Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#878791 vamos à primeira.. uma DVS bem rápida e simples porém baseada na minha vida.. não sugiro usar em um potencial relacionamento longo pois a verdade uma hora vem à tona
"seu rosto me parece muito familiar.. você canta??
(ela responde)
você se parece muito com uma menina que estava num workshop de canto que eu lecionei no RJ esses dias"

pra quem não sabe.. habilidades musicais subcomunicam dedicação, compromisso e status principalmente ao ponto da pessoa ser capaz de lecionar em outro estado

a segunda rotina eu ainda estou desenvolvendo e aceito sugestões:
"devo ser bem convincente.. teve uma ex que certa vez estava comigo no telefone e ela me perguntou o que eu estava fazendo.. e eu falei 'estou amassando trigo com água' ela me perguntou pra que e eu respondi 'pra fazer massinha pra eu brincar', e o inesperado aconteceu, ELA ACREDITOU !! depois que eu falei que era pra fazer pizza ela disse que esperava qualquer coisa de mim"

essa rotina demonstra pré-seleção, habilidade culinária, espontâneidade e intuição social

é isso.. curtam.. comentem.. façam sugestões e apostas
bye
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#879342 A primeira rotina é muito boa se a Hb acreditar em você! (todas as mulheres pagam pau pra professores e músicos.)

Eu só acho que tem que tomar cuidado pra não parecer meio arrogante. Segundo o Savoy, autor do livro "Magic Bullets" o DVS não pode ser o assunto principal da conversa.

Eu adaptaria para algo tipo:

Eu: "Nossa, vi uma menina IGUAL a você esses dias! tu por acaso tava no RJ recentemente?"
Hb: "não... não tava.." (não importa o que ela falar)
Eu: "Pois é, eu vi ela em um dos meus workshops de canto, uma menina morena, de cabelo igual ao seu!
Ei, se você tivésse uma irmã gêmea do mal você me avisaria, certo? kkkkkk"

A segunda foi bem engraçada! deve funcionar também!

Bom post, valeu pela contribuição ao fórum!
um abraço!!