Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amorim

Aprendiz

#1073083 Fala Sedutores, tudo bem? espero que estejam!!
Minhas duas ultimas abordagens foram duas garotas da faculdade HB9, estudo medicina(mas sou pobre), no qual foram do mesmo jeito.
Como as aulas voltaram agora, durante a aula apenas observei e quando acabamos de sair da sala de aula eu sai junto com a hb e enquanto ela caminhava pra ir embora eu acompanhei e segui falando da aula e e algumas coisas mais e no fim consegui o contato. Agora eis a questao;

Qual passo devo tomar agora?

1 - Entro em contato por whats falando o que?

2 - Realmente nao sei o que digo, se chamo pra sair ou se converso algo da faculdade mesmo, quero saber de acordo com suas experiencias em faculdade o que devo fazer a partir de agora. Tenho perfil timido daqueles que se esforça pra conversar. Agradeço!!
alguemaí

Aprendiz

#1073092 E aí campeão, bom? Infelizmente o status quo é muito importante na escolha de um parceiro por parte de uma HB, por questões de sobrevivência, sendo assim, imagino que elas tenham uma condição e um padrão de vida elevado (visto que fazem medicina), correto? Caso sim, tome muito cuidado para não deixar transparecer sua insegurança por ser "pobre" e tenha personalidade forte. Agora vamos para o próximo passo:

Sugiro que você vá com bastante calma e frieza, chamar a HB no whatsapp ou convidar para sair "do nada" a deixaria assustada. Tente repetir os movimentos anteriores até criar bastante conforto para que tais situações (1 e 2) pareçam normais. Estude sobre como gerar rapport e pratique push and pull com elas. Abraços e nos mantenha informados!

Criador do tópico

Amorim

Aprendiz

#1073112 Correto mano! obrigado pela resposta ja deu uma clareada!! vou devagar... alguem mais tem alguma opiniao por favor?
Avatar pua
moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073113 Que isso meu garoto... Dinheiro jamais será um problema... Pense sempre no grande Mistery: “O que vale é uma grande energia e a maneira que vc encara a vida...” Mulher nenhuma tem esse poder... Pense sempre em ti, trabalhe esse inner game afinal das contas ele é sempre o diferencial se tu tiver um puta valor interno as HB’s vão nem se lembrar dos outros detalhes... PS: Dinheiro tu vai arrumar se tá fazendo medicina... Se tu tá fazendo medicina Isso é uma coisa que virá naturalmente se vc for um baita profissional... Foque em ser o melhor que vc puder isso sempre traz coisas boas e coisas grandes :yaaah