Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#693325 [size=50]Zan Perrion, com certeza ele é o melhor, não existe regras e sim uma linda filosofia de Amor as Mulheres, de fácil entendimento seu método mais foda colocar em pratica, tem que dar mais tempo para testar esse método, mais eu digo vale a pena. E difícil sempre ter esse ar Sexual e Romântico no AR.

Não consegui pegar muito bem a filosofia dele acho um pouco complicada mais eu peguei a filosofia do GRANDE CASANOVA. :)

Demonstrar abertamente interesse sexual. Ele comunica para a mulher que ele e simplesmente apaixonado pelo ato de fazer amor.

Se eu tivesse um pouco mais de celebro eu poderia juntar as duas mais ta osso. kkkkkk :confuso

Parabéns pelo tópico ficou muito bom. Zan Perrion espalhando mais e mais discípulos. :legal
[/size]
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#693329 Parabéns pelo artigo!!! é a mais pura realidade. Vale acrescentar que voce se veste bem, tem uma boa aparencia e um fisico normal e acredito que tem outras ferramentas que favorecem como por exemplo frequentar lugares de alto nivel ou lugares onde se encontra garotas de alto nivel...

abraços by c0nd3
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#693379
MayconLins escreveu:
ROTINA PARA WING 03: Essa e boa também especialmente pra Nigth game! Você está la conversando com 2set, ou um grupo enfim! ai sua wing chega e diz:

Wing:
Ei xxx ah paula e a Bruna quer que você volte, elas adorarão você!
Eu: Ei vamos com calma elas nem me pagaram uma bebida ainda!

Então junta pré-seleçao+ e te deixa com valor enorme no grupo e oque eu acho *-*! Abraço
Editado pela última vez por The69Eyes em 23 Ago 2012, 15:13, num total de 1 vezes
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#693384 Porra, essa rotina é realmente foda! O lance é que, para "negociar" essa parceria com a wingwoman, tem que ser muito chegado dela, porquê pedir esses "favores" soa muito looser, mas se ela for realmente chegada, tiver intimidade suficiente com o cara, vai parecer muito divertido pra ela ajudar os amigos desse jeito.

Sobre o tópico, eu achei apenas metade dessas garotas bonitas, mas viver cercado de mulheres ajuda muito em pre-seleção e dá um empurrão no jogo por motivos que todos aqui já sabem. A questão mesmo é como "manter" esse espírito com as wings sem parecer necessitado/carente ou farçando a barra pros outros te ajudarem a pegar mulher, o que pode definitivamente queimar o seu filme, pois pode causar o efeito contrário.

MayconLins escreveu:
ROTINA PARA WING 03: Essa e boa também especialmente pra Nigth game! Você está la conversando com 2set, ou um grupo enfim! ai sua wing chega e diz:

Wing:
Ei xxx ah paula e a Bruna quer que você volte, elas adorarão você!
Eu: Ei vamos com calma elas nem me pagaram uma bebida ainda!

Então junta pré-seleçao+ e te deixa com valor enorme no grupo e oque eu acho *-*! Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#693392 Cara isso é 100% verdade! Tenho um relato aqui também nesse esquema (link)

Quanto a parecer looser de pedir isso, eu acho que dá pra combinar se por algum motivo a amiga já te ajudou sem você pedir (como no meu relato). Se suas amigas sabem como você é e gostam de você pelo seu carisma, elas começam a te ajudar. Elas precisam ver você como uma pessoa que gosta de se divertir, conhecer gente, mas ao mesmo tempo não ilude ninguém (não espere que te ajudem a trair sua namorada se você tem uma). Mulheres adoram sinceridade (mesmo sendo falsas às vezes).

E mais: se você chega num grupo para conversar e sua wingwoman chega um pouco depois, funciona muito bem porque quebra o clima de "esse cara veio aqui pegar alguem", passa a ser "ele pessoal gosta de conhecer pessoas novas". Com isso elas baixam o escudo, se interessam por te conhecer melhor e por incrível que pareça, aumenta suas chances (claro desde que você não se jogue na friendzone)

Parabéns pelo artigo!!!
Avatar pua

Criador do tópico

BoyOfLaw

Entusiasta

#693421 Obrigado pelos Feed´s pessoal.
Tem alguns bastante interessantes e prometo responder individualmente assim que chegar em casa, posto que estou no trabalho agora.

Fica um agradecimento especial aos meus parceiros Big Dog e Instigante que me ajudaram muito em lapidar meu jogo quando estava conhecendo o PickUp há 5 meses atrás.

Valeu rapaziada.
:ae
MOI

PUA EXPERT

#693492 tudo joia BoyOfLaw? Espero que esteja tudo maravilhoso

Quero dizer que achei teu post bom demais, bom de ler e passa uma mensagem muito engrandecedora, aprendemos muito com este posto, e realmente ter wingwoman ajuda demais!!! Parabens mesmo!!
Obs. sou de Itajai, sai no verão em balneario camboriu? Bora combinar umas sarges, obs algumas fotos nao abrirao, a ultima foto tem um hb de cachicol branco, do lado direito, meu! me "apoixonei" hehehe valeu brother!!