Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#958463 Aqui na minha cidade de vez em quando tem aqueles eventos de food truck, excelente para comer, fazer uma social e sargear. Mas pergunto, como devo proceder? Será que não dificulta o fato de estarem comendo? Pensei em chegar na HB e jogar um Indirect.

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#958465 A segunda pergunta é a seguinte, como devo agir quando uma guria usa algo fora do comum? Vou citar um exemplo, estava em uma festa que toca música Indie. Quando entrei, entrei sorrindo, tentando ter uma energia boa e meu propósito incial foi me divertir. Começo a dançar e vejo uma HB 7, muito lindinha (digo 7 pq ela não era lá essas coisas, e a amiga do meu amigo era bem mais linda). E ela tinha um chapéu de leão com cabelo azul.

Enfim, eu me lembro que no começo do livro Style life ele ter relatado que uma vez um amigo dele (ou era ele mesmo? Não lembro agora) ficou com uma HB com uns peito muito turbinado, simplesmente porque ele não falou nos peitos (talvez sendo assim, diferente dos demais. Me lembro que o Style falou que nem olhar para os peitos ele olhou). Sim, eu poderia usar isso, não falar no chapéu, mas ao mesmo tempo eu poderia falar sobre, me dando um belo opener.

Então, o que acham?

Criador do tópico

Charmander

Veterano - nível 6

#958510 A segunda pergunta é a seguinte, como devo agir quando uma guria usa algo fora do comum? Vou citar um exemplo, estava em uma festa que toca música Indie. Quando entrei, entrei sorrindo, tentando ter uma energia boa e meu propósito incial foi me divertir. Começo a dançar e vejo uma HB 7, muito lindinha (digo 7 pq ela não era lá essas coisas, e a amiga do meu amigo era bem mais linda). E ela tinha um chapéu de leão com cabelo azul.

Enfim, eu me lembro que no começo do livro Style life ele ter relatado que uma vez um amigo dele (ou era ele mesmo? Não lembro agora) ficou com uma HB com uns peito muito turbinado, simplesmente porque ele não falou nos peitos (talvez sendo assim, diferente dos demais. Me lembro que o Style falou que nem olhar para os peitos ele olhou). Sim, eu poderia usar isso, não falar no chapéu, mas ao mesmo tempo eu poderia falar sobre, me dando um belo opener.

Então, o que acham?