Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#50095 Ah, se for considerar a subcomunicação então foi Direct. No início da interação eu tinha soltado um opener perguntando se o tamanho do pÊnis faz diferença no relacionamento (eu sou japa)



aí expliquei q tenho um amigo japonês que tem problemas com a namorada por causa disso e ele resolveu usar os punhos, e se intitulava punhos dourados. Punhos dourados pq de tanto socar bosta a mão ficava amarelada...

Aí a mina falou q era virgem e nao sabe dessas coisas....e assim a mina entendeu q sou safado.
Player

Veterano - nível 8

#50108 a mina pode ter falado q e virgem msm nao sendo como shit test a msm coisa q fala qndo tenhu namorado msm nao tendo uma forma de dispensar, acredito q tu mostrou muito interrese e entrou em assuntos sexuais meio antes da hora tenta ver atração na hb antes e closar antes de falar sobre pau sexo e outras coisas cria uma tensao sexual acredito q vc nao consegue nenhuma mulher falando de primeira oi te achei linda qr me da? nunca cara joga antes e reconheça os sinais ouse falar de sexo na hora certa e se ver q a mina ta desconfortavel transicione o assunto pra outro nada a ver com sexo e se ela voltar a falar de sexo e pq ela ta afim sako.

:legal :legal :legal

Criador do tópico

pacman

Aprendiz

#50120 se for jogar vira indirect, por isso fui falando logo de sexo e tal, o que tinha vontade ao estilo Mode One..

Mesmo não ter dado certo, foi legal ver a expressão da cara delas. Elas ficam com olhos arregalados qdo falo sobre socar bosta. é muito chocante. Geralmente uso isso pra me defender. Por ser japa, sempre perguntam se meu pinto é pequeno :bravo
bambam

Veterano - nível 9

#50128
hahaha. pra mim foi Pedreiro Game
raxei
EU acho que foi um direct meio indireto com c&f, meio subcomunicado, levado para um lado sexual. mas acho que ela intendeu o que você quis dizer. ashuashauhsua
Deixando a brincadeira de lado o player disse tudo.