Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#534766 Fala rapaziada, tranquilidade? Espero que sim.

Bom, no meu RC (sarge-com-hb-8-5-pnl-t50336.html), eu dei uma improvisada e acho que fiz umas boas rotinas, segue abaixo...

1 - PUA - Você gosta de contatos? Sabe, é bom quando você pode sentir as pessoas usando suas mãos não é? Mas é muito melhor quando você usa partes iguais. Feche seus olhos...(peguei as mãos dela nesse momento e comecei a passar no meu corpo)É bom quando você pode tocar alguém dessa forma, você pode sentir o calor do corpo dessa pessoa ESPECIAL PRA VOCÊ, essa pessoa que te surpreendeu...mas é muito melhor quando tocamos as partes iguais, assim(peguei a mão dela) não é uma grande sensação, quando você toca na mão de alguém? Ou ainda melhor, quando você encosta seu rosto no de alguém que você realmente gosta(encostei minha bochecha na dela), ou quando você encosta o nariz, aquele beijinho de esquimó(pus minha cabeça na testa dela, e dei o beijinho de esquimó) rs, ainda melhor, quando você encosta os lábios nos de alguém realmente importante(encostei meus lábios nos dela), mas todos esses toques, você pode fazer com qualquer garoto, você agora, está em frente a alguém que você pode realmente confiar, alguém que você pode realmente explorar, porque você assim como eu, sente que existe uma conexão entre nós, explore meu corpo...(ela pos a mão em baixo da minha blusa, me arranhou, beijou meu pescoço, mordeu, quando veio pra boca, eu não deixei hahaha), agora, eu gostaria de ter um novo toque com você, um toque totalmente diferente de todos os outros que você já teve, (aqui eu queria tocar meu abdômen no dela, para criar uma ancora, ela tava de vestido mas e não funfou, então a âncora foi um beijo na bochecha. Nesse momento, ela estava em transe, ela só voltou quando eu disse OLHA).


2 - PUA - Sabe HB, você consegue explicar o que está sentindo agora?
HB - Não consigo...
PUA - Deixa eu te ajudar, feche seus olhos, agora, pense nesse sentimento, esse sentimento está em todo o seu corpo.(peguei a mão dela e comecei a passar em todo o corpo dela, toooodo, peito, bunda, vagina, tudo, rs)Agora, esse sentimento está todo indo para o seu coração(peguei a mão dela, e levei até o coração e pressionei), você sente esse sentimento? Essa pressão no seu peito, esse sentimento forte que você está tendo por mim?
HB - Sinto
PUA - Agora, você agarra esse sentimento(fechei a mão dela) e passe ele no meu corpo, passe ele toooodo pra mim, e eu te direi...(ela estava em transe, eu guiei a mão dela por todo meu corpo, pus a mão dela por dentro da minha calça e apertei, hahaha, detalhes, enquanto eu passava maõ dela no meu peito, eu com a parte externa da mão, acariciava o peito dela). Agora eu sinto, esse sentimento, ele é algo MARAVILHOSO, algo TOTALMENTE ESPECIAL, algo que você sente APENAS COMIGO, e cada vez que você me toca, ele volta com muito mais força, toda vez que você me sente, ele está mais forte, toda vez que eu te beijo, você se sente cada vez melhor....Agora, pegue esse sentimento de volta, ponha ele em seu coração, é onde eu vou ficar, e em sua mente onde eu vou viver.

Grande abraço, e digam se gostaram, e se dá pra melhorar.

Feeed
dkm

Veterano - nível 8

#536535 Raphael, a rotina é ótima, mas como te disse no seu RC:

"tome cuidado para não ficar brincando com o sentimento das Hbs usando PNL. Antes de usar PNL na sedução tenha SEMPRE em mente qual o seu objetivo com a HB. Se for somente para FC não ancore sentimentos fortes em você, use somente os padrões para deixar a HB excitada."

continue evoluindo
abraço!
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#541353 hypnosy!!!

pow cara eu acro legal pnl mais eu nunca fui fã naum...

uso mais o estilo mm e style, quando aos methodos de ross jefries eu nao tenho muitos conhecimentos ;

ta na hora de aprender né!

gostei do relato

um abrazz e continui assim

evolua!!!