Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Erbal

Aprendiz

#1092350 Valeu Big por nós alertar!

Ainda não tinha ouvido falar sobre essa doença, vou procurar saber mais. Mais vale prevenir do que remediar

Não deixe essa doença te atrapalhar.
Saúde para ti man.
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092878 Só queria dizer que EU NÃO TENHO HPV CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz hoje a peniscopia e no exame não apontou nenhuma dst. Assim como a dermatologista disse que parecia pelo encravado, esse outro médico disse a mesma coisa. Ele colocou ácido em cima e não tive nenhuma reação. Estou muito aliviado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092898
bigbagual escreveu:Ele colocou ácido em cima e não tive nenhuma reação. Estou muito aliviado.


Não vou perder a piada. Em certas situações na vida podem até pingar ácido na gente que isso só vai aliviar. kkkkkkkk

Cara, fico feliz que isso tenha acontecido. Acho que se você refletir é um bom momento na vida pra zerar e começar as coisas com um novo ponto de vista sobre a vida. E isso significa zerar mesmo. Mesmo que parece se muito complicado, não tem pq você levar adiantes essas coisas que já venceram.
Tray20

Veterano - nível 4

#1092932
bigbagual escreveu:Só queria dizer que EU NÃO TENHO HPV CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiz hoje a peniscopia e no exame não apontou nenhuma dst. Assim como a dermatologista disse que parecia pelo encravado, esse outro médico disse a mesma coisa. Ele colocou ácido em cima e não tive nenhuma reação. Estou muito aliviado.


Que bom que deu tudo certo e vc está bem. Então, vc contou que tinha dst pra sua ex, ela terminou por conta disso e agora vc descobre estar limpo. Não vai voltar pra ela dps dela te largar num momento tão complicado né? Fico imaginando o que ela deve estar pensando agora.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1093981
buglucas escreveu:Amigo HPV até onde eu sei é mais prejudicial pros homens do que para as mulheres, por isso o governo passou a vacinar os meninos, mas de qualquer forma não existe a possibilidade de tomar a vacinar por meio de um hospital particular ? eu ainda não busquei informações a respeito, se alguém souber a resposta.....

E parabéns pela atitude, você vai se recuperar e dar a volta por cima, o único problema é que para sua ex e provavelmente as amigas dela você sempre será um "doente".


Na verdade o HPV é mais prejudicial pra mulher do que pro homem, maior parte dos cancêr de colo de utero é causado pelo HPV
Mas é o seguinte, se o seu HPV deu verruga, agradece a deus, ele não é cancerigeno, o HPV cancerigeno é assintomatico.
Se ele da verruga, é porque não da cancer.
Existem mais de 100 tipos de HPV e se não me engano 40 são de transmissões sexuais, a maioria deles o corpo consegue expelir sozinho.
A vacina polivalente, ou tetra valente não sei como chama, pega 4 dos tipos de virus, o numero 6 e o numero 11, que são os mais cancerigenos, e o 16 e 18 que são os das berrugas, (ou posso ter trocado os numeros).

Porem a vacina existe sim, e é vendida em postos de saude, eu são 3 doses, a segunda 2 meses depois da primeira, e a ultima 4 meses depois da segunda, paguei 340 em cada dose.

Eu sei tanto sobre HPV porque a minha ex tinha, e ela tinha o do tipo cancerigeno, teve que retirar parte do colo do utero.
Mas mesmo assim, com tratamento e tudo mais, eu conseguia transar com ela sem camisinha sem me infectar.
Porem pra mulher isso é horrivel, retirar pedaços do utero, o colo do utero fica mais baixo, ela sentia dor durante o sexo as vezes, e nem aguentava me dar o quanto eu tinha vontade de comer ela.
Mas HPV é punk, meu medico sempre me diz que pro homem é bem suave, o problema mesmo é que se eu tiver o virus, eu posso não sofrer nenhuma consequencia, mas eu vou ter ele sempre, e vou passar pra todo mundo que eu comer sem camisinha, inclusive em oral ele pode ser transmitido e passar pra um cancer de garganta e tudo mais.

Agora se for o HPV de berruga, ele passa até com camisinha caso as verrugas estejam expostas tipo no seu saco ou no pubis da mulher.