Em 2014 o SUS começou a vacinar contra 4 tipos de hpv, mas só vacina crianças ate 14 anos ou pessoas que tem aids ou saúde debilitada. Então eu não fui dessa geração que tomou e acho que a maioria da população também.


Onde peguei? Acho que por volta de maio ou junho do ano passado. Com uma mulher que o pau encaixou perfeitamente, a região do pubis até roçava na buceta dela. Quem já encaixou por completo sabe do que to falando. Eu acho que foi ela, mas não da pra saber porque demorou anos para se manifestar. Nessa época transei só com duas mulheres.

As verrugas devem ter aparecido porque minha imunidade está abalada, eu estou tomando remedio para problema na tireóide que baixa a imunidade. Como já relatei em outros topicos.

Vamos a minha história:
Apareceu uma bolinha na minha virilha meses atrás e eu fui na dermatologista. Eu pensava ser por causa da depilação. Ela disse parecer um pelo encravado, mas como não tinha equipamentos suficientes me encaminhou ao urologista. Neste sabado eu fui e fui diagnosticado com hpv, do tipo simples, que não tem potencial cancerígeno.
Fiquei em choque, tive poucas mulheres na vida, no maximo transei com 9 e TODAS COM CAMISINHA. Daqui três semanas vou fazer peniscopia + cauterizaçao das rugas.

O dilema é o seguinte. Eu poderia enganar ela, fazer o tratamento e fingir que nada aconteceu, porque as rugas são quase imperceptíveis, como vocês verão no final do relato.
Eu sabia que corria o risco dela terminar, mas eu tenho caráter e princípios, meu papel como homem era falar a verdade. A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi chamar ela no whats e avisar o ocorrido.

Ela ficou em choque, com medo de estar infectada e ter cancer. Depois disse que sabia que eu não fiz por mal mas ela não conseguiria levar isso na boa. Falou que é injusto com ela a primeira e única pessoa que ela teve relação na vida e já ter passado dst pra ela. Disse que não conseguiria ser boa comigo como era antes, que não sabia como a gente manteria relação sexual e terminou.
Ela até disse que duas amigas têm e vivem normalmente, mas quis terminar comigo, fazer o que né?

Eu estou rezando para ela não ter pegado nada, seria terrivel carregar o peso de ter machucado a pessoa que mais amei. Mesmo ela sendo escrota, me abandonando no momento que mais preciso, eu vou pagar a consulta e os exames dela, é meu último papel como homem com ela.
A doença serviu para ver que ela não vai estar comigo em todos os momentos, eu nunca a traí, sempre respeitei e fui uma boa pessoa. Mas ela me abandonou como um cachorro doente é jogado na rua.
Eu vou me tratar, cuidar da imunidade e expulsar a doença. Vou dar a volta por cima e viver normalmente. Vou fazer isso por mim, porque amigos, como dizem, só quem está do seu lado é sua família, as vezes nem a familia na verdade.

Queria desabafar isso com voces, apesar de sempre me proteger eu peguei isso. Tem milhares de pessoas que tem e nem sabe, outras tem e escondem, talvez a pessoa que eu peguei sabia que tinha e não contou, não tem como saber. Nenhuma das mulheres que transei tinham ruga na buceta, só se for interna, mas mesmo assim peguei.

Eu chutei o pau da barraca e falei tudo que tinha pra falar pra ela.

O que mais me dói é que fui sincero e fui abandonado, se não tivesse contado ela ainda estaria comigo, mas eu estaria me culpando por estar mentindo. Meu caráter vale mais que qualquer coisa, estou sofrendo? sim, mas estou feliz e orgulhoso de mim mesmo.
Tomem cuidado, ta? o mal é invisível e está onde você menos imagina. Abaixo segue as fotos para vocês saberem como é. Caso alguém tenha, não se desespere, é só cauterizar a ruga e cuidar da imunidade. A transmissão so ocorre enquanto tem rugas, depois que retira pode transar normalmente.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 140602-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 140700-jpg
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092212 Formidável sua atitude, muito nobre e corajoso ir falar com ela toda a verdade. Poucos teriam capacidade fazer isto, lhe parabenizo por ser transparente e íntegro!!

Acredito que isto foi bom para ti, você percebeu que a mulher que tinha ao lado não era realmente aquela que vai ficar sempre te apoiando.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092214 Você fez certo cara, eu sinceramente não sei se faria o mesmo.

Eu tinha tipo uma verruga bem pequena no saco, quase imperceptivel, na época achei que era glândula sebácea, pois já tinha tido uma vez no pescoço e era igualzinha.

Enfim, sumiu algum tempo depois, vai saber se não era essa porra ae hahahaha.
Avatar pua
Lucaspitbull

Veterano - nível 9

#1092217 você está correto atitude de um verdadeiro Pua horando suas bolas, poucas pessoas iriam ter a coragem que tu teve. E digo mais é nas horas mais difíceis que você ve quem verdadeiramente está contigo e quem não está, ela te abandonou e nem ligou para seus sentimentos essa garota nunca te amou de verdade. Melhoras meu rei um grande abraço :ae
buglucas

Aprendiz

#1092228 Amigo HPV até onde eu sei é mais prejudicial pros homens do que para as mulheres, por isso o governo passou a vacinar os meninos, mas de qualquer forma não existe a possibilidade de tomar a vacinar por meio de um hospital particular ? eu ainda não busquei informações a respeito, se alguém souber a resposta.....

E parabéns pela atitude, você vai se recuperar e dar a volta por cima, o único problema é que para sua ex e provavelmente as amigas dela você sempre será um "doente".
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092256 Sua atitude foi correta e ok.

Só que se fosse ao contrário? Se sua namorada numa atitude correta viesse lhe contar que está com HPV? Não falo nem dessa que você acredita ter sido o único.
Veja que se formos juntar todos os tópicos que você criou com ela não podemos ter muita certeza que entre uma ou outra briga ela não acabou transando com alguém aleatório.
Supondo que você esteja correto e foi com essa outra anterior, mesmo assim eu tenho minhas dúvidas que alguém, homem ou mulher, se conforme numa situação dessas.
Não se esqueça que já que você está querendo ser correto, tem a obrigação de informar a sua parceira anterior de que ela pode ser portadora. Se quiser ser muito correto vá com ela, praticamente a obrigue. Só espero que um aexame negativo não o leve para outras conclusões.

Eu preciso falar uma coisa importante. Você sempre passa uma aura de experiente quando começa a falar, mas depois vai demonstrando total inexperiência. Só que agora você diz que teve poucas mulheres na vida, e vou te dizer 9 é muito pouco para sua idade, só que isso não quer dizer que é ruim. O que é ruim é você com tão pouca experiência querer se mostrar algo que não é. Talvez agora você compreenda finalmente que você tem que agir na vida como o cara inexperiente que é, e não ficar pagando de experiente. E eu lhe digo isso pq essa deve ser a sensação que você passou para ela e deve ter trazido sempre desconforto. Aprenda que esse papo de comi várias só serve para papo de mesa masculina, se você fizer aura de experiente para namorada ela vai pirar, e vai sair atrás de vingança quando tiver chance.
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092261 Eu entendo o lado dela, ela teve medo de dar cancer, não poder ter filhos. Mas fui no médico hoje e ela está mais tranquilo. Acontece esse amontoado de emoçoes porque está tudo recente. Depois volto para contar o desfecho, realmente espero que ela não tenha nenhuma alteraçao. A medica disse que depois que eu tirar as verrugas é muito dificil passar para alguem.

RicaVilla, amigao, eu nunca paguei de experiente, nem me acho isso, nunca disse pra ela que comia várias e era pegador. Voce deve estar confundindo, mas obrigado pela ajuda. Se fosse ao contrário eu também estaria com medo, com o tempo as emoçoes vão diminuindo e voce ve o lado da outra pessoa. A primeira coisa que acontece é você se desesperar e pensar o pior.
Eu sinto vontade de falar com a menina de maio, mas ao mesmo tempo receio dela expor em redes sociais. Não da pra confiar em ninguem. Mas vou tentar abrir o jogo com ela, conversar, realmente é o certo a se fazer. Eu só fiquei com ela 3 vezes Rica, e o hpv não detecta em exames saca? Ele pode aparecer e depois o proprio corpo faz ele ficar inativo. Só da pra saber se ela tem se for encontrado algo no utero dela. E ainda tem a questão dela querer me contar ou nao né...ela pode mentir e falar que o culpado sou eu. Mas eu decidi agora ir falar com ela. Depois conto no que deu.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1092263 Cara... na boa. Teve uma postura correta e espero q não dê nada demais pra vc e pra sua ex, com essa doença. Mas depois de toda aquela choradeira no outro tópico sobre o desinteresse dela vcs ainda voltaram?
Relata pra gente como foi todo esse período.
Pq parece q é bem a realidade do homem atualmente e dos q aparecem por aqui. Querem no máximo desabafar e ter validado oq pretende fazer com namorada/ex namorada. Se recebem conselhos opostos do q pretende fazer, pouco importa. Vão seguir o q o coraçãozinho manda e aprender a realidade na pele. É difícil se livrar de um grande amor e acham melhor lutar por ele, mesmo a derrota sendo certa. Também é válido seguir essa linha pq acaba aprendendo, mas isso é mais normal de acontecer com quem pouco participa do forum ou membros nitidamente imaturos. Mas se pegar seu histórico de postagem e respostas a outros membros, a impressão q vc passava é q sempre agiu diferente desses imaturos, como o Rica bem falou. Mas no fundo parece q sua vida sempre foi um "faça oq eu falo, mas não faça oq eu faço", já q seu comportamento no namoro foi bem mais imaturo do que oq vc normalmente apresentava ser aqui.
Não adianta nada saber a teoria, se na hora da prática vc não executá-la.