Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#693709
vldzz escreveu:
atrevidinho escreveu:só achei bonitas as duas ultimas , o resto tu vai é queimar teu filme se sair na rua , vai por mim.

Mulheres não se importam com a beleza das outras que te acompanham, se ela estiver interessada, ela só vai olhar o FATO de voce ter outras mulheres ao seu lado, entendeu a ideia? :D

BoyofLaw,
Eu admiro seus artigos cara, sempre me ajudaram bastante!


Fala Vldzz;

A questão não é focada na competitividade entre as mulheres (mesmo sabendo que ela é forte), mas o lance da WingWoman é mais para quebrar o escudo de desconfiança que as garotas têm naturalmente dos homens no início, mas você falou tudo ao dizer que elas não se preocupam com o nível de beleza da garota que está te dando essa mãozinha, mas sim por você estar ao lado de uma mulher.

Obrigado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#693715
rotch escreveu:Parabéns pelo post , realmente é um assunto pouco comentado , mas de total eficiência .

Gostei muito das suas palavras iniciais , realmente não é preciso ter variáveis materiais de valor , o seu valor você que faz de acordo com seu comportamento.
A falta de recurso material , faz muitos saírem da zona de conforto e buscar melhorias pessoais , e depois se torna fácil chegar em recursos materiais desejados .
Garanto a você que sera bem sucedido


Fala Rotch;

Todos precisam ter um MOTIVO para levantar suas bundas do sofá e fazerem as coisas acontecerem.
Certamente no meu caso foi buscar uma condição melhor de vida, não por mim porque realmente não ligo para isso, mas sim para minha coroa que me criou sozinha.

Existem outros motivos que nos fazem tomar o início da mudança: alguns buscam evoluir por serem rejeitados, outros por terem alguma deficiência física, outros por não suportarem ficarem por baixo dos outros, mas acredito que a mudança mais nobre é aquela que ocorre pelo seu real desejo de melhor a vida das pessoas que estão a sua volta, por saber que o sofrimento alheio é também parte do seu sofrimento.

O dinheiro vem por consequência de um bom trabalho, mas a admiração das outras pessoas só vau surgir com o seu respeito pelos outros e retidão de caráter.

Valeu por comentar :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#693778
Big Dog escreveu:E ai BoyOfLaw!


Estava sumido, mas digo que quando aparece! PQP! Vem arrasando!

Um texto bonito e simples de ser ler, mostrou que realmente a sedução está ai disponível a todos, todos podem alcançar o nível que quer, claro vencendo as dificuldades e sendo esperto.

Realmente chegar acompanhado por garotas faz toda a diferença, todas vão se perguntar o que aquele cara tem de especial pra ter garotas se sentindo tão bem ao lado dele. E isso é um puta DVS pra ti, elas gostam de estar na presença de homens que mostrando interesse sincero por elas, e claro sabem ser respeitosos, honestos e sinceros.

O Zan Perrion, tem a minha admiração também... Gosto da filosofia dele e adapto a minha realidade, claro que falta um caminho longo pra chegar ao nível dele.

Boy, tu tem também a minha admiração, lutou muito e chegou onde queria... É um exemplo de homem, e eu, claro, tenho que bater palmas pra você por isso.

Uma pequena observação: Rapaz, Floripa é uma cidade linda com mulheres lindas! Quando for fazer uma viagem para ai, faço questão de ir conhece-lo e claro aprender muita coisa contigo.

Parabéns pela ótima pessoa que é.

Abraço!


Fala meu amigo Big Dog;

Sobre o texto você falou tudo e só tenho que te agradecer pelas palavras.
Como sempre você sempre me incentivando a escrever novamente, obrigado meu amigo, de verdade.

Mas não ando sumido nada, essa semana postei 2 rotinas boas, mas realmente não ando muito na net.

Agora sobre você vir para Floripa, a honra será toda minha em te conhecer e conhecer umas gatas novas e darmos umas boas risadas. Não te prometo pegar a mais linda, mas te prometo que vamos curtir pacaraio (hehehehe).

Valeu meu querido, fica com Deus.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#693782
MayconLins escreveu:
ROTINA PARA WING 03: Essa e boa também especialmente pra Nigth game! Você está la conversando com 2set, ou um grupo enfim! ai sua wing chega e diz:

Wing:
Ei xxx ah paula e a Bruna quer que você volte, elas adorarão você!
Eu: Ei vamos com calma elas nem me pagaram uma bebida ainda!

Então junta pré-seleçao+ e te deixa com valor enorme no grupo e oque eu acho *-*! Abraço


Fala MayconLins, beleza?

Rotina muito boa para quem um estilo mais descolado, meio marrento.
Eu sou mais tranquilo e direto, gosto de usar só rotinas de Kino ou de Tensão Sexual, mas realmente para tirar uma onda e dar umas risadas com a gata (elevando sua moral ela é uma boa rotina, sem dúvidas, o único defeito dela é que não prepara o terreno para a tensão sexual, diferente das duas que falei que já é a dica para você transitar para a fase do beijo.

Mas obrigado pela colaboração, acrescentou uma possibilidade a mais na interação com WingWoman.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#693787
Rei Pmad escreveu:[size=50]Zan Perrion, com certeza ele é o melhor, não existe regras e sim uma linda filosofia de Amor as Mulheres, de fácil entendimento seu método mais foda colocar em pratica, tem que dar mais tempo para testar esse método, mais eu digo vale a pena. E difícil sempre ter esse ar Sexual e Romântico no AR.

Não consegui pegar muito bem a filosofia dele acho um pouco complicada mais eu peguei a filosofia do GRANDE CASANOVA. :)

Demonstrar abertamente interesse sexual. Ele comunica para a mulher que ele e simplesmente apaixonado pelo ato de fazer amor.

Se eu tivesse um pouco mais de celebro eu poderia juntar as duas mais ta osso. kkkkkk :confuso

Parabéns pelo tópico ficou muito bom. Zan Perrion espalhando mais e mais discípulos. :legal
[/size]


Boa noite Rei Pmad.

Fico feliz em saber que existem outros como eu que se espelham na sedução natural do Zan.
Gostei muito do seu Feed e você falou tudo, sobre a dificuldade de entender a filosofia do Zan e incorporá-la no seu dia-a-dia, mas também da melhor parte que é se tornar uma pessoa que atrai as garotas naturalmente, deixando de ser um mero sedutor.

Obrigado :ae
Gala

Aprendiz

#693855 Le, muito bom mesmo! Também tenho exemplos na minha vida de como amigas mulheres atraem mais mulheres pra sua... existem dois tipos de sedutores... os que são lideres de homens e o que são lideres de mulheres... e eu tô achando, que assim como vc, estou mais para o segundo também.

abração!

Ah, e só tem uma coisa que não concordo no seu texto, é esta frase:

BoyOfLaw escreveu:Lembre-se: O segredo é aquilo que você faz com sua mente, não com sua imagem.




Acho que ficaria melhor assim: O segredo é o que você faz com sua auto-imagem na mente. (coisa de PNL, Jogo interno...) :ae


Abraçãooo
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#693947
BoyOfLaw escreveu:
Big Dog escreveu:E ai BoyOfLaw!


Estava sumido, mas digo que quando aparece! PQP! Vem arrasando!

Um texto bonito e simples de ser ler, mostrou que realmente a sedução está ai disponível a todos, todos podem alcançar o nível que quer, claro vencendo as dificuldades e sendo esperto.

Realmente chegar acompanhado por garotas faz toda a diferença, todas vão se perguntar o que aquele cara tem de especial pra ter garotas se sentindo tão bem ao lado dele. E isso é um puta DVS pra ti, elas gostam de estar na presença de homens que mostrando interesse sincero por elas, e claro sabem ser respeitosos, honestos e sinceros.

O Zan Perrion, tem a minha admiração também... Gosto da filosofia dele e adapto a minha realidade, claro que falta um caminho longo pra chegar ao nível dele.

Boy, tu tem também a minha admiração, lutou muito e chegou onde queria... É um exemplo de homem, e eu, claro, tenho que bater palmas pra você por isso.

Uma pequena observação: Rapaz, Floripa é uma cidade linda com mulheres lindas! Quando for fazer uma viagem para ai, faço questão de ir conhece-lo e claro aprender muita coisa contigo.

Parabéns pela ótima pessoa que é.

Abraço!


Fala meu amigo Big Dog;

Sobre o texto você falou tudo e só tenho que te agradecer pelas palavras.
Como sempre você sempre me incentivando a escrever novamente, obrigado meu amigo, de verdade.

Mas não ando sumido nada, essa semana postei 2 rotinas boas, mas realmente não ando muito na net.

Agora sobre você vir para Floripa, a honra será toda minha em te conhecer e conhecer umas gatas novas e darmos umas boas risadas. Não te prometo pegar a mais linda, mas te prometo que vamos curtir pacaraio (hehehehe).

Valeu meu querido, fica com Deus.
:ae


Boy,

Nem precisa agradecer, são muitos sinceras e são exclusivamente reconhecendo o seu esforço e talento! :ae

Vou dar uma olhada, as aulas começaram e tempo pro PB e internet tem ficado em terceiro, quarto plano...

Opa será uma prazer mesmo, é uma cidade muito bonita a sua, nós de SP temos muito boa impressão e também pelas belas mulheres... Conhece-las será ótimo, pegar seria consequência, o importante é a nossa diversão! Borra curtir! Hahahahahah

Amém tu também e continue lutando e crescendo, logo logo será um entusiasta como merece! :ae

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#694046
Gala escreveu:Le, muito bom mesmo! Também tenho exemplos na minha vida de como amigas mulheres atraem mais mulheres pra sua... existem dois tipos de sedutores... os que são lideres de homens e o que são lideres de mulheres... e eu tô achando, que assim como vc, estou mais para o segundo também.

abração!

Ah, e só tem uma coisa que não concordo no seu texto, é esta frase:

BoyOfLaw escreveu:Lembre-se: O segredo é aquilo que você faz com sua mente, não com sua imagem.




Acho que ficaria melhor assim: O segredo é o que você faz com sua auto-imagem na mente. (coisa de PNL, Jogo interno...) :ae


Abraçãooo



Fala meu parceiro empresário, conquistador das Ruivinhas desse Brasil.

Sei bem como é esses teus casos de andar com mulheres a atrair outras, uma advogada que o diga (Hehehe).
Falasse tudo!

Mas sobre sua frase, acho que a mente é muito mais ampla do que ter uma auto-imagem boa, porquê envolve também o raciocínio rápido para dar uma resposta a altura da situação, saber usar a palavra certa na hora certa, ter noção do comportamento correto e adaptação, conforme cada caso, memorização, entre tantas outras coisas, por isso que acredito que a mente é o segredo e não só a auto-imagem.

Mas foi bom você ter levantado este assunto, renderia um bom papo.
Como sempre acrescentando em seus comentários.

E hoje é o dia do Check-Mate, Gala para cima delas!
:ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#694055 Falando nisso amigo Boy, tem umas coisas novas que postei e quero a sua opinião, gosto da sua visão de jogo. Logo menos tem um relato novo em folha saindo!

Abraço!
Zeembrook

Veterano - nível 1

#694058 Que foda cara! Eu tenho que conseguir mais amizades femininas, eu acabei ficando com todas as minhas amigas e ficou estranho o clima sei la...