Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Traveler
#44204 Olá rapaziada

Seguinte, hoje fui numa festa junina. Chegando lá encontrei algumas HB´s que não via há um tempão, uma inclusive era a ex namorada de um amigo meu que está namorando minha ex. Ou seja, tava lá a HB que me conhecia, no dia dos Namorados, numa festa junina pra solteiros, sendo ela a ex desse meu amigo.
Comecei a sargear e abrir diversos sets, aumentando meu social proof. Foi ali que ela começou a me enviar diversos IDI´s, vindo falar comigo, dando indiretas. Depois de um tempo, veio com uma flor pra mim, pra comemorar o dia dos namorados. Foi ali que falei pra ela:
- Beleza, vc me deu a flor, mas agora preciso encontrar uma pra te dar tb. Me ajuda a procurar?
- Ajudo - respondeu a HB 7
- Beleza, então vem comigo

Peguei ela pela mão e levei ela lá pra fora da festa, longe da música (isolar o alvo). Chegando lá, ela se fez de bêbada, e eu imediatamente me encostei num carro (tornar-se o prêmio). Ela então chegou perto,mas quando eu peguei na mão dela, ela se recusou.
Depois, conversamos mais um pouco
- Vc quer fazer isso pra se vingar do seu amigo - disse ela
- Nada a ver, é porque a gente tem que curtir a noite po, qual o problema?
E ela continuou nessa enrolação. Então eu disse:
- Vamos pra mais longe daqui po, ficar só nos dois
- Não... para... não acho uma boa
E ficou se fazendo pra caramba, até que falou pra gente voltar pra festa. É nesse ponto que eu talvez tenha errado, não sei o que fazer quando isolo um alvo que ainda não ta na mão.
Fiquei puto, e voltamos pra festa, todo mundo achando que a gente tinha ficado, mas não deu nada.
Logo depois, uma amiga minha veio falar que uma amiga dela tava afim de mim. Conversamos (com eu sentado na posição de premio), ela de pé bem pertinho de mim. Só que essa garota é MUITO amiga da outra que eu tinha acabado de levar um fora, a ex do meu amigo.
Mesmo assim, com todos os IDI´s, convidei ela pra ir la pra fora, e ela aceitou. Lá fora, começamos a falar de rock, religião, ela até falou qeu não sabia demonstrar interesse quando tava afim de um cara.
Aí, depois disso, tentei juntar nossas mãos, e ela recusou. Depois de mais um papo, tentei beijar mas ela não aceitou. No fim, ela sugeriu pra gente voltar de novo pra festa. Ou seja, todo mundo pensou que a gente tinha ficado, mas não deu em nada de novo.

Conclusão: Isolei duas HB´s, as duas deram IDI´s, mas no momento em que isolei, não consegui agarrar. Notei tb que os caras que pegavam faziam isso na propria festa, e não isolavam o alvo. O que posso fazer pra conseguir pegar a HB isolada? O que faltou no meu jogo?

Um abraço rapaziada!
Traveler
Avatar pua
Edvaldo -
#44263 --
Primeiro, vc poderia ter postado na parte "Dúvidas e Pedidos".
segundo cara,não entendi bem o que vc quiz dizer ae,mas vc fez bem ter isolado elas, faltou ter atraido elas.