Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#694178
Zeembrook escreveu:Que foda cara! Eu tenho que conseguir mais amizades femininas, eu acabei ficando com todas as minhas amigas e ficou estranho o clima sei la...

Cara tem problema isso não, é só levar como se nada tivesse acontecido que geralmente está de boa. Se você notar que alguma em especial começar a se comportar como "namoradinha" (acontece as vezes), leva um papo sério tipo "Gosto muito de você, mas estou num momento em que estou vivendo novas experiências e não estou querendo um relacionamento sério, você é uma grande amiga pra mim" (ou seja basicamente jogue ela na friendzone) e provavelmente vai ficar tudo certo. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#694522
Big Dog escreveu:Falando nisso amigo Boy, tem umas coisas novas que postei e quero a sua opinião, gosto da sua visão de jogo. Logo menos tem um relato novo em folha saindo!

Abraço!


Fala Big Dog;

Fui acessar seus textos e diz que está indisponível no momento (geralmente dá isso).
Logo mais, quando acessar o fórum novamente, vou olhar sim porque também gosto muito de seus textos.

Grande abraço my Brother.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#694528
Zeembrook escreveu:Que foda cara! Eu tenho que conseguir mais amizades femininas, eu acabei ficando com todas as minhas amigas e ficou estranho o clima sei la...


O Beginner já respondeu, meu amigo Zeem;

Você tem que conseguir amizades femininas naturalmente, porque se elas derem uma condição chega junto numa boa, provoca elas para sentir a febre delas e, se não rolar atração por sua parte ou elas queiram namorar, deixe bem claro que só vai rolar amizade. Que você gosta e quer cuidar dela, mas que não está por hora afim de se envolver em alguma coisa séria.

Obrigado pelas palavras :ae
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#694639 BoyOfLaw ÍNCRIVEL COMO TODOS OS SEUS TÓPICOS SÃO FODAS!

Parabens, puabase tinha que te contratar pra fazer artigos o dia todo, ia ser muito bom sahuhaushuas

Obrigado por compartilhar isso e espero que continue brother
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#694713
Shopen escreveu:BoyOfLaw ÍNCRIVEL COMO TODOS OS SEUS TÓPICOS SÃO FODAS!

Parabens, puabase tinha que te contratar pra fazer artigos o dia todo, ia ser muito bom sahuhaushuas

Obrigado por compartilhar isso e espero que continue brother



Fala meu amigo Shopen.
Obrigado pelas palavras meu amigo, de verdade!

Sabes que acompanho seus textos desde o primeiro dia do Fórum há 6 meses atrás e fico feliz quando alguém aprova aquilo que escrevo, posto ser feito com dedicação e somente os Jogadores Caros reconhecem isso.
Obrigado, de verdade!

Talvez os textos fiquei legais de se ler porque vejo a atração como algo natural da vida, algo que acontece naturalmente e vejo muita gente aqui fazendo da sedução algo engessado, sem muitas variáveis, porque acabam se prendendo ao que os outros dizem e acabam perdendo o maior afrodisíaco que é improvisar palavras e gestos e se adaptar com a situação e com a bagunça que a mulherada vive tentando fazer em nossas mentes.

Bom, meu sonho é um dia virar entusiasta do fórum, chegar ao seu nível, daeee sim poderei me dedicar a escrever textos ainda mais detalhados porque, querendo ou não, um TAG azul faz as pessoas lerem mais. Porém, enquanto este dia não chega, sigo postando alguns textos e tirando as dúvidas da rapaziada que se encontra em apuros.

Acho que aqui existe muitos iniciantes bons, mas que não tem um brother para dar um conselho ou mostrar a luz de como proceder, principalmente pelo fato das mulheres atormentarem a vida de todos, sendo que é preciso sabermos o básico sobre a mente delas para ficarmos cada vez melhores, não por elas, mas por nós mesmo.

Espero que um dia a moderação me privilegie com o Tag de Entusiasta, seria uma grande honra.

Obrigado pelo comentário meu amigo, qualquer coisa manda MP.
Abssssss Big Boy :ae
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#694733 Belo artigo meu caro. Apesar dele ser sobre rotinas de wingwomen, o que mais me chamou a atencao foi tu dizer sobre as dificuldades para se pegar mulher!
Nao há desculpas, mas sim atitudes que possam reverter situacos! Parabens meu caro.

abraco,
Mtigre
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#696291
BoyOfLaw escreveu:
Big Dog escreveu:Falando nisso amigo Boy, tem umas coisas novas que postei e quero a sua opinião, gosto da sua visão de jogo. Logo menos tem um relato novo em folha saindo!

Abraço!


Fala Big Dog;

Fui acessar seus textos e diz que está indisponível no momento (geralmente dá isso).
Logo mais, quando acessar o fórum novamente, vou olhar sim porque também gosto muito de seus textos.

Grande abraço my Brother.
:ae


Realmente acontece isso, fui ver os seus e fica acontecendo isso.
Vou dar um toque pro moderação! Mas fique a vontade pra ler quando quiser, para mim é de grande importante a sua opinião.

Abraço!