Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
bigbagual
#1092271 Eu nunca disse que era o experiente e o fodão, se voces olhavam meus conselhos como maduro e experiente isso não fui eu quem colocou na cabeça de voces. Nao é porque a pessoa comenta em tudo que ela é a fodona, eu nunca pisei em ninguem aqui. Quando dei minhas opiniões muitas vezes não foi em experiencia de vida e sim no que eu achava certo. Não quero validação nenhuma e agradeço a todos que me ajudaram naquele topico, entendo voces esperarem uma atitude diferente minha, porque sou antigo no forum e porque tem esse selo de merda embaixo da minha foto. Mas eu sou comum, como todo mundo, nunca pedi mais que isso, nunca me achei mais que isso. Todo mundo pra mim está na mesma prateleira. Eu tenho muita coisa pra contar sobre esse relacionamento, eu não fiz o topico ainda porque é muita coisa. Na hora que eu achar que devo eu vou fazer sim. Mesmo sabendo que vão me crucificar, o intuito do forum é expor sua experiência para ensinar os outros, seja pra eles não cometerem os mesmos erros ou qualquer outra coisa. Abraço a todos
Avatar pua
BossDon
#1092284 Bela atitude Big , depois eu volto pra da minha visão das coias .
Rica Villa
#1092328
bigbagual escreveu:Eu nunca disse que era o experiente e o fodão, se voces olhavam meus conselhos como maduro e experiente isso não fui eu quem colocou na cabeça de voces. Nao é porque a pessoa comenta em tudo que ela é a fodona, eu nunca pisei em ninguem aqui. Quando dei minhas opiniões muitas vezes não foi em experiencia de vida e sim no que eu achava certo. Não quero validação nenhuma e agradeço a todos que me ajudaram naquele topico, entendo voces esperarem uma atitude diferente minha, porque sou antigo no forum e porque tem esse selo de merda embaixo da minha foto. Mas eu sou comum, como todo mundo, nunca pedi mais que isso, nunca me achei mais que isso. Todo mundo pra mim está na mesma prateleira. Eu tenho muita coisa pra contar sobre esse relacionamento, eu não fiz o topico ainda porque é muita coisa. Na hora que eu achar que devo eu vou fazer sim. Mesmo sabendo que vão me crucificar, o intuito do forum é expor sua experiência para ensinar os outros, seja pra eles não cometerem os mesmos erros ou qualquer outra coisa. Abraço a todos


Cara, tá de boa. Não entra em paranóia pq ninguém quer teu escalpo.
O que acontece é que você é das poucas pessoas que tem boas chances na vida. Então suas incoerências são mais cobradas do que dos outros. É só isso. E você mesmo vê que foi só apertar um pouco que você fica sem suas convicções.

Um exemplo é quando você fala que não dá pra confiar em ninguém. Se não dá pra confiar em ninguém não acha que foi uma atitude pouco precipitada ir contar para a sua ex o que estava acontecendo? Veja que todo medo de contar para a outra talvez venha da atitude da ex. E eu não estou dizendo que você não deveria contar. Apenas acho que você deveria ter primeiro tomado todas a providências para que já estivesse num patamar de melhora psicológica antes de enfrentar o inferno. Eu sempre vou achar que em quase todas as situações a gente tem que ser prevenido em relação ao que resulta pra gente. Confio que você esteja sendo sincero e foi tudo como você contou, afinal se você procura ajuda de verdade tem que contar a verdade aproveitando do anonimato.

Sabe qual é o seu medo de verdade de contar para a outra garota? É de que ela faça como todo mundo faz numa situação destas. Sabe aquela coisa de "nunca vai acontecer comigo"? Então pergunto: vale a pena neste seu momento de angustia contar para ela? Você não tem muita chance. Se você tem certeza que foi com ela, pode prever que ela talvez não tenha certeza que não foi com você. O mundo lúdico dos que transam e sem um terceiro no meio criam HPV por autocombustão.

Veja que eu estou sendo irônico. Mas o príncipio básico de você usar proteção numa relação sexual é o de que não se pode confiar em ninguém.

Entenda que no fundo eu estou aqui para questionar e não passar a mão. Pouco efeito vai ter a minha opinião sobre como agem ou vão agir essas garotas. A única pessoa que pode mudar nisso tudo é você e é isso que se chama da tão propalada evolução pessoal. Saber que não se pode confiar em ninguém e usar um preservativo é tão mais simples que qualquer outra coisa. Lembra quando sua ex falou que ela ficava com sentimento estranho de você ser o único homem da vida dela? Isso doeu, deu medo em você. Agora imagina você transar sem camisinha com uma nova namorada, que você não conhece o passado, você vai dizer que teve HPV ou vai abreviar o papo usando o preservativo.

As coisa na vida são assustadoras. Eu lembro bem da minha sensação depois de fazer uma bateria de exames junto com uma namorada pra gente abolir a camisinha. Apesar de nunca ter me metido numa situação de grupo de risco para ter algo, eu praticamente não dormi direito enquanto não recebi o resultado. E mesmo sendo óbvio que seria aquele o resultado e comemorei como se fosse o contrário. O intrigante é que sempre usei camisinha pra não ter filho e estragar minha vida boa. O resto da prevenção nem estava muito na minha cabeça.

Já falei em algumas postagens suas que tudo é transitório quando a gente não se estabeleceu. Quando você passar no seu sonhado concurso, aí você vai estar numa situação em que a vida vai lhe dar melhores sensações. Agora você está no aprendizado e crer que essas garotas que passam por você agora são definitivas só lhe atrapalham pq lhe impedem de evoluir.

Eu nunca sei quando é a última vez que vou postar por aqui. Então vai um conselho bem direto pra você. Se você não sabe brincar não desce pro play. Todas essas sensações de raiva, que você tem com sua ex, são consequências das conversas que você se permite com ela. É muito comum o cara querer saber do passado da namorada e ao saber ficar sofrendo por isso. Então não saiba. Aí você vai sofrer pq não sabe do passado dela e ela pode estar escondendo algo terrível. Você tem que achar um jeito de sair disso. E talvez o primeiro passo seja ver que quase todos os casais perfeitinhos que você vê na sua volta estão apenas lhe enganando.

No fundo vão ter duas sensações quando você ver sua ex com alguém. Ou você acha que o cara tem sorte, ou você sabe pelo que ela lhe fez que o cara é um trouxa. Então... faça algo antes que alguém faça, ou não faça algo que você não gostaria que fizessem pra você.
Gabriel Silva
#1092330 Atitude sensata ao ir falar com sua namorada. Melhor saber por intermédio de você do que descobrir "do nada" - o problema seria maior, ou não.

Não? Por quê?
Porque pela posição em que ela se colocou, ou seja, como uma mulher que só teve você como parceiro, dificilmente ela iria expor esse drama.
Até porque os sintomas não são imediatos e, principalmente, porque seria necessário ter muita coragem.

Enfim, esse não é o caso que você quer ler ou ser "aconselhado".
Porém, deixo isso claro pra que você tire esse sentimento de culpa da mente - não existe vilão.

Você se relaciona com outro ser humano que é capaz de cometer os mesmos erros que os seus ou até mais graves - e nada te garante que ela terá o mesmo nível de consciência e caráter.

Você falhou e tentou consertar, é isso aí.
O mundo é essa porra mesmo, cara.


Aliás, EU não falaria com a outra garota.
Ela é adulta, assim como você, e não transou apenas contigo - além de também ter conhecimento dos riscos ao se relacionar sem proteção.
Se expor desse jeito é arriscado demais!
Corre o risco de assumir responsabilidades que NÃO são suas.

Quanto as críticas de voltar ao relacionamento, estão certos. Mas, relaxa.

Alguns aprendem, mas somente depois de sofrer e foder certo período da vida.
Você só pode determinar a intensidade e o quanto vai aceitar isso.

Você tá seguindo o caminho natural.
Fica na paz!
decin_bh
#1092331
bigbagual escreveu: Mesmo sabendo que vão me crucificar, o intuito do forum é expor sua experiência para ensinar os outros, seja pra eles não cometerem os mesmos erros ou qualquer outra coisa. Abraço a todos


E tenho certeza q vc vai levar numa boa a "crucificada", pq passar a mão na sua cabeça dizendo q vc fez tudo certo não te ajudará.
Acho q no outro tópico disse q via semelhanças entre nós, na questão de ter uma boa noção de como funcionam as questões afetivas, mas q a prática ainda deixa a desejar.
Eu tbm não vivo um bom momento nesse quesito (relações afetivas), mas ainda assim fico por aqui dando alguns pitacos. É contraditório, mas a contradição faz parte da nossa vida.
Por isso digo q colocar em prática a teoria q dominamos é muito mais complexo do que parece. A quetão emocional sempre será afetada, por mais que desejamos ser frios e racionais.
Sobre contar pra outra, fica a seu critério, caso queira "tirar um peso" de vc, contando pra ela. Mas acho q por ter transado com ela há bastante tempo, a chance dela já ter feito exames ginecológicos é bem grande, já q mulher tende a se cuidar mais nesse sentido. Logo, se ela tem ou não, provavelmente ela já sabe.
Avatar pua
bigbagual
#1092341 Hoje eu to com a cabeça menos quente. Eu realmente me culpei muito por isso ter acontecido, principalmente porque usei camisinha. Ela disse que não me culpa, que se eu soubesse não teria feito isso.
Eu me precipitei realmente de falar logo de cara. Acontece que eu descobri no sabado e nesse mesmo sabado a gente marcou de sair. Eu nao conseguiria ver ela e fingir que estava tudo normal, sabe? fiquei muito abalado quando descobri.
Rica você tem razão quando diz isso "Agora você está no aprendizado e crer que essas garotas que passam por você agora são definitivas só lhe atrapalham pq lhe impedem de evoluir. ". Eu confesso que sou muito apegado a ex e que isso faz mal. Achei que ela era definitiva, e isso é perigoso e acabo enganando a mim mesmo.
Eu fui atrás das duas meninas que transei e contei o ocorrido. As duas me receberam bem. Uma disse que não lembrava que a gente tinha se relacionado nessa época, mas agradeceu a honestidade e disse que iria ao medico. (acho que ela não vai regularmente).
A outra disse que vai na ginecologista sempre por causa do tratamento da anemia, disse que nos exames dela não acusou nada. ME CONVIDOU PRA IR AO GINECOLOGISTA COM ELA. Disse que a namorada que deve ter passado. E depois começou a dar em cima de mim. Disse "Ei 21831236127637 HAHAHAH me chama lá". Eu ignorei e no outro dia ela me deu bom dia, como ignorei de novo ela chamou de novo.
Quem dá em cima de quem sabe que tem dst cara?? eu fiquei chateado e com nojo dessa menina. Achei no minímo estranho. Eu tenho nude bem de perto da bct dessas duas meninas, no dia da cauterizaçao vou levar e mostrar pro medico pra ele me falar se a coisa estranha que vi pode ser hpv.
Obrigado pelos comentários.
Avatar pua
bigbagual
#1092342 Eu corro risco mesmo quando conto essas coisas. Não sei se vou contar pra outras mulheres que me relacionar. É muito complicado e vai ser tipo eu sofrer ou elas. Então acho que algumas vezes vai ser melhhor não contar. Mas não to pensando em relacionamento nesse momento, quero me cuidar. Ter um tempo pra mim e focar nos meus projetos. Nunca fui ao psicologo, consegui consulta com um também, vou ver no que dá.
eu4992
#1092345
Rica Villa escreveu:
bigbagual escreveu:Eu nunca disse que era o experiente e o fodão, se voces olhavam meus conselhos como maduro e experiente isso não fui eu quem colocou na cabeça de voces. Nao é porque a pessoa comenta em tudo que ela é a fodona, eu nunca pisei em ninguem aqui. Quando dei minhas opiniões muitas vezes não foi em experiencia de vida e sim no que eu achava certo. Não quero validação nenhuma e agradeço a todos que me ajudaram naquele topico, entendo voces esperarem uma atitude diferente minha, porque sou antigo no forum e porque tem esse selo de merda embaixo da minha foto. Mas eu sou comum, como todo mundo, nunca pedi mais que isso, nunca me achei mais que isso. Todo mundo pra mim está na mesma prateleira. Eu tenho muita coisa pra contar sobre esse relacionamento, eu não fiz o topico ainda porque é muita coisa. Na hora que eu achar que devo eu vou fazer sim. Mesmo sabendo que vão me crucificar, o intuito do forum é expor sua experiência para ensinar os outros, seja pra eles não cometerem os mesmos erros ou qualquer outra coisa. Abraço a todos


Cara, tá de boa. Não entra em paranóia pq ninguém quer teu escalpo.
O que acontece é que você é das poucas pessoas que tem boas chances na vida. Então suas incoerências são mais cobradas do que dos outros. É só isso. E você mesmo vê que foi só apertar um pouco que você fica sem suas convicções.

Um exemplo é quando você fala que não dá pra confiar em ninguém. Se não dá pra confiar em ninguém não acha que foi uma atitude pouco precipitada ir contar para a sua ex o que estava acontecendo? Veja que todo medo de contar para a outra talvez venha da atitude da ex. E eu não estou dizendo que você não deveria contar. Apenas acho que você deveria ter primeiro tomado todas a providências para que já estivesse num patamar de melhora psicológica antes de enfrentar o inferno. Eu sempre vou achar que em quase todas as situações a gente tem que ser prevenido em relação ao que resulta pra gente. Confio que você esteja sendo sincero e foi tudo como você contou, afinal se você procura ajuda de verdade tem que contar a verdade aproveitando do anonimato.

Sabe qual é o seu medo de verdade de contar para a outra garota? É de que ela faça como todo mundo faz numa situação destas. Sabe aquela coisa de "nunca vai acontecer comigo"? Então pergunto: vale a pena neste seu momento de angustia contar para ela? Você não tem muita chance. Se você tem certeza que foi com ela, pode prever que ela talvez não tenha certeza que não foi com você. O mundo lúdico dos que transam e sem um terceiro no meio criam HPV por autocombustão.

Veja que eu estou sendo irônico. Mas o príncipio básico de você usar proteção numa relação sexual é o de que não se pode confiar em ninguém.

Entenda que no fundo eu estou aqui para questionar e não passar a mão. Pouco efeito vai ter a minha opinião sobre como agem ou vão agir essas garotas. A única pessoa que pode mudar nisso tudo é você e é isso que se chama da tão propalada evolução pessoal. Saber que não se pode confiar em ninguém e usar um preservativo é tão mais simples que qualquer outra coisa. Lembra quando sua ex falou que ela ficava com sentimento estranho de você ser o único homem da vida dela? Isso doeu, deu medo em você. Agora imagina você transar sem camisinha com uma nova namorada, que você não conhece o passado, você vai dizer que teve HPV ou vai abreviar o papo usando o preservativo.

As coisa na vida são assustadoras. Eu lembro bem da minha sensação depois de fazer uma bateria de exames junto com uma namorada pra gente abolir a camisinha. Apesar de nunca ter me metido numa situação de grupo de risco para ter algo, eu praticamente não dormi direito enquanto não recebi o resultado. E mesmo sendo óbvio que seria aquele o resultado e comemorei como se fosse o contrário. O intrigante é que sempre usei camisinha pra não ter filho e estragar minha vida boa. O resto da prevenção nem estava muito na minha cabeça.

Já falei em algumas postagens suas que tudo é transitório quando a gente não se estabeleceu. Quando você passar no seu sonhado concurso, aí você vai estar numa situação em que a vida vai lhe dar melhores sensações. Agora você está no aprendizado e crer que essas garotas que passam por você agora são definitivas só lhe atrapalham pq lhe impedem de evoluir.

Eu nunca sei quando é a última vez que vou postar por aqui. Então vai um conselho bem direto pra você. Se você não sabe brincar não desce pro play. Todas essas sensações de raiva, que você tem com sua ex, são consequências das conversas que você se permite com ela. É muito comum o cara querer saber do passado da namorada e ao saber ficar sofrendo por isso. Então não saiba. Aí você vai sofrer pq não sabe do passado dela e ela pode estar escondendo algo terrível. Você tem que achar um jeito de sair disso. E talvez o primeiro passo seja ver que quase todos os casais perfeitinhos que você vê na sua volta estão apenas lhe enganando.

No fundo vão ter duas sensações quando você ver sua ex com alguém. Ou você acha que o cara tem sorte, ou você sabe pelo que ela lhe fez que o cara é um trouxa. Então... faça algo antes que alguém faça, ou não faça algo que você não gostaria que fizessem pra você.

Aula de vida dada pelo RicaVilla para Puas de todas as idades. São bons textos e boas discussões como essas que nos fazem continuar a acreditar na qualidade do fórum. Parabéns a todos os usuários que estão contribuindo com esse tópico. Muito bom o nível do debate e de troca de informações. Parabéns a todos!
Rica Villa
#1092346
bigbagual escreveu:Disse que a namorada que deve ter passado. E depois começou a dar em cima de mim. Disse "Ei 21831236127637 HAHAHAH me chama lá". Eu ignorei e no outro dia ela me deu bom dia, como ignorei de novo ela chamou de novo.


Olha o fator confiança que você mesmo já se alertou antes. Não dá pra confiar em ninguém.
Em primeiro lugar ela falou em algo que você tende a acreditar. Você já deve ter visto algumas vezes, alguma amiga chamar a namorada de um cara que ela está afim, e não dá a mínima pra ela, de vagabunda. Na maior cara de pau.
Então ela não sente o menor receio de dar em cima de uma cara que acabou de confessar que tem HPV. Das duas uma, ou ela é louca ou ela tem. Ou é aquela pessoa diferenciada que todos aqui querem reconquistar.

Eu só tenho motivo para acreditar na sua ex-namorada pq levo em conta o que você está relatando. Também não esqueça que eu não sei quem é você e nunca vou saber. Então se você esconde algo é apenas por um ego que não deveria existir. Chato de verdade seria se todo mundo aqui do fórum lesse sua história através de um ponto de vista falso. E ficasse tentando lhe ajudar, coisa que não teria como funcionar. Só que a contrapartida é bem pior e cruel. Que seria você contar uma história "ajeitadinha" aqui e na vida real, todos que lhe conhecem estão vendo outras coisas. Não que eu pessoalmente me importe sobre o que a sociedade acha de mim, muito menos a grande parte das pessoas que a gente chama de amigo, mas dão suporte tão pequeno que a gente precisa vir num fórum anônimo se aconselhar.

Por isso você deve refletir realmente o que quer quando vem relatar. Eu creio que a maior parte das pessoas quer apenas alguém que lhe diga que vai conseguir, que existe chance e que tudo vai dar certo. A verdade é cruel.

Falo isso pq fiquei com a leve impressão que você queria afago por ter sido um homem tão bom e leal. Na maior parte das vezes, na vida, ninguém vai ligar se você estiver fazendo o que a ética diz que é certo. No entanto se você fizer o certo muita gente vai lhe chamar de trouxa. No fundo o grande homem é aquele que depois de ter infinitas oportunidades de se locupletar foi avaliado no fim da vida como "trouxa".
Rica Villa
#1092348
eu4992 escreveu:Aula de vida dada pelo RicaVilla para Puas de todas as idades. São bons textos e boas discussões como essas que nos fazem continuar a acreditar na qualidade do fórum. Parabéns a todos os usuários que estão contribuindo com esse tópico. Muito bom o nível do debate e de troca de informações. Parabéns a todos!


E sabe onde está tudo isso? Já que é dificil ter toda experiência do mundo? Na literatura, cinema e na arte. Lá estão as melhores experiências culturais e que demostram as peculiaridades do ser humano. Não vou dizer pro cara não ler um desses manuais puas que o pessoal se orienta. Mas cada vez que ler, então que leia um clássico da liteartura, cada vez que ver um filme tipo Vingadores que veja um grande clássico do cinema, cada vez que assista futebol ou vá na academia procure por um grande pintor ou grande escultor e entenda o que ele queria ou quer dizer.