Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rhuanrousseau

Aprendiz

#615257 Openers testados e aprovados

Olá amigos PUAs. Hoje trago a vocês duas rotinas que foram para mim bem usuais, eu as utilizei em Day Games e tudo meio a base do improviso, porém foram muito boas e me presentearam com os telefones das Hbs. Usem-as a custo e se alguém já tiver criado algo parecido, fique com o crédito.


---Rotina do amigo gay ----

Usual em locais com lojas. Abra com a ou as Hbs assim

PUA - Meninas, preciso de uma opinião feminina. Um amigo meu vai sair do armário agora no aniversário dele e pediu que dessem presentes com um ar mais feminino. Vai ter todo o negócio de apresentar o namorado para a família e tal. Eu nunca presentei um gay, o que vocês me sujerem
Hbs (Normalmente elas riem, e opinião em 90 porcento das vezes com algo no tipo roupa)
PUA - Sabe, eu fico muito feliz que ele tenha contado isso para mim. Fui o primeiro a saber que ele é gay e aconselhei-o legal (aqui você mostra seu lado Alpha) Vocês já aconselharam algo do tipo

Elas respondem e jogo aberto


---- Rotina da vendedora ----

Essa só funciona se a Hb estiver parada em frente de uma vitrine de loja. Você chega para ela perguntando se tem determinado item como se a mesma fosse uma vendedora. Ela sempre sorri tentando dizer que não é a vendedora.
PUA -ah puxa, foi mal. Tou procurando determinado item, vou presentear uma ex namorada. O que você acha?

Set aberto.


Espero ter ajudado
Avatar pua
Pombo

Veterano - nível 3

#615273 POw muito show man! Essa rotina da vendedora eu já usei algumas vezes é eficiente! O do amigo gay parece que vai funcionar tbm! Vlw!
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#615891 a do gay eh muito criativa! heheh curti pakas

a outra eh meio batida jah, mas igualmente funcional

vlw por compartilhar com a galera
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"