Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#490928 Ha algum tempo eu venho estudando as atitudes de cada PUA seja ele novo ou veterano e estudando os seus sucessos e fracassos.
Porem no meio desse estudo, algo que venho enxergando a algum tempo me chamou atenção e resolvi compartilhar.

Existem dois "tipos" de PUA o qual resolvi classifica-los como PUA Alfa e o PUA Cafa, segue a descrição de cada um:

PUA CafaO PUA Cafa é aquele que tem o mesmo conhecimento como o PUA Alfa o que diferencia ele do PUA Alfa é a finalidade do PUA em sua vida.

Ex: o PUA Cafa usa o PUA para pegar o maior numero de mulheres possíveis ou mesmo para se auto afirmar como Homem, ou para se gabar com os amigos, enfim, ele usa o PUA como uma forma de diversão e de se relacionar com um numero grotescamente gigante de pessoas principalmente mulheres.

O PUA Cafa como o próprio titulo já diz, ele é um cafajeste, ele não liga para os sentimentos da HB ele se preocupa somente consigo mesmo e com a sua integridade e sentimentos.

O PUA Cafa dificilmente se apaixona, dificilmente se magoa, ele simplesmente vive a vida sem precisar de uma parceira ou Fêmea Alfa, ele consegue ser feliz sozinho e aceita isso como um desafio de cada dia poder sargear uma nova HB.

Para quem gosta do seriado Two and half man, vê claramente o Charles como um PUA Cafa


Eis que vem a outra finalidade do PUA

PUA AlfaO PUA alfa usa o PUA para pegar mulheres como o PUA Cafa, porem ele cuida do relacionamento dele com a HB de uma forma diferente, com carinho, atenção e sempre cuidando dos sentimentos da HB.

Não estou querendo dizer que ele se apaixona por toda a HB que se relaciona, mas ele cuida dos sentimentos de ambos, e se for para viver uma noite apenas, que seja a noite mais intensa da vida dele, ele prioriza o prazer da HB e não o dele, ele se satisfaz vendo a HB satisfeita com tudo que ele pôde proporcionar a sua companheira.

O PUA Alfa, prioriza a qualidade do seu relacionamento com a HB e não a quantidade de HBs que ele consegue se relacionar

Porem o PUA Alfa acaba se apegando ou mesmo se apaixonando com mais facilidade pela HB e consecutivamente se magoa com muito mais facilidade, geralmente o PUA Alfa mantem seus relacionamentos como RMPL por algum tempo, assim ele não se sente sozinho e consegue viver um momento legal com a HB, ao contrario do que o PUA Cafa faz, que é o famoso "come e larga fora".


Não quero dizer que são tipos de PUAs totalmente destintos, eu mesmo me considero uma PUA Alfa porem em alguns momentos da minha vida eu usava o PUA como uma Cafa mesmo, apenas por diversão e claro por conhecimento, até por que em termos de evolução na arte da sedução o PUA Cafa evolui muito mais rápido que o PUA Alfa.

Mas uma coisa é certo, chega em um momento da vida em que você vai querer ser um PUA Alfa, isso é certeza, um momento em que você vai querer usar seu conhecimento para "beneficio próprio" de achar alguém realmente legal o qual você vai querer passar uma boa parte da sua vida.

Acredito ter aberto aqui um debate realmente interessante, gostaria que deixassem em qual dos perfis vocês se encaixam mais?


OBS: classifiquei como PUA Alfa apenas para gerar uma diferença, não quer dizer que um PUA Cafa não seja um Macho Alfa
LimaJR

PUA EXPERT

#490961 Gostei do tópico, eu sinceramente me considero um PUA Cafa atualmente, porque o que me fez estudar PICK UP foi uma desilusão amorosa, e eu queria dar a volta por cima e não ser inferior, e graças a esses ensinamentos essa HB que me motivou, hoje em dia come na minha mão.

Mais isso não significa que eu sou um cara grosseiro que depois que pega/como nunca mais ligo ou falo com elas, pelo contrário, 70% das Garotas que eu pego eu converso, abraço e brinco depois de ter ficado.

Eu me encaixo mais como Pua Cafa porque hoje em dia eu não me apaixono e gosto igual antigamente. Depois do que aprendi NUNCA mais entrei em paixonites ou algo parecido, agora sou EU que fico no PEDESTAL não ela (:
Avatar pua
Kuszczak

Veterano - nível 10

#491066 Minha pretensão no PU é me tornar um cafa aeuhaehuahehua, acho que a vida de um cafa é bem mais prazerosa do que a de alguem que usa o PU com finalidade de aranjar uma namorada pra ficar junto e tal

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#491088
Kuszczak escreveu:Minha pretensão no PU é me tornar um cafa aeuhaehuahehua, acho que a vida de um cafa é bem mais prazerosa do que a de alguem que usa o PU com finalidade de aranjar uma namorada pra ficar junto e tal


Nao digo q o PUA Alfa seja especificamente para arranjar uma namorada, mas sim de manter uma RMPL, eu por exemplo mantenho 4...
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#491954 Cara eu so meio termo ai. Eu so muito cafageste, mais se a mulher tem valor e me da valor, eu a valorizo ao maximo. E essa do prazer, eu acho que nao importa o pua isso e obrigaçao de todos, todos nos temos que pensar mais no prazer da hb.
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#529841 Bom topico mukeka XD me fala qual PUA que não sonha e ser um cafa ? a vida de um cafa é a melhor que tem cara (: incluse até os 25 anos +/- é a melhor vida, dpois dos 25 começa a ser um alpha para arruma uma boa HB pro casorio HAHAHAHA'
Avatar pua
willer

Veterano - nível 1

#531969 cara no começo e bem mais legal ser um PUA cafa :mau kkkkk
mais depois vai querer ser o pua alpha mais sendo um pua já me orgulho muito :)
paulo costa

PUA EXPERT

#531971 Eu posso dizer que hoje sou um cafa, pq na me apego mais a ninguem ,sofri demais em minha vida com paixão e desilusões e quando resolvi estudar e me didicar ao pua, foi pq eu eu quiz por um ponto final nisso e viver a minha vida, mas nem por isso trato as hbs mal , pelo contrario procuro ser legal com elas , desde que sejam comigo tb